Manginismo no mundo dos games

por Doutrinador

Vídeo-games são populares por aqui desde 1980. Mas hoje a moda é mulher jogando e garota se forçando como geek-gamer-nerd.

Não gosto muito de jogos online, mas em todo lugar que frequento vejo garotas forçando situações para se afirmarem nerds, gamers e geeks. Acredito que elas até gostem de jogar, mas curtem principalmente a atenção massiva que recebem e múltiplas massagens no ego.

Um homem jogando no meio de homens é… apenas um homem.
Um homem jogando no meio de mulheres é… apenas um homem.
Uma mulher jogando no meio de homens é… UMA DEUSA UMA LOUCA UMA FEITICEIRA, ELA É DEMAIS.

Se elas ferram com o time num jogo online a sala está cheia de paspalhos solitários que dizem coisas como “LOL não tem problema gata! Você quer casar comigo? rsrs”, fora os manginas de plantão pedindo “me add no face” e demais carentes de migalhas de atenção. Daí é possível entender porque são solitários na mesma proporção em que são carentes. Não existem mendigos encantados (apenas príncipes), e portanto não é pedindo esmola para elas e se humilhando que você vai conseguir algo.

Não tenho nada contra jogos online, mas se você é homem, tenha dignidade e jogue o jogo, não fique privilegiando e bajulando mulheres na esperança de receber pelo correio algum fio de cabelo delas. Também não tenho nada contra mulher jogando, mas se você é uma mulher, jogue e não fique o tempo todo OLHEM PRA MIM, SOU MULHER, OLHEM PRA MIM, SOU UMA GAROTA, GENTE LIKE E SHARE NO MEU INSTA POIS SOU UMA GAROTA.

Jogos até podem ser uma atividade banal para alguns, mas se parar para pensar o princípio vale para a vida. Não seja um borra botas e caia na real, não é dando likes, shares e massageando o ego de garotas gamers que você vai conseguir algo com elas. Acha que não tem nada a perder com essa atitude? Tem sim: a sua dignidade.

* Charge: The Oatmeal.

1 comentário

  1. Verdade rs.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: