Escola norueguesa decide que alunos terão que se sentar para urinar

por Jonathan Tisdall

Escola na Noruega decide que os alunos terão que sentar no vaso quando forem urinar.

O líder do partido Democrata da Noruega,, um grupo dissidente do partido Progressita, Vidar Kleppe, está revoltado com a escola Dvergsnes, localizada em Kristiansand na Noruega, porque ela obriga os alunos a sentarem no vaso na hora de urinar.

Kleppe acusa a escola de brincar com as leis divinas, e ele quer que este assunto seja debatido no comitê executivo do conselho local, informa o jornal Dagbladet .

“Quando os garotos são negados a urinar da maneira natural, da maneira que garotos fazem por gerações, isto é desafiar as leis divinas”, Kleppe disse ao jornal.

A diretora Anne Lise Gjul da escola Dvergsnes preferiu não comentar as declarações e os planos de Kleppe de fazer protestos políticos e diz que lamenta se alguém se sentiu ofendido com a proibição dos garotos urinarem em pé.

Gjul disse a NRK (Canal Norueguês de Notícias) que os jovens simplesmente não tinham “boa pontaria”, e o objetivo é ter um banheiro limpo tanto para meninos e meninas.

fonte: http://www.aftenposten.no/english/local/article1474158.ece

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Ex-matrixiano em 07/28/2012 às 17:47
    • Responder

    Puta que pariu, se o cara estiver em casa e resolver mijar sentado só pra facilitar a vida dele na limpeza tudo bem é problema dele, mas obrigar jovens ou até crianças a urinar em pé não é educá-los e sim adestrá-los, em todos os locais que frequentei o banheiro masculino sempre foi bem mais limpo e organizado e não é por isso que iremos obrigar as mulheres a entrar no vaso para manter o banheiro limpo, até na minha casa observei isso, achava minha ex mulher muito higiênica, muito limpinha, até que flagrei ela após urinar e usar a ducha, se enxugar com a toalha que muitas vezes enxugávamos o rosto, questionei isso ela disse que não é nada demais, qual o problema? vai se fuder sua porca, hj estou separado dela por outros motivos. (desculpem o desabafo, mas mijar sentado é o fim do mundo) e achar que o banheiro vai ficar mais limpo só porque vamos mijar sentados, é o mesmo que acreditar que a urna eletrônica resolveu o problema da politica no Brasil.

  1. Isso tem toda cara de HOAX!

    Não saiam acreditando em qualquer bobagem só porque ela parece corroborar o que vocês pensam!

    Acharam alguma fonte confiável para essa informação?

    Marcus Valerio XR
    xr.pro.br

    1. Não acho q é um simples hoax pq há notícias que na Suécia já estão querendo implantar a mesma coisa.

  2. Eu uso e aprendi com amigo e não tem nada de fiminista,pense bem você entrar em sua casa e seu banheiro estiver limpo só para você.não e´bom?E não em chequeiro.Asiim você evita de fazer a limpeza.

    1. Um homem q se senta para urinar é um sub humano. Merece tanto respeito quanto uma lesma.

  3. A decisão dessa escola é totalmente insana e anti-natural, isso é um efeito da doutrinação feminista que tente tirar a masculinidade dos homens.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: