Sobre o blog

Este é um grupo de tradução de vídeos do Youtube e de artigos em inglês. Criamos este blog no intuito de tentar divulgar o vasto material sobre a masculinidade que existe em outros países e formar consciências sobre o novo papel do homem num mundo cada vez mais hostil a ele.

Fazemos traduções de vídeos que metem a REAL sobre o lado obscuro feminino (e por consequência, o lado obscuro masculino também é desvelado) feminismo, como o homem deve se portar e no que mais for necessário. Além da tradução de vídeos, também traduzimos artigos masculinistas de sites estrangeiros, traduzimos livros interessantes à causa e divulgamos os vídeos  feitos pelos guerreiros da real, assim como todo o material relevante para o masculinismo.

Administração do blog:

barão_kageyama (revisão das legendas, tradução de artigos, upload e manutenção do blog)

Colaboradores:

Cenobita (tradução, revisão e  sincronização das legendas)

Crocodille (tradução, revisão e sincronização das legendas)

Smithdo fórum do Búfalo (tradução de artigos)

Miguel, do fórum Homens Honrados (tradução de artigos)

Oddy (tradução de artigos)

Mandrake, do Fórum do Búfalo (artigos sobre desenvolvimento pessoal e masculinidade)

John Romano, do Fórum do Búfalo (artigos sobre a saúde do homem e assuntos gerais)

Pragakham, do Fórum do Búfalo (artigos sobre o mundão vaginante)

28 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Evandro

    Antes de mais nada gostaria de parabenizá-los pelo que vocês vem fazendo e sempre passo o que absorvo para os meus(poucos) mas verdadeiros amigos o que aprendo por aqui, descobri a Real a pouco mais de 2 anos pelo detonando a Matrix e desde então acompanho sites ,blogs, Facebook,ou seja, tudo sobre o conteúdo relacionado,não sei se é aqui é o lugar certo mas gostaria de indicar uma matéria para análise do confrades responsáveis pelo blog e se acharem produtivo para o mesmo a tradução, o link posto à baixo :

    http://www.returnofkings.com/63036/why-you-should-not-go-see-mad-max-feminist-road

    1. Barãozin

      Primeiramente, obrigado.

      Segundo, eu dei uma olhada nesse artigo, valeria tradução se eu não tivesse até as tampas de coisas pra fazer…

      Mas vou ver o que se pode fazer.

  2. professor de sexo

    Depende de qual “virgindade” estamos falando, existem 3>>>>>
    1. A VAGINAL ; essa a única conhecida ou pelo menos importante na sociedade, e acredite invariavelmente a ULTIMA que a mulher “perde”; representada biologicamente pelo HIMEN
    2. A ANAL: vocês se espantariam de saber quantas garotas fazem sexo anal antes do vaginal em sua iniciação…isso além de as tornarem mais safadas na cama também lhes dá uma malandragem maior em manipular um homem com pouca experiência sexual e faze-lo acreditar que é o “PRIMEIRO”, principalmente se o matuto é de família tradicional e com excelente situação financeira. Esse tipo de virgindade só é percebido por alguém experiente, porem exige um olho mais clinico pra conferir as PREGAS DO ESFINCTER, kkkkkkkk
    3VIRGINDADE MORAL: essa sim é a mais importante. Sane aquela menina que nem beijar direito sabe, nunca pegou ou chupou um pênis na vida? É tímida e tem medo do sexo por desconhece-lo totalmente? RARISSIMAS MULHERES SÃO ASSIM, NA MAIORIA DAS VEZES MUITO NOVINHAS E POR ISSO FORA DO ALCANCE DE HOMENS. Acabam se “iniciando” com moleques que fazem tudo errado as traumatizando no processo e “estragando” sua vida sexual
    Então voltando a questão inicial; QUAL VIRGINDADE VC PENSA QUE “TIROU” DE SUA NAMORADA??? SENÃO SABE, meus pêsames, o CABAÇO DA HISTORIA FOI VC!!!!kkkkkk

  3. Alan

    Eu sei que não há muito haver mas gostaria de saber o que aconteceu com o forum/site MundoRealista ? Faz quase uma semana fora do ar…. o que aconteceu ?

    1. Barãozin

      Problemas no sistema. O pessoal tá tentando dar uma corrigida.

      Mas phpbb é um saco de mexer pra quem não é muito acostumado…

  4. Jhonata Dias

    Eu quase me deixei levar pelo conto feminista de que eu sou um monstro e tenho que aceitar isso (li isso no “Blogueiras feministas”). Esse blog me abriu os olhos. O fato de existirem mulheres que são oprimidas por homens não significa que todos os homens são culpados e naturalmente ruins como algumas feministas defendem. Hoje em dia as mulheres podem ser e fazer o que querem e mesmo assim o discurso de desigualdade continua.

  5. Charles

    Oi Barão, muito legal o seu blog, aprendi muita coisa, devia de ser obrigatória para os meninos de 10 11 anos para ver se chegam aos 18 anos com uma mentalidade mais avançada, as meninas a partir dos 7 anos já vem novelas e aprendem todas as tácticas para enganar os homens chegam à maioridade (18 anos) muito mais maduras que os homens…antigamente os rapazes iam para os cafés conversavam com os amigos nas ruas, hoje fecham-se em casa a jogar computador e não aprendem nada a como se relacionar com o sexo oposto … é isso ai grande abraço para você e Obrigado

  6. Diário de um ex Comunista

    Barão, estamos falando do Canal do Búfalo aqui no meu blog. O circo tá pegando fogo!

    http://www.diariodeumexcomunista.blogspot.com.br/2014/04/breve-historia-do-feminismo-capitulo-3.html

    é uma série sobre feminismo que estou fazendo. Sugiro você dar uma olhada nos comentários.

    Abraço!

    1. Barãozin

      Valeu man, o lance é tocar fogo msm rs

  7. LEIDIANA QUEIROZ

    Não li muitos textos, mas achei interessante alguns sobre feminismo e família. E pra ser bem sincera acho o feminismo a grande burrice e suicídio da humanidade moderna ocidental sobretudo. Mas é muito estranho o tom agressivo e generalizador dos textos. Acredito que contribuiriam mais para a sociedade se se aproximassem do público FEMININO, afinal de contas há muitas mulheres que amam a arte linda de ser mulher e que não sente necessidade alguma de competir com homem algum. Também compartilhei um texto de vocês em grupo que tem o mesmo pensamento, mas em seguida exclui. Dize responde “o quê”, mas e o “quem” – Por que ter medo de mostrar o nome, a cara e dizer o que pensa?
    #Ficaadica.

    1. Barãozin

      Não mostro a cara pq não precisa.

      O q precisa é ser divulgado a ideia, não minha cara.

      O q vai mudar a mente das pessoas? Meu lindo rosto ou uma ideia?

      Pense nisto.

  8. luz

    Só não entendo por qual motivo estas criaturas do blog não se identificam?????

    1. Barãozin

      Pq eu não tou afim.

      1. João

        Eu acredito que se o Barão ou outros integrantes mostrarem a cara, vierem a público só desfoca do que é importante. O fundamental é o que é escrito e explanado aqui.

        Desta forma nós vamos discutir os argumentos e não as pessoas.

        Isso aqui não é site de relacionamentos.

        1. Barãozin

          Por aí.

          Eu não quero seguidores ou virar celebridade. Quero q o pessoal aprenda!

  9. Leandro M. Rocha

    Aquele quadro azul que tem no inicio, onde aparecem várias notícias e textos traduzidos, do que trata exatamente? São sobre textos colocados no forum? Há algum link para consultar o histórico do que foi exibido nele? Se não tiver, gostaria de sugerir que colocassem um, pois já li muitos textos interessantes ali, e gostaria de lê-los de novo (não acho o link).
    no mais, continuem o bom trabalho de divulgação.
    atenciosamente,

    1. Barãozin

      São textos aleatórios do Canal.

      1. João

        Barão viu esta:
        http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2014/01/08/profissao-de-homem-e-de-mulher-como-surgiu-essa-divisao.htm#fotoNav=11

        Dá para desmontar. Se tivesse tempo sobrando varia com gosto, mas aí tem gente muito, mas muito mais competente que eu.

        Abraços

  10. King

    Um grande espaço na internet e com belos textos, pena que é apenas destinado a homens brancos, não é mesmo? Pois, afinal de contas, nos vários textos que vi nesse site, sempre exaltam o “homem branco de hoje”, “o homem branco de amanhã”, “o homem branco blábláblá”, como se o homem negro ou pardo – seja lá que raça for – não tivesse também a sua devida honra, principios, um adepto da real.

    1. Barãozin

      Acho q vc fumou um… onde aqui fica só exaltando o “homem branco”??

      Alguns textos até citam o “homem branco”, mas pq ele trata dos EUA, país com maioria branca. Simples.

      É foda. Vitimista vê racismo em td. Eu msm sou bisneto de escravo e sei q no artigo os caras citam o caso americano ou inglês, onde a maioria da população é branca e não por causa de um suposto racismo.

      1. King

        Vários textos pelos sites se referem sempre aos homens como “homem branco”.

        EUA não tem maioria branca, a proporção branca e negra são 50% para cada, com margem de erro de 1% ou 2% no máximo.

        Desculpe, mas não estou sendo racista, amigo. Se puder visitar alguns fóruns raciais, visite! E comprove o que eu estou falando: o termo “homem branco” é usado na internet a fora para se referir somente ao “homem branco”, dando a entender que aquilo foi escrito para o homem branco, que aqueles problemas são do homem branco, e que bom caráter são de exclusividade do homem branco. O termo, automaticamente, exclui o homem negro ou pardo daquela visão. Ou seja, se um texto exalta o caráter do homem branco, ele o limita somente aos brancos, indiretamente prepagando que o homem negro ou pardo não possuí um bom caráter.

        1. Barãozin

          Não sei daonde vc tirou q a população negra dos eua é 50%. 1 minuto no google me mostrou isto (dados de 2010):

          http://en.wikipedia.org/wiki/Demographics_of_the_United_States#Race_and_ethnicity

          Americans total: 308,745,538 – 100.0 %
          White or European American: 223,553,265 – 72.4 %
          Black or African American: 38,929,319 – 12.6 %
          Asian: 14,674,252 – 4.8 %

          Se 72% não é maioria, então não sei mais o q é maioria então…

          Logo, como maioria, eles vão é citar mais o homem branco.

          Tou achando q vc é um cara (feminazi?) querendo criar factóides aqui dentro. Eu farejo isso de longe. Seus comentários serão barrados a partir de agora. Tenha um bom dia.

  11. Igor

    Finalmente um porto segura para os verdadeiros homens. Já estava enojado de acompanhar a tradicional mídia mangina. Eu só gostaria de fazar um única sugestão: eu percebi nesse site em em outros, que no comnetários sempre aparece uma criatura “depiladora de pernas”; ela só aparecem p/ provocar discórdia e revolta sobre nossas idéias; dito isso gostaria de saber se é possível excluir ou barrar permanentemente a participação dessas criaturas em nossos sites.

    Abraços

    1. Barãozin

      Eu só barro pessoas q vem comentar com ignorância.

      Se a pessoa vem comentar numa boa, seja homem ou mulher e até msm sendo contrário o q tem no blog, não vejo problemas.

  12. tuco

    esse blog esta de parabens ! a algun tempo atras eu frequentava o blog do silvio luis BUFALO REPRODUTOR mais nao intendi o por que saiu do ar ! conhecimento e poder , e ainda mais pra viver no mundo de hoje no brasil que so tem gente imbecil que quer gastar o dinheiro com mulheres e balada ! apoio totalmente o blog !

  13. Fabricio

    Parabéns pelo blog!
    E pela iniciativa!
    Realmente estava faltando uma reação a tanta promiscuidade e abuso da ala feminina.
    Os artigos publicados são ótimos (em sua maioria).
    Só fica a sugestão de fazer uma triagem,
    pois tem uma garotada aí que usa termos de baixo calão e um texto pobre de conteúdo, repetitivo.
    Esses novos guerreiros tem q “treinar mais o manejo da espada”,
    a fim de adquirir experiência de vida, para depois passá-la adiante.
    Cuidado com isso. No mais, parabéns.
    P.S.: como faço para enviar meus artigos prá vcs publicarem?

    1. Barãozin

      Se cadastre em um dos fóruns (veja ao lado, na parte “Fóruns da Real”). Publique seus artigos lá e se a galera apreciar, eu irei colocar por aqui também.

  14. Gabriel Henrique

    Não achei outro lugar para perguntar, mas gostaria de questionar-lhes, para entender melhor essa parte da real.

    Quando um cara consegue em 3 meses tirar a Virgindade de sua namorada, o que significa?? como interpretar a situação?? o Cara conseguiu mesmo viver na Real ali?? ela só deu pra segurar ele ou por realmente ele mostrar ser um Cara “Resolvido”?? (resolvido = Homem Honrado Realista q não caiu nas garras da Matrix)

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: