↑ Voltar para Multimídia Bufalesca

Reflexões do Barãozin

Untitled 4

Como estou sem tempo para fazer os Jornais, mas gosto de criar material pra ajudar a rapaziada que é novata, vim com a ideia das “Reflexões” para tentar abordar, em vídeos curtos, alguns assuntos interessantes para a rapaziada da Real. Espero que gostem! (os vídeos estão em ordem de publicação)

Não deixem de acompanhar o Canal da Real para ficar sempre antenado nas últimas Reflexões e nos demais vídeos que eu vou lançando!

http://www.youtube.com/user/canaldareal/videos

Deixe de ser um merda!

Esta reflexão eu fiz durante um dos meus Jornais da Real e como a galera vivia comentando comigo como gostaram e foi inspirador este trecho em particular do Jornal, resolvi disponibilizá-lo em separado aqui no Youtube para a galera curtir!

Cliente de Restaurante

Geralmente vivem me enchendo o saco no meu Ask sobre como agir com mulher, o que se deve fazer ou não e tal. Eu acho isso tudo uma imensa frescura, mas para ajudar essas pobres almas vim com esta pequena reflexão de uma maneira fácil e prática de agir. Espero que gostem!

Rolofilia

Nesta Reflexão, eu falarei um pouco sobre a ROLOFILIA, uma verdadeira tara que acomete muitos paspalhos que ficam correndo atrás de mulher tranqueira!

O conceito de “stop loss”

Nesta Reflexão, eu divagarei um pouco sobre um conceito que comecei a desenvolver durante uma discussão no Fórum do Búfalo, que é o conceito do stop loss. Seria mais ou menos tentar adotar um sistema que tem o intuito de diminuir perdas financeiras excessivas com mulheres que possuem ânus altamente glicosado. Me baseei no “stop loss” que é usado com trades em ações e futuros na bolsa de valores que também tem este objetivo de diminuir perdas.

Lembrando que este é um conceito ainda em formação em minha mente e passível de mudanças.

Ande com as próprias pernas!

Nesta reflexão, vou mandar um recado para todos os juvenas da real:

ANDEM COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS, CAVALOS!

Não dependam de manuais, “gurus”, “messias” ou outras coisas. Pegue os materiais disponíveis nos vários espaços da Real, estude-os e comece a incorporar os conceitos em sua vida, adaptando-os as suas necessidades!

Não fique de firula

Nessa eu falar dos caras que ficam criando teoria mirabolante pra lidar com suas fodas. Meu, não complica! Simplifique e viva tranquilo.

* relato do Gobila citado na reflexão: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4468&

Não seja meia boca!

Esta reflexão surgiu respondendo um dos meus inúmeros camaradas lá no meu Ask. O rapaz queria saber como fazer para as pessoas terem mais confiança nele, só que ao mesmo tempo dizia que nem ele mesmo confiava em si. Então, lancei o questionamento derradeiro: “como você quer ser considerado bom pelos outros se você mesmo se acha meia boca?”

E aproveitei esta reflexão para falar um pouco melhor sobre o tema…

Caras que dizem “um macho de verdade tem que fazer…”

Nesta reflexão, vou falar um pouquinho de algo que me deixa nervoso. É dos filhos de rapariga que querem impor o que um homem deve ou não fazer. Geralmente tais filhotes de égua sifilítica são manginas/cavaleiros brancos que querem que VOCÊ faça alguma merda degradante e que te prejudique só pra você se mostrar como macho…

Faço isso porque as “mina pira”

Aqui eu vou falar aqui sobre aqueles panacas que vestem roupas imbecis, fazem macacadas e outras imbecilidades pelo único e exclusivo motivo das “minas pirarem” nisso, segundo eles…

Mostrando a Real pra mulher…

Esta reflexão veio com este tópico aqui no Fórum do Búfalo: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4507

Então resolvi falar um pouco dos caras que parecem ter ardência anal para “comentar a real” com suas ficantes, marmitas, namoradinhas, etc…

 A Real é misógina?

Nesta reflexão, tecerei alguns comentários sobre uma das maiores críticas dos nossos detratores idiotas: que a Real é algo misógino. Obviamente, isto não passa de uma bravata imbecil. Mas eu, como sou um cara paciente, faço questão de mostrar aqui o porque da Real não ser misógina. E muito pelo contrário! A Real na verdade é amiga da mulher (não no sentido miguxo do termo, que fique bem claro isso…)

A Real é “Cosa Nostra”

A real é algo “nostro”, senhores. Essa edição aqui mudei um pouquinho as coisas só em homenagem a saga “Poderoso Chefão”, uma das minhas preferidas.

O que fazer quando te perguntarem: “cadê a namoradinha”?

Ah, quem nunca teve que aturar esse tipo de coisa em reunião de família, com parente chato, com amigos e o escambau? Isso quando o peste em forma de gente ainda insinua que você é gay…

Pois bem, Barãozin vem aqui nesta reflexão dar algumas sugestões de como agir nesse tipo de situação chata. Espero que seja útil para vocês!

Se coloque sempre em vantagem

Tem muito paspalho que entrega todo o poder de seu relacionamento para sua namoradinha… BIG MISTAKE!

Tenha sempre em mente: SEMPRE SE COLOQUE EM POSIÇÃO DE VANTAGEM!

(claro que com isso eu não tou falando pra vc passar ninguém pra trás. Falo de sempre se colocar numa posição privilegiada para evitar maiores infortúnios)

Chega de mimimi!

Bem, como pediram lá no meu velho e querido Ask, farei alguns vídeos mais focados em desenvolvimento pessoal. Neste, falarei de algo que aflige muitos jovens por aí que acham que estão “perdidos” na vida: o MIMIMI. Ficam falando, falando, reclamando da vida e se mexer que é bom, nada! Não fique de mimimi!

Problemas

“If you’re havin’ girl problems I feel bad for you son
I got 99 problems but a bitch ain’t one” – Jay-Z

Na reflexão de hoje vou falar sobre problemas e como eles podem ser bons. Sim, isso mesmo, bons! Afinal, problemas fazem você quebrar a cabeça para resolvê-los, te faz sentir vivo, te faz avançar! Não fuja dos problemas, os enfrente e os esmague!

“Time de Programadores”

Esta foi gravada bem no meio do mato, por isso o áudio deve estar meio estranho. Mas dá pra entender, é isso que importa.

Cuidado com o excesso de confiança!

Falarei como o excesso de confiança pode ser prejudicial a você! É claro, você tem que confiar no seu “taco”, mas sem exageros…

Como diria Nessahan, “não polarize!”.

Um recado aos juvenas…

Um recado aos nossos “queridos” juvenas. Pelo amor de deus, parem de fazer “juvenices” meu pai do céu…

Um pouco mais sobre os juvenas..

Mais uma pequena análise sobre essa praga que infesta as páginas e fóruns da Real: OS JUVENAS!

O “Manjarrolismo Social”

Estudarei rapidamente uma nova patologia: o “manjarrolismo social”. O que seria isso? Como combatê-la? Porque tem caras que são “manja rolas sociais”? Isso e muito mais você descobrirá na Reflexão do Barãozin de hoje!

Como se tornar um macho alfa!

Ahh, o vídeo que todos esperavam! Hoje, eu e o grande sedutólogo Conde de La Mont Negre ensinaremos a vocês, patéticos seres humanos, a se tornarem MACHOS ALFA!

Algumas considerações sobre o marriage strike

Farei uma pequena consideração sobre um dos grandes conflitos que tomam a Real: o marriage strike versus a ala “casamenteira”. Quem vencerá neste embate? Quem está certo? Quem está errado? Vamos ver na Reflexão do Barãozin desta semana…

Mangenia

Nesta Reflexão, eu falarei sobre a mangenia: a junção das palavras “mangina” e “eugenia”. Espero que curtam!

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Oda

    o que aconteceu com o canal?

    1. Barãozin

      Sem tempo.

      O do yotube tirei do ar por absoluto desgosto. Quero me enterrar na areia e ficar por lá pelos próximos 1000 anos.

      1. Santos

        O canal era ótimo. Volte com ele.

        1. Barãozin

          Vou pensar, mas o tempo e disposição é algo que me falta de uns 2 anos pra cá.

  2. Igor

    Muito obrigado cara !!!

  3. forasteiro

    … Então qual é a “real” para a mulher, como ela deve se comportar

  4. Matheus Romenique

    Barãozin, eu vi todos os videos só hoje, gostei cara hahha

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: