Voltar para Multimídia Bufalesca

Jornal da Real

8ª Edição – Protótipo – 18/06/2012 até 24/06/2012

Escute o Jornal pelo player abaixo:

Jornal da Real

Divulguem!  

Clique aqui para baixar pelo Archives.org

Ou baixem o seu arquivo:

http://www.mediafire.com/?ir1ye93vrdorgc7

Para escutar o Jornal anterior, clique aqui:

http://canal.bufalo.info/2012/06/setimo-prototipo-do-jornal-da-real-no-ar/

Notícias comentadas:

Agora eu sou um agente secreto!

IMPORTANTÍSSIMO! Proposta para o dia do Homem, leiam aí cavalos! http://masculinismoedireitosiguais.blogspot.com.br/2012/06/ativismo-relacionado-ao-dia-do-homem.html

Caso Matsunaga e a crueldade feminina

The Master of Caôs: Sem beijo e sexo, jovens optam por nova maneira de namorar em MT

Em Sinop: homem agredido por mulher consegue benefício da Lei Maria da Penha

43% dos homens preferem desistir da vida sexual a perder o emprego

Sem acordo, filho de humorista pode ficar 30 dias na prisão

Aprovada MP que prioriza mulher no Minha Casa, Minha Vida

Elba Ramalho diz que tem recebido ameaças de grupos feminazis

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Armando Júnior em 08/21/2017 às 14:04
    • Responder

    Alguma chance do jornal da Real retornar em 2017 ou 2018 ?

    1. Muito difícil pq me consumia muito tempo. As reflexões pelo menos já retornaram.

  1. barão sempre leio seus post desde o ano passado e hj ouvindo este jornal da real ñ podia deixar de comentar sobre algo q tu falou
    jogador de futebol q pega menina de 16 ñ é pedófilo ñ . No brasil a lei é 14 anos , qualquer pessoa sendo de maior pode namorar , ou ter relação sexual com uma menjina acima de 14 q é a idade de consentimento .
    Com 16 anos é idade q pode até se casar com a autorização dos pais , claro .
    Agora se tipo 1 homem ou mulher tiver 18 anos e ficar com algum adolescente de tipo 13 anos e der nem q for 1 beijo ai pode ser preso por tentativa de estrupo , mesmo q o menor consentiu . Para a lei menor de 14 anos ñ tem idade para decidir sobre estás coisas . Já tendo + 14 anos ai podem escolher o q querem fazer com suas vidas .
    Cada pais tem a idade vária ,tipo na espanha é de 13 anos , no japaão 13 também, em portugal é 14 igual ao brasil , Nos ESTADOS UNIDOS é de acordo com o Estado , cada qual cria sua lei , + geralmente lá é 18 anos na maioria dos estados .
    Tanto ñ sei onde vc mora, mas aqui no paraná mesmo em qualquer cidade é comum meninas de menor namorarem com rapazes de maior , muitas delas usam isto até como regra para escolher 1 namorado pq ñ querem meninos da idade delas.
    Espero ter ajudado

  2. JORNAL , JORNAL , JORNAL , JORNAL , JORNAL ! ! ! ! ! ! :/
    Tô viciado nessa porra.

    • Ativista da Real em 12/11/2012 às 21:52
    • Responder

    Sei que é dificil arrumar tempo. Mas por favor continue com os Jornais. É sempre legal ouvir as reais rsrsrs Abraço!

    Como inspiração para você criar vinhetas etc:
    http://www.nerdcast.com.br
    Se você não conhece, vale a pena conferir, muito bom este podcast como referencia.

    Abraço!

    1. Pretendo lançar uma edição especial esse ano ainda relatando o q vi em minhas férias e só voltarei a carga no ano q vem. Fiquei esse tempão parado por falta de tempo e pelas férias.

    • sergiovisk em 11/07/2012 às 9:34
    • Responder

    Tirei um tempo pra escutar TODOS os jornais. Fantástico. Altas risadas.

  3. TA ÓTIMO BARÃO, JA PREPAREI UM MATERIAL PARA DIVULGAÇÃO DO JORNAL.
    E ESCUTO TODA SEMANA COM MEUS FONES DE OUVIDO VOLTANDO PRA CASA.

    VALEU

    • jbfortaleza em 06/30/2012 às 18:24
    • Responder

    Show de bola Barão, o programa tá cada vez melhor, realidade nua e crua no cú delas….. pode deixar que eu vou divulgar. Se não fosse você, o que seria de nós homens oprimidos….

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: