Chegando agora?

por Barãozin, administrador deste humilde blog

“Bem vindo ao deserto do real.”

Morpheus

Chegando agora, lendo nossos artigos, achando interessante mas ficando com a “pulga atrás da orelha”, achando que nós somos meio exagerados ou sentindo um certo incômodo? Isto é normal e cada um de nós sentimos isso. Eu senti, todos os meus amigos do meio sentiram… Porque disto? Ora meu amigo, você cresceu ouvindo um monte de verdades convenientes, um monte de baboseira que geralmente não funcionam ou, na melhor das hipóteses, funciona de forma pouco satisfatória.

De qualquer forma, meu amigo, bem vindo ao que chamamos de “Real”.

Precisa de uma mãozinha?

Precisa de uma mãozinha?

A Real tem como um dos seus principais focos informar e instruir que toda mulher tem seu lado obscuro, joga com o emocional dos homens e que isso é algo natural delas. Que, como bom ser humano que é, não é este ser “sublime” que os filmes, livros e o senso comum pregam, mas sim pessoas que também trapaceiam, enganam, agem por interesses altamente mesquinhos e são capazes de barbaridades (e também, obviamente, de coisas boas e sublimes). Um guerreiro da real clássico sabe enxergar além das aparências e ignorar o senso comum. Como um guerreiro da real não tem mais o seu foco exclusivamente no feminino ou em ter relacionamentos perfeitos, ele automaticamente usa toda essa energia que seria desperdiçada em paixões infrutíferas e foca no seu desenvolvimento como ser humano, sendo este desenvolvimento tanto no nível físico, mental ou mesmo espiritual, para aqueles mais ligados a religião.

Mas antes de começar a sua jornada, gostaria de propor a leitura de alguns artigos selecionados.

Então sua mulher te traiu? Parte 1, Parte 2 e Parte 3

É bem possível que você acabou de sair de um relacionamento onde foi traído, e a dor emocional advinda disto deve ser dolorosa. Então, acho que é uma boa ideia ouvir alguém que já passou por algo semelhante ao que você está passando e quem sabe aprender um pouco de como dar a volta por cima desta situação ruim.

Agora, se você é um rapaz que caiu na famigerada “friendzone”, acho que seria interessante dar uma lida nisto aqui:

Porque os “caras legais” só ficam por último? – Parte 1

Porque os “caras legais” só ficam por último? – Final

Este outro, um pouquinho mais “apocalíptico”, dá mais algumas explicações sobre o tema acima:

Porque mulheres detestam caras legais (e suas implicações) – Parte 1

Porque mulheres detestam caras legais (e suas implicações) – Final

Mas de qualquer forma, seja tendo sido corneado ou “friendzonado” de formas vergonhosas, algo que você terá que aprender o quanto antes (até para o bem de sua saúde mental) é que é importante perdoar. Então, recomendo vivamente que leia este que considero um dos melhores artigos do meu blog:

A Real e o perdão

Um outro motivo para esquecermos as ofensas está na constatação de que o perdão traz um grande alívio para quem perdoa. Não é para quem é perdoado. Muitas vezes quem é perdoado não consegue se livrar da sua consciência, mas este também precisa aprender a se perdoar e a recomeçar novamente. O autoperdão também é importante. Para que reconhecendo os nossos erros encontremos forças para reformular nossas atitudes e começar uma nova vida.

Espero eu que de cabeça mais fria, peço para que leia com atenção esta série de 3 artigos:

Mulheres e chimpanzés – Parte 1

Mulheres e chimpanzés – Parte 2

Mulheres e chimpanzés – Final

Porque recomendo estes 3 artigos? Por que nestes artigos é explicado a razão que as mulheres agem dessa forma “estranha”. Descobrirá que isto é um mecanismo natural delas. Então, como é muito comum alguns homens que acabaram de descobrir que tem algo errado sentirem revolta, sem entender direito porque de terem sido achincalhados por alguma desocupada. Lendo isto, as coisas ficarão mais claras. É algo que eu costumo dizer: você não vai ficar louco da vida porque um cachorro está fazendo cachorradas. É a natureza dele e não importa o que você faça, não vai melhorar muito isso.Mas não é porque é da natureza delas  que você deve ficar passivo perante tal situação. Nossa meta é ensiná-lo a identificar cachorradas, contorná-las e o principal: não sofrer danos (seja da ordem física/psicológica e/ou financeira). Se possível, até tirar proveito de tais irracionalidades.

Mais um pouco sobre o assunto, eu lhe apresento o conceito da hipergamia feminina:

O Guia do Macho Zeta – Hipergamia feminina

Decodificando o comportamento feminino

Agora, que você entende que isto é algo natural, peço para que vá a esta sessão do nosso blog e pegue TODOS, eu disse TODOS os livros de Nessahan Alita: Biblioteca do Búfalo

Nessahan Alita (ou NA) escreveu o livro que pode ser considerada um dos livros base do movimento da real: o “Como lidar com as mulheres”. Nele, Nessahan demonstra como funciona “o lado obscuro das mulheres”: os esquemas emocionais (chamados de joguinhos) que todas elas se utilizam, em maior ou menor grau, contra nós homens para alcançar objetivos escusos (geralmente ligado a escravizar emocionalmente o homem) ou por simples “mentalidade de mulher”, diria… E também nos dá a resposta de como podemos nos defender de tais jogos. A principal “tática”, se pode se dizer assim, é o cultivo do desapego emocional e do desapaixonamento no seu atual ou futuro relacionamento amoroso.

Eu, particularmente, recomendo que você pegue estes livros e os leia calmamente, refletindo sobre o conteúdo deles por no mínimo uns 3 meses. Pelo menos para mim, serviu para abrir a minha mente e me fez começar a entender como as coisas realmente funcionam, além de aliviar a revolta que acontece no processo pós descoberta da Real. Mas se quiser ter um resumo das idéias que Nessahan quis passar em seus livros, recomendo ler este artigo, escrito pelo articulista americano Paul Elam: Guia do Macho Zeta – A encruzilhada da Hipergamia. Sempre é bom reforçar que neste momento delicado, tente controlar a tendência a ficar revoltado. A raiva, a revolta, o ódio, o nervosismo só irão nublar sua mente e impedir de ter uma compreensão plena da situação.

Outros artigos que gostaria de propor a você, meu caro visitante, para que você talvez possa atingir uma melhor compreensão do mundo ao seu redor:

Um trecho de um livro que traduzimos que explica um bocado do comportamento das “mulheres perigosas” (cuidado, você pode estar com uma e nem perceber!): [Livro traduzido] A psicologia da Malícia – Roy Sheppard e Mary T. Cleary

E aqui, uma espécie de resumo da idéia do livro: [Vídeo] Aprenda a identificar mulheres perigosas!

Mais um artigo sobre o tema, escrito magistralmente pela escritora Erin Pizzey:

A terrorista emocional – primeira parte

A terrorista emocional – parte final

Outro artigo que gosto muito, onde nos é explicado uma boa parte da dinâmica social que rege nosso mundo:

A praga da masculinidade moderna

Muitos leitores do Canal conheceram-nos através da comunidade PUA. Se este for o seu caso, recomendo tirar um tempinho e ler a excelente série de artigos de Aaron Sleazy, onde ele nos explica porque pode não ser uma boa ideia continuar neste mercado:

Desmascarando a Comunidade da Sedução

Outros artigos que eu considero muito interessantes, digamos que é minha seleção pessoal dos melhores artigos que já traduzi aqui e claro, gostaria que vocês dessem uma olhada:

Dois artigos bem interessantes de um pastor americano sobre a vida, o amor e as mulheres. Compensa a leitura e reflexão: Artigo 1 e Artigo 2

Seja o enxadrista da sua vida, e não um mero peão: Artigo 1 e Artigo 2

Um artigo bastante divertido sobre o porque das mulheres raciocinarem desta forma no mínimo curiosa e que deixa muitos caras perdidos: O hamster da racionalização é imortal

Nós (quem sabe você também o será. um dia) somos fantasmas na máquina da vida: Fantasmas na máquina

E para terminar, para aprimorar seus conhecimentos, trocar idéias e informações bacanas ou apenas jogar conversa fora e se divertir um pouco para aliviar a rotina, nada melhor que ter a orientação de outros homens que passaram problemas semelhantes ao seus e que te ajudarão, isso é claro se você estiver disposto a “começar de baixo”, é claro! Peço para que participe do fórum que administro junto com alguns amigos meus e que é uma extensão deste blog:

FÓRUM DO BÚFALO

Não deixe também, é claro, de visitar nossos companheiros do Mundo Realista. Poderá aprender boas coisas por lá.

A partir daqui, é com você! Sinta-se livre para ler o que mais lhe interessar neste blog. Atualmente temos mais de 700 artigos com os mais variados temas, como política, mulheres, atualidades, problemas sociais e entre vários outras coisas escritas tanto por mim quanto por muitos outros homens e mulheres que assim como eu, tem como objetivo principal ajudar e informar o homem. Isso sem falar de nossos Podcasts, as minhas Reflexões – comentários meus sobre os mais variados temas de forma descontraída – e também o antigo Jornal da Real, que gravava a tempos atrás e onde comentava notícias e outras situações de forma bem humorada. Terá conteúdo para muito tempo!

No mais, obviamente não quero que você se restrinja só ao conteúdo deste blog. Visite nossos blogs parceiros, os blogs internacionais linkados aqui, descubra novos sites, ideias e horizontes. Siga o coelho branco e veja até aonde a toca dele te levará!

Muito bem, amigo! Desejo-lhe uma boa leitura, um bom aprendizado e que acima de tudo, acabe se tornando uma pessoa melhor.

Obrigado.

50 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. sou novo no canal muito bom gostei.

    • UM OTAKU ZUEIRO em 05/23/2016 às 0:23
    • Responder

    Tó conhecendo agora o movimento da real.Achei que só eu pensava assim ainda bem que não hehe.

  2. Cara,

    Já tem um bom tempo que comecei a entender qual é a das mulheres… Para a maioria, somos apenas um instrumento a ser utilizado para a procriação (uma necessidade delas) e para morrer sob o seu domínio trabalhando e sustentando tudo! Para quem não sabe, elas vivem bem mais do que nós (com a nossa pensão).

    Para conseguir isso, usam de chantagem, manipulação, sexo (somente quando lhes convém) e outras manobras ardilosas com as quais nós, otários, nem sonhamos! Uma das preferidas é usar os filhos, quando desconfiam que o idiota está acordando e querendo cair fora.
    Aliás, até algum tempo atrás, ter um filho era um recurso muito utilizado para prender o pateta. Hoje, é usado apenas para conseguir pensão.

    Estou chegando agora e gostei muito do site. Já estou de saco cheio do politicamente correto!

  3. Cara gostei desse site, sempre tentei ler e me informar para compreender o que se passa na cabeça das mulheres, li mta coisa em sites de sedução e afins, mas sempre me pareceu meio que um rotulo de alguma receita pronta um modelo para quem esta perdido em nevoas, mas isso não me satisfez a curiosidade e interesse e aqui no site li coisas esclarecedoras q logicamente não podemos levar em consideração a um tipo especifico mas sim aplicar de forma personalizada a cada tipo de mulher, mas mesmo q haja meios diversos meios para se alcançar um objetivo, sempre notei uma espécie de manipulação do homem pelas mulheres e elas por sua vez tentam modificar o homem para seus próprios gostos como se fosse um tipo de brinquedo e a grande maioria depois de conseguir dominar o homem passam a desfazer dele como se fosse algo obsoleto ou simplesmente o controlam como uma espécie de robô/servo ,particularmente nunca gostei de mulheres desse tipo mas pude verificar como isso acontece e tirar uma base, esses homens foram criados por mulheres (mães) desde mto cedo a uma espécie de comportamento condicionado a obedecer o que uma mulher impõe a eles, estes por sua vez ate mesmo por faltas de referencias masculinas verdadeiras, acabam transformando a mulher em uma espécie de chefe deles próprios assim como foi com seu pai, avôs, tios, etc. E neste canal encontrei pessoas q debatem abertamente essas questões, cada um com um tipo de entendimento diferente a seu próprio modo de pensar e como todos os meios sempre há pessoas diferentes aqui tbm não foi exceção e pude perceber q mtos homens aqui interpretam e enxergam de forma mto negativa as mulheres no geral, acho isso mto radicalismo e por sua vez, acho q acaba incitando de certa forma uma espécie de “ódio” contra as mulheres, particularmente acho isso mto infantil e radical demais, não digo no “geral”, mas alguns posts chegam a ser absurdos, infantis e ate mesmo cômicos, acabando por fugir da ideia verdadeira, como se as pessoas culpadas pela situação dos homens fosse exclusivamente as “mulheres”, não estou defendendo as mulheres e nem mesmo tenho intenção de desmoralizar o site, acho que as mulheres tem alguma culpa sim, mas os maiores culpados ao meu ver são a mídia manipuladora que acaba destruindo constantemente a imagem do homem, uns exemplos bem claros são comerciais de cervejas mostrando o homem como um ser idiota que age de forma idiota ou vive num sofá bebendo ate ficar com aquela pança gorda e flácida de quem bebe sempre, comerciais de carros que mostram o homem como sendo importante somente se possuir um carro e quanto melhor o modelo mais prestigio esse homem merecesse, passando a ideia de que, aquele que não o tem não passa de um ser invisível que não merece atenção nenhuma do publico feminino, ou aqueles do cara bem sucedido sendo somente aquele que possui grana. tudo isso de certa forma imprime uma ideia na cabeça das mulheres de que todos aqueles que não são desse ou daquele jeito são inferiores e não merecem sua atenção, e enfim chegamos ao maior culpado de todos o próprio “Homem”, isso mesmo! o homem é o maior culpado da situação toda, por se deixar influenciar pela mídia e por se deixar manipular pelas mulheres somente para não desagrada-las, nós “homens” devemos nos colocar no nosso papel como verdadeiros homens com “H” maiúsculo e não ficarmos nos lamentando como vitimas das circunstancias, pq afinal somos “homens”, nossos antepassados comandavam as suas famílias, suas tribos, mudavam-se para lugares totalmente desconhecidos ,tendo como único suporte o próprio instinto masculino, de saber q era um macho e tinha consciência disso e do seu poder, como sendo o “ser” mais capaz de enfrentar todas imposições, dificuldades e hostilidades da natureza, lutava contra feras selvagens (tigres, lobos, etc.),caçavam, lutavam, enfim, eram homens e sabiam se impor e comandar diante das mais diversas situações, e as mulheres tbm tinham seu papel nessa sociedade graças a isso chegamos onde chegamos e nos como homens de verdade não devemos ficar temendo as mulheres, mas sim sermos homens de verdade, não seres manipulados que aceitam virar capachos por causa de uma vagina, nós devemos ser esse tipo de homem, o” verdadeiro homem”, para que outros homens capachos tenham onde se espelhar e vejam q podem se tornar homens de vdd, ao invés de ficarem somente estipulando teorias e criticas, sentados atrás de uma tela de computador bebendo, engordando e se vitimando. Somos homens Porr*! vamos malhar, vamos estudar, vamos ser lideres ,vamos mostrar a outros homens o que eles devem ser, entenderam??? Caras, as mulheres na realidade, sentem falta desse tipo de homem, o homem que sabe dominar, um exemplo é a tal pegada que mtas sentem falta e reclamam, e com razão pq desde os primórdios os homens tinham esse instinto dominador e com o tempo e a vida em sociedade isso foi se perdendo, passamos a nos deixar ser dominados, em casa, no trabalho, etc. Isso de reclamar que a mulher esta saindo e conquistando poder cada vez mais é pura bobagem e culpa de nós mesmos, acham que elas fariam isso se tivessem um homem de vdd que as dominassem e tivessem peito suficiente pra encarar os problemas ao invés de somente irem lá dar uma foda boa, engravida-las e depois pular fora feito um garotinho assustado???
    Ou vão me dizer q a mulher querer ser dona de casa, querer cuidar da sua família enquanto o homem trabalha e sustenta a casa é errado? ou vão me dizer q vcs preferem ficar dentro de casa tricotando e tomando chazinho? existem mtas biscates por aí, todo mundo sabe disso, o negocio é darmos a devida atenção q elas merecem, “Que é NENHUMA!

    • José Júnior em 03/19/2014 às 22:27
    • Responder

    Boa noite meus caros! Tenho conhecido a real de um tempo para cá! Li um artigo muito interessante falando sobre irmandade… Como faço para saber se no meu estado tem grupo de irmandade, principalmente na área de homens cristãos que conhecem a real? Nesse blog tem alguma orientação sobre como encontrar (até mesmo no facebook) algum grupo focado na formação de grupos de irmandade entre homens?

    Gostaria de dicas e orientações de como alcançar outros homens para esse fim.

  4. Cheguei agr aki na real e espera poder aprender bastante msm para n cometer os msm erros q eu cometo agr.

  5. Conheci a real antes mesmo de ler as obras de NA, quando eu era novo sempre fui um vida loka marginal, me relacionava com muitas mulheres deis de muito novo, mais a verdade foi que sempre me fudi a vida inteira com essas vadias deis de quando eu era apenas um garoto de 16 anos e por incrível que pareça dos 16 aos 20 anos no auge de minha fase de vida loka na época eu até consumia drogas e muitas bebidas, foi a época que eu mais peguei mulheres e transei. depois disso eu larguei as drogas e mesmo antes de ler NA eu estava tentando me desenvolver pessoalmente, arrumar um emprego, depois que deixei de ser vida loka eu fui crescendo cada vez mais carente e mangina por não me relacionar mais com muitas garotas como antes. e em meados de 2006 2007 no fundo do poço me jogaram uma cordam, que foi conhecer uma comunidade do orkut que chama “Mulher gosta de homem babaca” e depois tinha vários outras comunidades relacionadas aonde eu consegui baixar os livros de nosso mentor nessahan. mesmo assim por preguiça acabei não lendo o livro e 2 anos depois eu estava em plena decadência por uma vadia que me deixou endividado e levou minhas coisas, e me deixou no zero foi ai que eu comecei ler as obras de NA e assimilei a real com tudo que se passou por toda minha vida.
    hoje em dia nas minhas conclusões nenhuma mulher presta ! todas são propicias a vadiagem, elas já nascem e deis de crianças são bombardeadas por ensinamentos feministas e pela mídia vaginante, pelos manginas.
    Sair da matrix me moldou para um cara super frio e desapegado a vários tipos de sentimentos, esperança foi o primeiro deles que morreu, hoje em dia só tenho esperança no meu futuro pq do resto sabemos que o mundo está perdido e sem rumo, caminhando ao abismo!

    • tony-ramos em 12/08/2013 às 15:35
    • Responder

    filho conheci a real com 32 anos

  6. SENHORES BOM DIA
    TENHO UMA SUGESTÃO DE MATERIAL PARA SER INCLUIDA AOS ESTUDOS DA REAL A SÉRIE VERDADE OCULTA DE RUBENS SODRÉ, NOS DVDS MUITAS COISAS A RESPEITO DO MARXISMO CULTURAL, TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ,GRANDES CORPORAÇÕES, ELITE GLOBAL ETC SÃO MUITO BEM DETALHADAS E EXPLICADAS SÃO SIMPLESMENTE ESCLARECEDORES
    CASO NÃO CONHEÇAM HA NO YOUTUBE O MATERIAL GRATUITO SERIA INTERESSANTE É UM BELO TRABALHO COM BASE EM OUTROS COMO ALEX JONES,DAVI INCKE E OUTROS QUE TAMBEM DENUNCIAM A NOM

    • Genilson Araujo em 11/20/2013 às 15:25
    • Responder

    a real salva vidas

  7. Barão, onde posso baixar os livros do NA, cara? Os links aqui do blog estão quebrados.

    1. Vou ver se consigo recolocar links que funcionem.

  8. Ola sou nova aqui, mas estou achando muito bacana seus dados, faço tecnico de serviço juridico e meu TCC é sobre Violencia domestica ,so que eu quero falar sobre violencia contra os homens e vi que voce tem muitos dados que eu vou usar. So que preciso saber as fontes das pesquisar faladas nos textos ( pedido dos professores =/ ) Enfim parabens pelo blog e muito obrigada pela ajuda =3

    1. Em muitos dos artigos é citadas as fontes ou são linkados os artigos para isto. Algumas fontes são do governo americano.

  9. tabem estou chegando agora tenhu 17 anos mais já aconteceu varas coisas que vçs citam nesse canal estou aprendedo aos poucos como lida com as mulheres antes eu já desconfiava que elas preferiam os marginais e idiotas mais com esse canal eu tive certeza disso so queria agradecer por exitir canalque nm esseque mete a real e nuns incin varias coisas.

  10. Puta q pariu!
    só agora, depois de me afundar, to entendendo as merdas que fiz e que, por uma vagina, fui perdendo minha verdadeira escencia.
    A besta acordou!!

    1. É, PATETA, EU TAMBÉM SÓ FUI ACORDAR DEPOIS DE LEVAR AQUELE PÉ NA BUNDA DEPOIS DE QUINZE ANOS DE UNIÃO…MERDA!

  11. Conheci a Real pelo facebook há 2 meses e me interessei bastante. Passei um final de semana inteiro lendo a Central do Búfalo e só descobri esse site ontem. Sou mulher, mas apesar disso não me ofendo com os artigos e postagens. Longe de ser Maria exceção, mas tenho a convicção de que os textos não se referem a mim, as mulheres citadas em seus textos me representam. Aprendi e continuo aprendendo muito, não só a mudar e perceber comportamentos que pra mim pareciam normais em uma mulher, e agora ver o quanto são prejudiciais ao homem, ao companheiro, marido e até pai, mas a conhecer mais o universo masculino e entender o machismo que sempre me foi apresentado de uma maneira ruim. Parabéns pelo trabalho, que Deus te abençoe e boa sorte!

  12. É foda. Sou grato por chegar até aqui e iniciar meu despertar. Só lamento uma descoberta: Não existem relacionamentos plenos. Apenas homens se defendendo das investidas ordinárias das mulheres.

  13. mano, por favor faça mais jornais. tou entrando na real agora e quero deixar de ser manginão/matrixiano. esses jornais e publicações tão me ajudando muito.
    parabéns!

    • ALAN GUERREIRO em 03/27/2013 às 6:22
    • Responder

    Galera.. a real é a real… mas se olharmos por outro lado, acho a culpa não é exclusivamente das mulheres… a culpa é da matrix, a porra das grandes coorporações, mídia, hollywood e governantes filhos da puta que ganham com essa confusão toda, manginas, vadias, feministas e etc… Manter nós seres humanos divididos, melhor prá eles… a guerra entre os sexos não vai salvar agente, seria interessante acharmos um meio de unir nossa espécie. Expandir a real!!!

  14. Mais um novo na área, entando na Real agora esses últimos dias. 22 anos, mas felizmente desde de cedo que já andei fugindo de tudo quanto é Matrix (Mídia, Moda, Imprensa, Política, Religião…).

    A Missão Impossível vai ser me tornar homem o suficiente para salvar o meu atual namoro [que já nasceu com problemas graves] da merda que está por vir [ou destruí-lo antes que isso aconteça].

    • andré weiland em 02/22/2013 às 19:26
    • Responder

    Barão, o que eu faço com a vontade de porrar os manginas?

    1. Usar essa vontade em coisas mais produtivas e q te rendam boas coisas.

        • andré weiland em 03/21/2013 às 21:05
        • Responder

        Logo q comecei a ler Sílvio Koerich, Doutrinador e outros da Real, senti o impacto inevitável q é vc saber da existencia da “Matrix”, e q vc não pode escapar dela totalmente. Certa vez, buscando relaxar depois de tanto tapa na cara, assisti novamente “007 Cassino Royale”, e é impressionante a visão q se tem depois de conhecer a Real. Nesse fime, o 007, q é um Alfa, é manipulado e traído como um idiota pela Vesper Lynd, se apaixona, compra a briga dela e sofre quando ela se mata. Só se desapega quando descobre o plano q ela tinha em função de outro sujeito. Até o James Bond caiu na Real!!

  15. Estou chegando agora. Um amigo meu me indicou esse blog.

    Sou estudante de psicologia, porém não sou um viadinho de esquerda e defensor da promiscuidade como a maioria. Todos os dias em aula eu me mantenho firme perante 38 mulheres feministas que usam argumentos de livrinhos de auto-ajuda para tentar acabar com a honra e com a glória que é ter nascido macho. Eu estou fazendo uma série de artigos acadêmicos que envolvem a mente masculina e a forma de um macho de agir. Eu gostaria de ajudar a pagina com esses artigos.

    1. Recomendo que participe dos fóruns e poste seus textos por lá também.

    • andré weiland em 02/13/2013 às 1:34
    • Responder

    A REAL vai salvar muitas vidas, precisamos cada vez mais enfrentar essas mentiras terrríveis que nos destroem.

  16. Romance é o cacete!!!! Quer romance???? Você tem problema, cara. Vai procurar um tratamento. Ou leia um livro. Eu sugiro um: Ligue o foda-se, e seja feliz.

  17. Cheguei neste blog após pesquisar no Google sobre “Borderlines”.
    Parece que sou a única mulher por aqui… A busca captou o artigo “Transtorno de Personalidade Borderline – um doente ou somente um imbecil maluco”.
    Li atentamente o texto, que para mim foi a “pílula vermelha” que me fez acordar de vez e sair da Matrix…

    Cara, agradeço imensamente sua iniciativa de criar este site. Agradeço também ao autor do texto. Li todos os comentários e respondi um deles, pois identifiquei-me totalmente com o relato ali exposto (do Bruno).

    Você poderá achar estranho uma mulher participando deste blog, mas a verdade é que também sofri com as manipulações, joguinhos, vitimizações e maldades de uma mulher durante mais de 30 anos…. O fato (doloroso) é que essa mulher é minha mãe. Sempre, desde criança, eu entendi que ela não era uma pessoa, digamos, “normal”, do “bem”, só não sabia que havia um nome que explicava todo o sofrimento que passei convivendo com ela. Borderline.

    Convenci-me de que ela não tem cura, mas eu tenho e vou superar, estou me cuidando para isso. Graças a Deus minha irmã tb acordou para a real e está se tratando.

    Em virtude da longa convivência com ela, posso dizer que hoje sou PHD nas artimanhas “femininas”. Vi como ela manipulava as pessoas (qualquer pessoa, homem ou mulher) sendo que a primeira “vítima” foi meu pai. A segunda fui eu e a terceira minha irmã.
    Conheço bem os joguinhos de sedução, a dissimulação, as mentiras, a falta de ética, tudo isso que vc ajuda a combater neste trabalho maravilhoso a que você se propõe.

    Curioso é que ela não usava isso para atrair homens. A estratégia dela foi escravizar somente meu pai, um homem de bem, com qualidades e defeitos como qualquer ser humano, que fez muita merda na vida mas tb fez muita coisa legal, é honesto e honrado, que se divorciou dela há cerca de 35 anos, mas infelizmente deixou-se afundar na “conversa feminazi” e aceitou sustentá-la financeiramente até hoje, apesar dos intermináveis maus tratos que sofreu e ainda sofre.

    Mais curioso ainda é que nem eu nem minha irmã incorporamos esse, digamos, “estilo” dela de ser e viver. Graças a Deus e aos psicólogos!

    Estou relatando tudo isso a você porque vi de perto o que uma mulher desse tipo (e tem muitas por aí, em maior ou menor grau, mas sempre destrutivas) é capaz de fazer com homens sem noção da realidade (ou até com noção, mas sem coragem para abandoná-la e seguir sua própria vida em paz).

    Talvez eu possa contribuir com minha experiência de vida para o “despertar” dos leitores do seu blog. É provável que eles ainda não saibam da desgraça que poderá ser sua vida se não estiverem preparados para identificar rapidamente esse tipo de mulher e fugir!

    Meu pai pagou um preço estratosférico (e desnecessário). Suas filhas também.

    Hoje livres da influência dela, temos uma vida normal, trabalhamos, estudamos, temos bons amigos, bons afetos e cuidamos de nosso desenvolvimento espiritual.

    Conhecimento é Poder. Informação é vital. Dignidade é fundamental.

    Fica autorizada a publicação deste relato, se julgar útil aos leitores do seu blog.

    Mais uma vez te agradeço e coloco-me à disposição no que puder contribuir com seu trabalho, em caráter voluntário e anônimo, para o Bem da humanidade.

    Prazer em conhecê-lo,

    Gisele

    1. Muito interessante sua história de vida.

      E mais interessante ainda é ver uma mulher não surtando ao ler isto hahaha Já vi algumas querendo cortar partes do meu corpo fora por causa de coisas q tem aqui.

      Mal sabem q meu blog é destinado a ajudar todos. Falando coisas q poucos falam e muitos escondem. Se percebessem que embaixo das “pauladas” e sacaneações tem é um grande aviso, talvez aprenderiam algo e não iriam se jogar no abismo q está aparecendo ali na frente…

      1. Caramba, Barão. Se as coisas que vc falam não são misoginia, eu não sei o que são.

        Eu vou tentar falar de maneira rápida… acho que as mulheres fazem esses jogos de sedução (fazer cu doce, blablabla) pra tentar despertar no homem coisas além do desejo sexual, pois mulheres têm essa necessidade de romance e envolvimento sentimental, está nos genes, qual o problema nisso? Tentar despertar amor é ruim?

        Eu já vi homens dizendo em outros sites: “mulher não sabe trocar sexo por sexo”. Mas em poucos casos mulheres vêem sexo apenas como uma diversão vazia, como uma coisa sem significado, pois isso é da nossa natureza… ela precisa se sentir “especial” (jantar, cinema, etc) pra relaxar e transar… mas isso não é uma coisa ruim, é apenas diferente da natureza masculina que se resume a esfregar o pinto na mucosa quente dela e sair fora.

        Até pq o sexo por si só, é mais gratificante pro homem do q pra mulher. O orgasmo vem facinho, a moral dele sobe, o status social aumenta… e pra mulher? Orgasmo difícil, menos status, xingamentos de vadia… Tô mentindo?

        A ideia que seus textos me passam é q a mulher não é um ser humano, pois não pode exprimir seu desejo sexual, não pode se divertir em barzinhos ou festas, não pode usar tatuagem, não pode um monte de coisas. Será que a mulher é um ser humano? Ou é apenas um buraco quente e úmido?

        Me senti e me sinto profundamente triste com essas coisas, a única coisa que sinto vontade com isso é de me matar, pois um ser tão ridículo como uma mulher nem deveria pisar na terra.

        E embora eu não seja casta nem nada, eu nunca traí nenhum dos meus 2 ex-namorados, nem pretendo trair quando namorar novamente…

        Gostaria de saber o que vc tem a me dizer sobre isso, peço encarecidamente.

        1. Caramba, Barão. Se as coisas que vc falam não são misoginia, eu não sei o que são.

          Começou mal… Pq qqer coisa q tece críticas razoáveis a algum comportamento feminino é “misoginia”?

          Teto de vidro?

          Eu vou tentar falar de maneira rápida… acho que as mulheres fazem esses jogos de sedução (fazer cu doce, blablabla) pra tentar despertar no homem coisas além do desejo sexual, pois mulheres têm essa necessidade de romance e envolvimento sentimental, está nos genes, qual o problema nisso? Tentar despertar amor é ruim?

          Q engraçado.

          Não vejo esses “jogos de sedução” com bandidos… (sim, já vi mulher ir em casa de marginal querendo saber se ela poderia ter uma chance com o cara)

          Pq será, né?

          Eu já vi homens dizendo em outros sites: “mulher não sabe trocar sexo por sexo”. Mas em poucos casos mulheres vêem sexo apenas como uma diversão vazia, como uma coisa sem significado, pois isso é da nossa natureza… ela precisa se sentir “especial” (jantar, cinema, etc) pra relaxar e transar… mas isso não é uma coisa ruim, é apenas diferente da natureza masculina que se resume a esfregar o pinto na mucosa quente dela e sair fora.

          De novo. Engraçado ver q pra bandidos, canalhas e destacados em geral tal necessidade de se sentir “especial” não exista…

          Curioso, não acha?

          Até pq o sexo por si só, é mais gratificante pro homem do q pra mulher. O orgasmo vem facinho, a moral dele sobe, o status social aumenta… e pra mulher? Orgasmo difícil, menos status, xingamentos de vadia… Tô mentindo?

          Mas q estranho!

          Mas não vivem martelando na mídia que a mulher tem tanto ou mais desejo sexual do q o homem!?

          E agora?! Quem poderá nos ajudar?

          A ideia que seus textos me passam é q a mulher não é um ser humano, pois não pode exprimir seu desejo sexual, não pode se divertir em barzinhos ou festas, não pode usar tatuagem, não pode um monte de coisas. Será que a mulher é um ser humano? Ou é apenas um buraco quente e úmido?

          Poder pode, ué. Em algum canto tá dizendo aí que não pode? Me mostre.

          A pessoa é livre para fazer o q bem entender, desde q dentro da lei…

          Só que eu me reservo ao direito de tal coisa não ser feitas AS MINHAS CUSTAS segundo uma desculpinha que tem q rolar uns “jogos de sedução” pra rolar uma bucetinha pra mim (se bem q esses tais “jogos” pra mim isso aí tem outro nome: prostituição velada…) E parece q outros tantos caras também querem se reservar ao direito de não ter q ser tirados de otário…

          Que horror! Homens se reunindo e dizendo que não querem ser tirados de otário! Quanto ódio no coração!

          Me senti e me sinto profundamente triste com essas coisas, a única coisa que sinto vontade com isso é de me matar, pois um ser tão ridículo como uma mulher nem deveria pisar na terra.

          Haha, devia ver o q eu escuto diariamente no serviço:

          – “homem, se não é viado é galinha”
          – “a mulher fez certo em picar o japonês da Yoki”
          – “se eu apenas suspeitar que homem meu tá me traindo eu taco água fervente nele!”
          – “homem deve ser explorado!”
          – “homem é lixo”

          E outras coisas bonitinhas. Tudo dito na minha frente, em alto bom som e com aprovação das demais. E nem por isso fico “deprimidinho”, com raiva delas, nada.

          Só me reservo ao direito de evitá-las.

          Se vc já tá pensando em se matar só com os textos suaves e respeitosos daqui, não aguentaria nem 3 minutos convivendo no meu ambiente de trabalho.

          Vc é mt sensivelzinha, credo. Cresça.

          E embora eu não seja casta nem nada, eu nunca traí nenhum dos meus 2 ex-namorados, nem pretendo trair quando namorar novamente…

          Nada mais que sua obrigação quando está num relacionamento sério. Quer uma medalha por isto?

            • sapo em 08/28/2013 às 22:38

            “E embora eu não seja casta nem nada, eu nunca traí nenhum dos meus 2 ex-namorados, nem pretendo trair quando namorar novamente…”

            2 ex-namorados.. olha o “MAGICAL 3” de novo!

            • Nico em 09/25/2013 às 18:53

            Sutileza e precisão.Cara, deu até vontade de aplaudir.

    • Drakonian em 01/05/2013 às 13:31
    • Responder

    PORRA CONFRADES ! VEJAM ISSO … ( Atenção articulistas ! isso deve ser divulgado.)

    http://pt.scribd.com/doc/56184224/La-Historia-de-Martha-Laura-Granados-La-Prostituta-de-Inmicracion-Nacimiento-14-Noviembre-1966

    vídeo :

    http://www.youtube.com/watch?v=9nNGg-sHm5M

    Uma prostituta Mexicana queria ter vida ainda mais fácil, seduziu um homem dos EUA …conseguiu convece-lo a se CASAR COM ELA; apos isso o acusou de abusos diversos …(VEJAM VCS MESMOS) e até o GREENCARD ela recebeu PARA SER CONSOLADA POR TER “SOFRIDO TANTO NAS GARRAS DE HOMENS ..

    • Lars Ericksen em 12/07/2012 às 20:12
    • Responder

    Aqui eu me sinto em casa!!! O melhor site anti-feminazismo que tem na net hj em dia!

  18. Chegando agora, você começa a ler e começa a entrar na realidade, a entender coisas que faltava na sua cabeça ! O jogo vai virar ! Tamo JUNTO !

  19. Oi meus amigos tb estou chegando agora e com certeza, irei traçar um grande caminho.
    Tenho historias de vida para compartilhar e personalidade para mudar.
    Gradualmente vou ser um homem da Real, me cadastrei no forum mas nao consigo acessar.
    Abraços

    • jb.fortaleza em 06/30/2012 às 18:43
    • Responder

    Também estou chegando agora. Conhecir o canal pelo facebook através da fan page do Nessahan Alita, e aos poucos estou acompanhando os artigos e comentando, assim que possível, e lógica minhas crenças estão cada vez mais mudando em relação aos comportamentos femininos, aos nossos direitos, e apoio totalmente a causa de lutarmos por nossos direitos. Quero destacar que conhecir pua, mais tudo o que é abordando no pua é enlatado, a mesma coisa. Ah, fui expulso do forúm puabase, sem motivos algum. Gostei desse canal, e boto fé, é nós irmão.

  20. To chegando agora…conhecendo a real aos 25 anos… Ainda tenho um bom tempo pela frente acredito, nao?

    1. Nunca é tarde pra conhecer a real.

Carregar mais

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: