Biblioteca do Búfalo

Nesta sessão, disponibilizamos os downloads de livros com assuntos relevantes ao homem,como desenvolvimento pessoal, relacionamentos, exercícios físicos, entre outras coisas.Boa leitura!

nessa

Nessahan Alita

Coleção “O Sofrimento Amoroso do Homem” (5 livros)

1. Como lidar com mulheres – Kiwi6/Skydrive

A arte de lidar com as mulheres no amor exige do homem um estado interior apropriado, que lhe permita resistir aos encantos e fascínios femininos, e um conhecimento estratégico, que permita desarticular trapaças amorosas e tentativas de indução de apaixonamento.

Primeiro livro, autêntico e integral, da coleção sobre o sofrimento amoroso do homem. Jogue no lixo tudo o que você aprendeu até hoje sobre o amor e se prepare. Contém textos novos.

2. O Profano Feminino – Kiwi6/Skydrive

As mulheres possuem um lado sagrado e um lado profano. O lado profano consiste na aplicação da inteligência emocional para fins egoístas no campo amoroso, visando receber dos homens o máximo de amor e retribuir o mínimo necessário e possível.

Segundo livro, autêntico e integral, da coleção sobre o sofrimento amoroso do homem. Aborda o reverso do Sagrado Feminino. Contém textos novos.

3. A Guerra da paixão – Kiwi6/Skydrive

Muitas mulheres vêem o amor como uma guerra ou jogo que não suportam perder e tentam vencer a todo custo. Na guerra da paixão, vencerá aquele que conseguir induzir o parceiro ao apaixonamento e perderá aquele que se deixar apaixonar. O parceiro apaixonante será o vitorioso. O parceiro apaixonado será o derrotado. As artimanhas indutoras do apaixonamento podem ser desarticuladas mediante um estado interior adequado.

Terceiro livro, autêntico e integral, da coleção sobre o sofrimento amoroso do homem. Contém textos novos.

4. Reflexões Masculinas – Kiwi6/Skydrive

Quarto livro, autêntico e integral, da coleção sobre o sofrimento amoroso do homem. É uma coletânea de textos novos que ainda não haviam sido publicados.

5. O Magnetismo nas Relações Sociais – Kiwi6/Skydrive

Livro autêntico de Nessahan Alita sobre a atuação do magnetismo universal nos processos de interação social, encantamento e enfeitiçamento.

Outras obras de Nessahan Alita

Textos complementares I – Kiwi6/Skydrive

Explicações adicionais para maior aprofundamento dos cinco livros

Textos complementares II – Kiwi6/Skydrive

Continuação das explicações adicionais para melhor entendimento dos livros.

bitch

Roy Sheppard e Mary T. Cleary

Capítulo 4 do Livro “Essa vadia: Proteja-se contra mulheres com intenções maliciosas”: A psicologia da Malícia – Roy Sheppard e Mary T. Cleary (traduzido pelo Canal do Búfalo)

A psicologia da malícia – Desordens de personalidade, comportamentos sociopata e psicopata. Como reconhecer os sinais indicadores, táticas e comportamentos destas mulheres que podem ser más, loucas ou tristes.

Opções de download: 4shared/Mediafire/Kiwi6

* só uma pequena curiosidade, este foi o primeiro projeto de tradução de um livro feito pelo Canal. Interessante notar como as coisas e o próprio Canal evoluíram de 2011 pra cá.

esther

Esther Villar

O livro “O homem domado”, da escritora argentina, Esther Vilar já é quarentão, mas não deixa de ser super atual. Ela começa relatando uma cena do cotidiano. Um carro esporte para no acostamento de uma auto-estrada movimentada nos Estados Unidos com o pneu furado, em manhã de chuva. A motorista sai e assume a clássica postura desvalida de quem não se dá costumeiramente bem em tais situações. Não demora muito e um cavalheiro pára atrás e prontifica-se a resolver o problema. Suja o terno e as mãos. Ela oferece-lhe simpaticamente um lenço branco. Ele aceita, meio constrangido. Ela despede-se e ele volta para casa tendo de se reorganizar para o dia de trabalho.

Obs: É uma boa idéia COMPRAR o livro. Além de ser muito mais confortável ler o livro em mãos do que na tela do pc, atualmente o livro está com um preço relativamente baixo. Recomendo procura-lo em sebos ou no site Estante Virtual.

Opções de download: Google Drive/Kiwi6

manual de sobrevivencia

Tom Leykis e autores diversos

Manual de Sobrevivência no Mundo Vaginante

Disponibilizado em um único PDF todos os artigos e dicas de Tom Leykis, além de mais alguns artigos selecionados que tem o mesmo propósito de ser um verdadeiro “manual de sobrevivência” neste mundo vaginante de hoje.

50 páginas do mais puro conteúdo prático, sem firulas e e fácil de ser adaptado ao seu dia a dia para que você possa desfrutar de uma vida mais livre e tranquila.

Antes que leiam, já aviso que o material pega um pouco mais pesado. E como o próprio Tom Leykis fala no início, ISTO NÃO SERVE PARA RELACIONAMENTOS DURADOUROS. Leia por sua própria conta.

Opções de download: 4shared/Mediafire/Kiwi6

desmascarando comunidade seduçãoAaron Sleazy

O livro “Desmascarando a comunidade da Sedução” tem dois objetivos. O primeiro é expor agrande indústria da sedução, descrever suas maquinações fraudulentas e esquizofrênicas e explicar porque eles não podem cumprir o que prometem. De passagem, eu também irei discutir algumas figuras proeminentes desta indústria. Algum espaço será devotado aos seus conceitos mais populares que surgiram a partir da mais pura masturbação mental que domina tais espaços. Entretanto, se você não foi exposto a indústria da sedução ainda, fique a vontade de ignorar esta primeira parte, ou leia
ela a fins de entretenimento.

Em contraste, a segunda parte irá discutir como a sedução é algo realmente simples. Seus princípios são em fato tão simples que não é surpresa alguma ver que a raça humana prosperou tanto ao longo das eras. Se você tem problemas em atrair mulheres, este livro te
dará alguns conselhos para isto.

Opções de download: Mediafire/Kiwi6 – 1ª opção/Kiwi6 – 2ª opção

o destino dos impériosSir John Glubb

“Tempos atrás, tropecei num artigo do The Spearhead falando sobre um ensaio de um certo Sir John Glubb: The Fate of Empires (em português, “O Destino dos Impérios”).

Como sou um cara curioso, e tava sem a menor vontade de “aproveitar” o Carnaval, acabei pegando esse ensaio (de 26 páginas) para ler e traduzir.

O texto é fascinante. O autor, especialista em História Árabe e general do Exército Transjordaniano, analisou a história de 11 diferentes Impérios e encontrou muitas semelhanças na sua trajetória.

“Beleza Rider, o texto é legal, mas e daí? Pra quê ele serve a nós da Real?”

Existem vários pontos nesse estudo de Glubb Paxá que podem nos ajudar, principalmente a entender os tempos atuais, e nos prepararmos para sobreviver à inevitável queda do Império dos EUA.”

Traduzido por Rider, do fórum do Búfalo. Para ler a análise dele do artigo de Sir Glubb, acesse estes links: Parte 1/Final

Opções de download: Mediafire/Kiwi6 – 1ª opção/Kiwi6 – 2ª opção

epiteto manualEpíteto – Estoicismo

“Mesmo eu não sou nenhum expert em estoicismo, eu descobri que a maioria das pessoas dependem de pouco mais do que a definição do dicionário para compreensão desta filosofia. Mas o estoicismo é muito mais do que, por exemplo, a capacidade de ” suportar a dor ou sofrimento, sem demonstrar sentimentos ou reclamando.” Como acontece com qualquer filosofia, houve vários filósofos estoicos conhecidos – talvez o mais conhecido sendo Marco Aurélio – mas um dos meus favoritos sempre foi Epiteto. Epiteto nasceu na escravidão e, além disso, ou nasceu com uma perna manca ou que foi mutilada por seu mestre. Em ambos os casos, quando ele fala sobre a realização de seu dever e aceitar o destino da pessoa, tende a levar mais peso do que, digamos, se tivesse nascido um imperador ou um rei. Seus ensinamentos foram compilados por um os seus alunos, Arrian, em um texto chamado os Discursos de Epiteto. Arrian também compilou uma espécie de “resumo” deste trabalho, que veio a ser conhecido como O Encheirídion de Epiteto, ou simplesmente, “O Manual.” O propósito deste resumo era dar às pessoas um aconselhamento filosófico prático sobre como viver suas vidas – conselho, eu acho, que se aplica até hoje.” (prosseguir leitura do artigo sobre estoicismo)

Opções de download: Archive.org/Kiwi6

atlasCharles Atlas

Acredita-se que a Ginástica Espartana é uma forma de musculação criada pelos espartanos por volta de 1000 a.C. onde o próprio corpo é usado como resistência, sem necessidade de halteres, barras ou aparelhos de academia. O imigrante italiano Ângelo Siciliano, mais conhecido como Charles Atlas, reativou esse método por volta de 1920 e criou um curso de correspondência que chegou a ser vendido para mais de 30 milhões de pessoas até 1970. Seu método ficou conhecido como Tensão Dinâmica e as propagandas de seu curso foram sucesso com frases como “Eu posso fazer de você um homem” e a famosa campanha “O insulto que tornou Mac um homem“. Essa propaganda aparecia em revistas de quadrinhos da época e mostrava um menino magrelo que estava na praia com a namorada e chegava um valentão, chutava areia em seu rosto e roubava sua namorada. No mesmo quadrinho o magrelo comprava o curso por correspondência de Charles Atlas, treinava, ficava forte e batia no valentão.

Disponibilizaremos para vocês o curso de Charles Atlas sobre Tensão Dinâmica. Todo o conteúdo está em inglês.

Opções de download: Kiwi6

Dados Estatísticos

Nesta página tentarei juntar o máximo de dados estatísticos relevantes ao que discutimos neste blog. Fique à vontade para dar sugestões de dados e pesquisas relevantes ou usar os dados aqui presentes para uso em debates, matérias, artigos ou trabalhos acadêmicos. E de preferência, divulgue nossa página! A maioria destes dados originalmente se encontram na …

Ver página »

23 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Fernando Mendes

    Pode consertar os links do NA por favor? Agradeço desde já.

  2. Axerock

    Minha sugestão: “Mulheres no Divã – Ensaios de psicopatologia feminina” de Cláudia Pacheco. A autora faz duras críticas ao sexo feminino, delineando seus erros, neuroses, problemas, maus comportamentos e como muitas sabotam a própria felicidade e bem-estar, prejudicando a si mesmas e aos que vivem ao seu redor. Vale a pena porque “mete a real” nas mulheres sendo que foi escrito por uma mulher (psicanalista) baseado em suas pesquisas e na sua experiência com atendimento em seu consultório.
    Eu o tenho aqui, comprei, pois não achei nenhuma versão digital. Recomendo aos amigos – se alguém puder digitalizar, coloque aqui!
    Detalhe: ele é citado por N. Alita em seus livros.

  3. Mauricio Baumgarten

    Sugestão para a Biblioteca do Bufalo: Programação Neurolinguística.

    Estou lendo bastante sobre o tema, e tem uma aplicação fundamental para o sucesso no convívio social de forma genérica. Boa para quem quer dar uma turbinada no desenvolvimento pessoal.

  4. Ben

    O link pra baixar o HOMEM DOMADO quebrou. E seria legal recomendar também a versão traduzida em inglês, THE MANIPULATED MAN, pois a portuguesa é muito ruim em termos de tradução, eu que entendo inglês achei péssimo pra ler.

    1. Barãozin

      Darei uma olhada.

  5. Fernando

    Excelentes livros,e com um conhecimento assim que todo homem deve começar a aprender desde pequeno para entender melhor as mulheres e não sofre a maldita lavagem cerebral feminista que só faz foder a vida do homem.

  6. Fulano de Tal

    Pessoal, deem umas olhadas por favor em alguns links, principalmente os Textos Complementares I e II do NA, que estão fora do ar. As recomendações aqui dos comentários também deveria entrar na lista.

    Valeu e grande abraço!

    1. Barãozin

      É então, eu tenho q tirar um tempo pra procurar links novos pros textos do NA, vou ver se tiro o feriado pra isso.

  7. Heraldo Sousa Tonisley

    Realistas,

    Referente ao livro “The Principles of Social Competence”, informo que o mesmo pode ser encontrado traduzido para o português brasileiro neste link: http://www.scribd.com/doc/106928696/Os-Principios-Que-Regem-A-Interacao-Social

  8. jv

    Obrigado pelo link confrade, vai ser muito útil para comunidade minha do facebook.

  9. impulsivo

    Os links nao funcionam. Gostaria de baixar todos os textos… Como faço, alguém sabe?

  10. Tenchin

    Poxa gente, estamos sendo perseguidos pelas feministas. Muitos estão sendo acusados de até nazistas pelos grupos esquerdistas ironicamente por expressarem suas opiniões contrárias ao feminismo. Se é hora de nos unir, tem que ser pra ontem. Existem muitas pessoas por aí, homens e mulheres sofrendo opressões por causas de suas opiniões e não conhecem lugares como esse aqui. Agora com a internet não é preciso dinheiro pra juntar forças e expressar nossas ideias. Mas tenham a certeza, vem chumbo quente.

  11. fudoshin

    De uma olhado nos links, não estão funcionando. Reclamaram para mim.

    1. Barãozin

      Alguns do 4shares tão fora msm, what a shame…

  12. Harvey Dent

    Baixei tudo,alguns do shared não estão ON,aqui eu clico e não abre…

    1. Barãozin

      O 4shared tá uma droga, já upei quase tds pro Mediafire mas o 1º pod não consigo baixar do 4 shared.

  13. Lúcio Sátiro

    Porra, turma do Canal, o Movimento Masculinista do Brasil fica só acuado, enquanto feministas fazem passeatas, reuniões,tem ONGs , são articuladas…pelo amor de deus, se o Movimento não passar a Pessoa Jurídica, se cada um ficar aqui só tagarelando sobre as ideias, como vamos conquistar pessoas para a causa e levar esclarecimento às mentes masculinas ?
    Isso é improdutivo, é contraproducente.

    1. Barãozin

      Se vc me arrumar uma graninha ai, quem sabe isso passe pra algo mais sério…

    2. INTERESSADO

      Concordo com o Barão. E até acho bom sermos ilustres anônimos AINDA. E nossa causa AINDA estar meio distante do poder público. E a minha opinião o meu motivo é esse: Isso que nós temos aqui, seja os blogs seja os livros e principalmente a nós mesmos.Tudo isso é um tesouro escondido. Se alguém precisar de verdade. Se tiver algum homem sofrendo e quiser mesmo mudar; apresentemos a Real a ele. Senão mandemos a ele nosso sincero FODA-SE. É aquela famosa frase do evangelho: “Quem tiver ouvidos que ouça”. Nem todos querem ouvir. Nem todos querem mudar. E ainda tem muito homem sofrendo aí que simplesmente não pode mudar. Pelos compromissos que já assumiu na vida. Esposas, filhos, filhas etc..E você pode crer grande parte deles não quer mudar mesmo. E até acabariam atacando a gente por isso. Pra mim não vale a pena gastarmos grana com eles. O maior exemplo somos nós mesmos. Nossas atitudes. Nossas conquistas. Nossa vitória. Isso é muito mais proveitoso. Primeiro para nós mas também para o mundo vaginante. Não adianta ficar falando ou escrevendo ou ficar tentando convencer alguém. Quem quiser chegar seja bem vindo quem não quiser, abraços. Exemplo é tudo. Alguém aí se lembra da vitória do Marcelo Dourado no BBB? Viram só como todos homens vibraram e até se emocionaram com ele? A exceção foram as bibas os bambis as vadias recalcadas as mal amadas e as feminazis .Até mesmo o “drag queen” que era o desafeto dele no programa disse que gostaria de se casar com ele que aquele era exemplo de homem de verdade. Está no nosso sangue. Uma hora desperta. Nós homens sabemos nos organizar de verdade. Ao contrário de grupos de “amigas” que só se reúnem para falar mal dos outros e no final da roda cada uma ainda sai falando mal da outra. Isso não acontece com homens honrados. Nem mesmo se forem inimigos mortais. Assistam O Poderoso Chefão. Esse filme é foda para mostrar isso.

  14. Virtù

    Amigo, tem uma versão completa do Blog Questionando o Feminino circulando por aí: Questionando o Feminino – Completo. O The Truth não quer que seja divulgado? A compilação está muito boa e fidedigna. Como ele me ajudou muito a desfazer a lavagem cerebral do feminismo, estou repassando. Acho que muitos homens iludidos e oprimidos podem precisar desse valioso conhecimento. Abs.

    1. Barãozin

      Fica a recomendação aí, galera!

      1. fernando

        onde esta o link ?

        1. Someone

          Está ali em cima cara, no nome do arquivo. Ou então procura no Google.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: