Entrevista com Doutrinador

Conheça mais sobre o Doutrinador. A entrevista abaixo foi feita na comunidade do Orkut, “Elas Reclamam, Eles Também”, na última semana de 2010.

Segue abaixo as principais perguntas e respostas:

Seria um tipo de altruísmo seu contribuir com a Real aos outros? Qual o sentimento que o motiva a ajudar desconhecidos virtuais?

A falta de material autêntico sobre relacionamentos sem politicamente correto e clichês feministas me faz ter vontade de popularizar esses ensinamentos. Percebi muitos homens com dúvidas cretinas e primárias sobre mulheres e relacionamentos. Tive contato com Nessahan, comunidades e vi a necessidade de popularizar esse conteúdo, que hoje está boiando num mar de cocô de psicólogos.

Qual é a importância de um carro para um homem?

Extrema. Desde a invenção da roda, um carro possante é um dos maiores sonhos masculinos. Mas na escolha do carro, é importante sempre imperar a sua vontade, gostos e as preferências de seu próprio traseiro. Caso contrário, é capaz de acabar se espremendo dentro de um Ford KU (pequeno, feio e apertado) ou no ridículo novo Uno só porque sua namoradinha gosta.

Hoje em dia noto que namorar mulheres de 22, 23 ano sem ter um carro é praticamente impossível. Carro é realmente necessário? Todas as mulheres são interesseiras?

Ocorre que carros são sinais mais aparentes de poder e status. Mulheres são extremamente visuais e um carro ajuda na avaliação superficial delas. É como se você pudesse dirigir um extrato bancário ambulante. Embora seja uma alternativa fácil, não compensa se endividar desnecessariamente só para pular etapas na sedução. Isso seria ser controlado pelo próprio pau e não o contrário.

Qual seu pensador predileto?

Luiz Carlos Alborghetti.

Quais são suas bandas favoritas?

Def Leppard, Dream Theater, Led Zeppelin, Dire Straits, Black Sabbath, Rhapsody, U.D.O., AC DC, Tantric, Deep Purple, Faith No More, Angra e Sandy e Junior.

Como um homem pode se defender contra todos os males provenientes do feminismo?

Deixando de ser viciado em sexo e parando de fazer tudo por causa de mulher pensando com a cabeça de baixo igual um paspalho. Se o homem é viciado em sexo, mulher vira traficante. Leiam os blogs e Nessahan Alita para socos na cara produtivos. Leiam também meu artigo sobre isso: como os homens podem reagir ao feminismo?

Como se sente sabendo que salvou várias vidas e que tem cada vez mais seguidores?

Como numa conversa de pai para filho. Me sinto bem em escrever e ver que meus textos tem boa aceitação entre os homens que precisam de ajuda. O mundo está repleto de livros de auto-ajuda caça-níqueis imbecis cheios de clichês de psicólogos e poucos textos realmente verdadeiros, que são como aquele sermão de pai pra filho inesquecível que o faz realmente mudar, sem pudores e sem politicamente correto.

Quando escrevo me sinto dando um sermão para recrutas magricelas e paspalhos no exército. Com pais cada vez mais frouxos e adeptos do “ora veja”, sinto que meus textos cumprem essa função de acordar o neandertal adormecido num mundo onde a criação de filhos assexuados e frouxos é incentivada pela psicologia.

Como os homens devem lidar com as mães solteiras?

Sou contra o relacionamento com mães solteiras. Geralmente elas deram todo o frescor de sua juventude para canalhas ou desconhecidos que não assumiram o filho, e agora querem o nerd dos tempos de escola para assumí-los e limpar a bunda deles. Talvez exista uma minoria que não se enquadre nisso (fiéis esposas que casaram virgens e hoje são viúvas por exemplo), mas é melhor evitar.

Já tomou galha? Se sim, quantos chifres?

Não. Aprendi a terminar a relação antes de tomar galha, assim que os primeiros sinais de infidelidade aparecem. Mulheres traidoras são como seriais killers, sempre gostam de dar pistas e vestígios pela excitação de talvez serem descobertas.

Que acha da tendência feminina de terem uma empáfia e soberba absurdas ao se acharem fodonas, as ditas independentes donas de seu dinheiro e de seus corpos e que por isso não dependem de homem pra nada, e se divertem com quantos e os quais quiserem?

O mundo incentiva as mulheres a agirem assim e elas salvo raríssimas exceções entram de cabeça. Quantos banheiros a Geisy teria que lavar para ter a grana que conseguiu posando pra Sexy? O mundo feminista é um paraíso de direitos e poucos deveres, por isso elas se acham fodonas.

O mundo é fácil pras mulheres. Mesmo as trabalhadoras se contaminam com esse espírito de soberba, se tornando reclamonas em tempo integral. Se trabalham, estão descontentes com a carga horária, com o chefe e reclamam que o marido não ajuda em casa. Se estão em casa, é porque são Amélias e domésticas não remuneradas. A mulher adora ter um motivo para se vangloriar e ao mesmo tempo se lamentar. Elas se orgulham dos 200 pares de sapatos, mas reclamam de serem todos desconfortáveis.

Que acha da mulher que aos 20 anos se diverte com os errados enquanto não aparece o certo? E, por que geralmente o certo só aparece depois dos 30?

Porque os errados não se interessam por rugas, peitos caídos e bunda de gelatina Royal. Os certos sempre existem, mas só se tornam visíveis aos olhos delas quando elas perdem os errados para as ninfetas gostosas e não têm bala na agulha para competir com elas.

O que acha desta mesma mulher, quando finalmente encontra o certo, omitir o seu passado promíscuo e a quantidade de machos que a enrabou?

Previsível. Ao contrário das mulheres, os homens valorizam virgens.

Se elas se orgulham da vida que levam e de nada se arrependem para quê omitir e mentir sobre o que fez?

Pelo mesmo motivo que um criminoso nunca conta com detalhes toda sua ficha criminal. Uma mulher que se diverte com os errados e depois entrega o bagaço aos certos é uma marginal em sentido moral.

E o que você pensa sobre os misóginos? Você tem feito um esforço para combater a misoginia ou acha que não seria algo grave o suficiente para se preocupar?

A tocação de real é importante e tem livrado muitos homens da ilusão do amor romântico, mas infelizmente estas verdades, quando chegam as mentes mais revoltadas ou a pessoas com propensão a doenças mentais, gera misóginos dos mais variados tipos.

Ocorre que alguns homens quando aprendem a real sobre as mulheres ou passam por experiências ruins com elas, ficam revoltados e presos num looping de ódio. Ficam estagnados e não evoluem. Coloque um deles frente a frente com uma mulher para comprovar como ficariam desesperados.

Ódio é um sinal de apego assim como a paixão. Quem odeia mulher é tão dependente delas quanto um paspalho apaixonado. Um homem de verdade não odeia a mulher, mas isso não o impede questionar o comportamento delas assim como elas questionam o nosso. Misóginos possuem medo de enfrentar mulher no jogo emocional e portanto ficam em seus porões escuros questionando o sistema e reclamando de outros homens, ou apelam cometendo crimes.

Um homem de verdade destrói todos os jogos emocionais femininos e assume a liderança das relações com honra e colocando o pau na mesa. É indiferente ás mulheres: não se apaixona e não sente ódio. Não bajula e nem agride (emocional e verbal, inclusive). Meus comentários são destinados aos homens que querem se livrar dos joguinhos e vencer nos relacionamentos de forma honrada e tradicional, e não para paspalhos metidinhos a rebelde que ficam apenas reclamando das mulheres sem conseguir sequer vencê-las num debate. A Internet é o cenário perfeito para misóginos: podem se fazer de machões perante outros homens e ao mesmo tempo evitar um contato direto com uma mulher.

Jogo rápido. Defina:

-Mulher Rodada

É toda aquela que faz sexo casual, ou seja, fora de um contexto de relacionamento.

-Piranha

É toda aquela que usa a vagina como moeda de troca para barganhar algum benefício.

-Vadia/vagabunda

É toda aquela que se diverte com os errados enquanto os certos não aparecem (leia-se enquanto está tudo durinho e podem conseguir os errados mais destacados). Existe uma variação da vagabunda denunciada pelo saudoso mestre Alborghetti que é a vagaranha (vagabunda + piranha).

-Homens Feministas

Homens que acreditam no que as mulheres dizem e não em como agem. A edição moderna dos eunucos serviçais.

-Mulheres Feministas

Hipócritas que lutam por direitos iguais e deveres desiguais. Querem empregos de alto escalão nos escritórios com ar condicionado mas não lutam por cotas para correrem o risco de serem soterradas em minas de carvão ou carregar sacas de café na estiva.

-Carro de macho/carro de mulher/maricas:

Carro de macho: clássicos, caminhonetes Ford e Mitsubishi modelos rural, carros possantes, bebedores de gasolina, barulhentos, potentes e toscos. Carro de mulher/maricas: novo Uno, Ford KU, New Beetle, Citroen C3, Clio e a esmagadora maioria dos populares de feitos de plástico.

-Homem de bem

Homens que acreditam na família e honra.

-Dilma Roussef

Fantoche do PT.

-Comunismo/socialismo

Sou contra.

-Licença maternidade e aposentadoria 5 anos antes/ sexo frágil e cavalheirismo/ homens pagando MAIS em dinheiro por maiores benefícios sociais às mulheres

Licença maternidade: a favor. Aposentadoria antes: contra. Sexo frágil: mito desmascarado em meu blog recentemente. Cavalheirismo: homens à moda antiga só deveriam existir se existissem mulheres à moda antiga. Homens pagando mais por benefícios sociais às mulheres: sempre foi assim. A diferença é que agora elas se recusam a cumprir seus deveres em retribuição aos direitos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: