Guia do Homem Honrado: Miguxismo (ou friendzone)

por Doutrinador

Hoje vou falar sobre um dos maiores males e humilhações que um homem honrado pode passar: o miguxismo (ou friendzone).

Amizade entre homem e mulher não existe. As mulheres geralmente usam seus “amigos” como muletas emocionais para quando são dispensadas por cafajestes. O “miguxo” é o cara que vai botar a moral dela pra cima quando ela estiver mal, é o cara que vai estar ali sempre à disposição inflando o ego dela e fazendo favores.

O homem quer comer a mulher, não ficar ouvindo lamentações. Ele o faz apenas com esperança de conseguir alguma coisa com isso. A maioria dos homens ainda acha que as mulheres vão premiá-los com sexo e carinho se eles forem atenciosos e sensiveis com elas. Não poderiam estar mais enganados: elas gostam de quem as despreza.

Elas usam o sexo como instrumento de dominação do homem, e caras que estão de joelhos para elas fazendo tudo para agradá-las já estão dominados, o que as faz perder totalmente o interesse sexual. A esses homens só restará assistir de camarote a mulher que eles “amam” ficando com um cafinha aleatório diferente por semana que conheceram há 5 minutos na balada.

Enfim, você quer ficar discutindo catálogos da Natura, fazendo favores e ouvindo lamentações dela a respeito dos seus machos, tendo sua masculinidade jogada no lixo e sendo visto como eunuco? Não? Então continua lendo o tópico, seu paspalho!

Quem aí nunca conheceu uma mulher que “magicamente” gostava das mesmas bandas, filmes ou tinha muita coisa em comum e ficou idealizando sobre ela achando que encontrou a alma gêmea?

É comum para os homens se apaixonarem por mulheres por afinidades. É por isso que muitos homens se apaixonam por amigas. Já o contrário, estamos carecas de saber que não acontece. Por quê? Pois as mulheres não dão a mínima pra isso, manézão.

Enquanto você fica aí conversando com ela o dia inteiro no MSN achando que encontrou sua alma gêmea porque ela gosta da sua banda favorita de metal, uma banda de black metal finlandês que ninguém conhece, ela está dando pro guitarrista drogado e tatuado de uma banda.

Elas só querem saber de homens destacados (seja por beleza, status, poder, dinheiro, liderança, fama, etc), não dão a MINIMA pra sua inteligência e interesses que você tem em comum com elas. Ou seja enquanto você fica aí conversando por horas com ela achando que está impressionando, ela fica com sujeitos na balada que não precisam falar mais de meia dúzia de palavras. E isso acontece com todo tipo de mulher, seja ela rockeira, funkeira, pagodeira ou o escambal.

Tenho uma coisa boa e uma coisa ruim pra te falar, seu paspalho! A ruim é: se a mulher quer que você seja miguxo, ela vai fazer de tudo pra que você seja miguxo, não importa o que você faça. Mesmo que você deixe suas intenções bem claras desde o início, ela vai fazer de tudo pra te transformar num merdão assexuado. Quando a mulher não vai com a sua cara e não te vê como homem, desista. Pare de acreditar que pode “conquistar” uma mulher sendo romântico, mostrando que se importa com ela, lendo Shakespeare, etc.

Pare de acreditar em “amizade colorida”, isso só existe com cafajestes que têm várias mulheres à disposição e que não querem assumir a mulher para compromisso sério, aí elas inventam esse negócio de “amizade colorida” para continuarem dando para o cara. A mulher não faz sexo por prazer, e sim para dominar um homem “indomável” e fazê-lo se apaixonar por ela, isso gera inflamento de ego, que é o sentido da vida delas.

A notícia boa: você não precisa aguentar as merdas dela. O que fazer?

1) Deixe bem claras suas intenções desde o início, mandando indiretas (ou diretas mesmo) e chamando pra sair pra levar ao abate logo.

2) Quando a mulher vir falar dos seus machos ou se lamentar, invente alguma coisa e saia pela tangente. você não é obrigado a ser psicólogo particular da vadia. Não pense que só por ela estar fragilizada por terminar com um cafajeste ela vai ficar com você. Mesmo se ficar, provavelmente vai pensar no cafa enquanto estiver com você. você quer passar por essa humilhação?

3) Se a mulher continuar te tirando pra miguxo e negando suas investidas ou fingindo que não está levando-as a sério, corte relações com a ela logo de uma vez, pois não vai rolar nada, você só serve pra conversar e ser psicólogo gratuito mesmo, enquanto ela entrega o que tem de melhor a cafajestes que acabou de conhecer. Se você ainda tem um resquicio de Honra e culhões, então deve perceber que essa situação é humilhante.

Para as mulheres, um homem de bem manifestar sua sexualidade é um crime hediondo. Muitas vezes, quando um miguxo assexuado se declara pra mulher, ela se sente até ofendida e traída, como se um cara ser macho e não um eunuco psicólogo particular fosse uma grande afronta. O que elas fazem com seus miguxos é uma castração, apenas isso.

Engraçado que para cafajestes não é crime. Elas vêem com bons olhos as investidas deles, elas não se importam se eles desejam comer o CU delas no primeiro encontro. Enfim, o pensamento das mulheres é mais ou menos assim:

Homem de bem manifestando sua masculinidade: traidor, aproveitador, tarado, estuprador.

Cafajeste manifestando sua masculinidade: ousado, sedutor, macho, quero dar pra ele.

É isso meus amigos, espero que tenha sido de alguma valia o post para os senhores. Preservem sua Honra, ela é a coisa mais valiosa que vocês têm. Não sejam amiguinhos assexuados de mulheres.

Obs: Caso ainda não tenha assistido, não deixe de ouvir o nosso podcast sobre a Friendzone (ou miguxismo):

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: