Precauções importantes ao se relacionar com mulheres

* Artigo redigido por Travis e Doutrinador, e elaborado também com a colaboração dos usuários do finado fórum MundoRealista.com

Caso queiram “se aventurar” em namoros (leia-se fodas fixas), é bom tomar as seguintes precauções:

1 – Use camisinha sempre. Isso é essencial pra prevenir doenças (não estou falando apenas de AIDS) e principalmente contra gravidez, pois é impossivel confiar que a mulher está tomando o anticoncepcional. Casos de golpe da barriga existem aos montes por aí, e já vi acontecer até com caras que não têm grana. Elas são capazes de engravidar até pra segurar namorados cafas. Enquanto a pílula masculina não sai do papel, o negócio é meter a capa no garoto. Por mais que camisinha seja uma merda, é sempre bom dormir tranquilo.

2 – Separe seu namoro das suas amizades. Pare de levar sua namorada em programas com seus amigos igual um paspalho. Nem sequer apresente seus amigos pra ela. Quanto mais distância você manter das duas coisas, melhor, pelos seguintes motivos:

– Muitas mulheres adoram fazer “amizade” com seus amigos e usá-los pra fazer ciumes em você. Depois do término do namoro, elas não vão hesitar em se esfregar nos seus amigos.

– Levar mulher em programas de amigos faz com que ela se integre no seu circulo social. Quando vocês terminarem, vai ser mais dificil tirá-la dele.

– O homem precisa de um tempo sozinho para poder fazer o que quiser com os amigos. Se você leva a mulher pra todo lugar, você não vai desgrudar dela nunca e a relação se tornará um porre (tanto pra você quanto pra ela).

Eu apenas comunico: hoje vou sair com meus amigos, não vai dar pra te ver. Se ela reclamar, falo que é programa pra homem, que eu não proibo ela de sair com as amigas, ou invento alguma desculpa. Se ela falar que mesmo assim faz questão de conhecer meus amigos já mando a real na lata, isso é coisa de vadia.

3 – Quando for terminar um namoro, certifique-se que a mulher já menstruou depois da ultima vez que vocês transaram. Essa dica é de ouro. Muitas mulheres gostam de fazer terrorismo e fingir gravidez quando o homem termina com elas, gerando um verdadeiro inferno emocional. Se está afim de terminar com a mulher, espere ela menstruar primeiro e depois meta o pé na bunda.

4 – Não fique respondendo todas as mensagens dela na hora. É comum em início de relacionamento a mulher te mandar 4502 mensagens de celular por dia. Se você responder prontamente a todas, ficará o dia inteiro no celular igual um paspalho batendo papo com a vadia. É preciso dar limites. Responda uma mensagem por dia no máximo, alegue que você não tem tempo pra essas merdas. Caso contrário ela se acostumará e sua vida se transformará num inferno. O mesmo vale para os famigerados “toquinhos”. Se responder uma vez, ficará obrigado a responder sempre.

5 – Não veja ela todo dia. Não fique indo todo dia na casa da mulher igual um retardado. Isso além de desgastar a relação (principalmente pras mulheres que enjoam rapido), vai te fazer perder um tempo precioso pra estudar, trabalhar ou fazer o que bem entender. Mulheres odeiam homens desocupados que vão todo dia na casa delas. Isso denota extrema carência emocional. Veja a mulher 1 ou 2 vezes por semana no máximo. Se ela reclamar fale que você é um homem ocupado e não tem tempo de ver ela todo dia (e arrume ocupações de verdade, como treinar, estudar, trabalhar etc. Ficar enfurnado num quarto o dia todo jogando Tibia e RPG não é ocupação).

6 – Não fique conversando com a mulher o dia inteiro pela internet. Ficar o dia inteiro batendo papo é coisa de vagabundo desocupado e as mulheres sabem disso.

Se você fica na internet o dia inteiro, é preferivel você bloquear a mulher.

Assim poupa encheção de saco também pois mulheres não têm assunto mas fazem questão de falar com você o tempo todo, e ainda fazem birrinha quando o assunto morre.

7 – Não misture namoro com família. Nada de muita intimidade com pai/mãe/irmãos/tios etc de lado a lado, nem muito convívio íntimo com essas pessoas. Sempre tenha o menor contato possível pois família metendo o dedo na relação é um porre, fica cheio de leva e trás, de cobranças e outras merdas que ocorrem. E é um vínculo a mais pra te prender no namoro caso você queira terminar, o que pode transformar sua vida num inferno.

8 – Nunca peça ela em namoro. Pedir e implorar para namorar com a mulher denota carência e uma certa necessidade de afirmação de posse. Vá se relacionando, deixe ir rolando e ela tocar nessa questão. Ao acontecer isso, analise a relação e se achar válido seguir em frente (avaliando principalmente a capacidade de compromisso dela), assuma o namoro. Perceba que isso te dará mais tempo para poder analisá-la melhor sem estar assumindo nenhum compromisso previamente. Deixe ela ficar desesperada pra namorar, e não você. A maioria delas quer um namoro oficial apenas para fazer social perante as amigas e te exibir por aí como um cão de guarda ou macaco de circo, por isso certifique-se das reais intenções dela antes de enfiar o pé na jaca.

9 – Nada de presentes, mimos e agrados fora de hora e/ou ocasião. Você tem uma namorada ou uma acompanhante? Não seja um trouxa que dá presentinhos toda hora para garantir a atenção e o bom humor da mulher. Se ela perceber que basta uma TPM para você enchê-la de presentes, vai te sugar até não poder mais. A idéia é que ela mereça os presentes de você e não como uma simples recompensa por estar ao seu lado. A recompensa já é você ao lado dela. Não fique pagando pela companhia dela, pois sua namorada não é uma garota de programa (espero).

10 – Esteja pronto para terminar. Em muitos casos o cara já teve várias provas concretas de que a sua namorada não presta, que a relação está uma bosta, que ela está dando mancada atrás da outra, ou seja, o cara está dando murro em ponta de faca, andando em círculos, sofrendo dentro da relação na esperança que aconteça algum milagre divino e ela comece a ser decente da noite para o dia. O paspalhão insiste em continuar por conta do apego/costume que tem por ela e o medo de perdê-la. Entre escolher continuar sofrendo dentro de uma relação falida ou sair fora e sofrer, prefira a segunda opção, pois dos dois jeitos terá sofrimento, com a vantagem que fora da relação se inicia outro ciclo/etapa na sua vida e a ex fica para trás. Por isso, nunca entre de cabeça no relacionamento e nunca se apaixone perdidamente, ou não terá culhões para terminar quando e caso seja necessário.

11 – Não aceite sacanagens em redes sociais. Centenas de namoros já acabaram por conta da sacanagem que se passa por baixo dos panos redes sociais.

Namoradas que mostram a própria bunda no Facebook ou mostrando os peitos e decotes em fotos, etc, não prestam para um namoro realmente sério.

Se você já está namorando e ela já tem Facebook ou perfil em outras redes sociais, nada de ficar paranóico, ter crises de ciúmes irracionais ou vestir o chapéu de corno por antecipação. Fique calmo. E não “mande” ela excluir os perfis simplesmente, ou ela fará showzinho de que você está com ciúmes, que é insensível, que vê maldade em tudo, etc. Converse seriamente com ela sobre isso e pergunte na lata se ela quer ser tratada como namorada ou como comidinha.

Quanto antes você colocar as “cartas na mesa”, melhor será. O ideal é impor essas condições logo no começo do namoro (se você seguiu a dica 8, ela vai acabar aceitando por estar desesperada para namorar). Caso você já esteja namorando e ela ainda insista em mostrar o rabo no Facebook para outros machos, simplesmente termine. A não ser que você seja um corno que gosta de saber que machos do mundo inteiro cobiçam o rabo da tua mulher. Se puder não ter nenhum perfil nessas redes, melhor ainda. Você terá mais liberdade sem a mulher fazendo marcação no seu Facebook. Essas porcarias de redes só server pra acabar com relacionamentos.

12 – Não seja um livro aberto. Não seja trouxa de ceder às curiosidades dela e cair na farsa do “namoro democrático“. Todas as falhas e fraquezas que você expor poderá ser usado como munição contra você num momento oportuno, por isso não abaixe a guarda. Jamais dê satisfações sobre assuntos como com quantas transou, com quem transou, com quem saiu, o que fazia com a ex, quais são seus medos, etc. Mulheres não são boas para guardar segredos. Se for alguma coisa constrangedora, ela não hesitará em contar para o futuro namorado na cama enquanto os dois riem muito de você. Sei disso porque já me contaram muita coisa constrangedora dos ex. Elas também contam tudo para as amigas, até o tamanho do seu pau e seu desempenho sexual.

Isso também envolve seu salário e bens. Sua mulher não é Receita Federal para precisar saber quais são todos os seus ganhos e bens. Mesmo que ela não pergunte, esconda sempre suas posses. Não tente impressioná-la abrindo sua declaração de renda para ela igual um playboy imbecil, ou quando terminarem ela irá ajuizar uma ação de união estável para lhe tirar metade do que tem. Cuidado paspalho!

13 – Não fale “eu te amo” toda hora, ou nem fale. Amor de verdade é demonstrado em ações e não em palavras, que só servem como atestado de que você é um homem domado. Se for falar, fale raramente ou diga outra coisa do mesmo gênero que tenha muito menos peso (gosto de estar com você, etc), mas mesmo assim só fale depois que ela falar. Seja um espelho.

Dica do leitor Douglas: 

Não recomendo dizer “eu te adoro”. A razão é simples, dizer que “adora” é fazer as vezes de monge, enquanto que a declaração retro tem muito menos peso… “amo animais”, “amo futebol” e assim por diante… adorar denota uma atitude transcendente, amar denota algo mais terreno. Porém, antes de falar isso (eu te amo) demorava um bocado… só declarava meu amor após muita reflexão e avaliação da concretude dos fatos.

Creio que essas dicas são boas pra isolar a mulher da sua vida social (extremamente importante fazer isso) e diminuir o desgaste do relacionamento, mantendo sempre uma boa frequência e qualidade no sexo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: