Mais uma rodada de perguntas e respostas realistas graças ao povo do discord e aos comentários no youtube!
Continuem fazendo suas perguntas porque pegamos gosto de responder! Se não puder ajudar o canal no Apoia-se, tudo bem, mas pelo menos deixa o seu like e compartilha o vídeo (para alguém já redpillado ou através de fake) para que o algoritmo do youtube entenda que o conteúdo é bom e comece a recomendar ele para mais homens! Vamos usar o sistema contra o sistema nessa porra!
Protocolo M$ol, citado durante o programa: http://canal.bufalo.info/2013/06/real-talk-show-o-protocolo-mol/
Conta nos comentários o que achou! Está gostando do nosso conteúdo? Sabia que estamos correndo o risco de fechar o canal? Não apenas o youtube está censurando nossos vídeos e cortando nossa monetização, mas também o nosso apoia-se está praticamente zerado! Contamos com vocês para nos ajudar a manter o canal vivo, pois só Deus sabe por quanto tempo ainda poderemos continuar produzindo esse tipo de conteúdo para vocês. Nos ajudem com 5 reais, mais barato que uma cerveja top, e já estarão fazendo uma grande diferença:
https://apoia.se/podcastvozdareal
===
Quer conversar diretamente com o Free e o Barão, além de outros caras redpillados? ENTÃO VEM PRO NOSSO DISCORD! ↴ https://discord.gg/WVZjNBc
CONHEÇA NOSSO SITE, CANAL, FÓRUM E DEMAIS REDES SOCIAIS: Se liga aqui↴
https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR
Já conhece a BIBLIOTECA DA REAL? Lá você pode encontrar os melhores livros recomendados pela elite da Real! Confere aqui↴ https://bit.ly/bibliotecadareal
abr 22 2020
AMIZADES, BUGS NA MATRIX, NAMORO COM MSÓIS E À DISTÂNCIA | Q&A DOS OUVINTES | VOZ DA REAL #47
- Por Barãozin em A Voz da Real, Barãozin, Free Bird
Assinar Blog por Email
Posts & páginas populares
- Um caso curioso no programa "Largados e Pelados"
- Como saber se o filho é seu sem o DNA?
- Mulheres infiéis - saiba como identificar
- Chegando agora?
- COMO GANHAR DINHEIRO, PASSADO DE MULHER, MANTENDO SEUS VALORES | Q&A | VOZ DA REAL #50
- O SUMIÇO DO SILVIO KOERICH | VOZ DA REAL #51
- Dicas para cultivar a aparência sem virar um metrossexual
- O olhar de mil rolas