Sucesso – a verdadeira vingança de um Homem Honrado

por Doutrinador

Você estudou muito, tirava boas notas na escola, sentava na frente para não perder nada da matéria, tinha respeito pelos professores e alunos… mas não pegava ninguém e elas sempre saíam com os canalhas do fundão?

Você namorou por um bom tempo, teve boa fé no relacionamento, se apaixonou, ajudou a namorada, comprou presentes, pagou divídas, era atencioso… e no fim acabou sendo traído ou largado por algum canalha imprestável que a trata como lixo?

Você tentou seduzir uma garota, insistiu nela, foi educado, tratou bem, ela lhe deu muitas esperanças, você se empolgou… mas quando você achava que ela diria finalmente o “sim”, foi surpreendido com ela ficando com outra pessoa e esquecendo completamente de você? Você não é o único a se revoltar com isso.

Vários casos como esses acontecem todos os dias. Mulheres que dão o vigor da juventude para canalhas e “sossegam” quando estão trintonas e acabadas, garotas que vilipendiam nerds e ficam com os bombados do fundão, engravidam de marginais e depois procuram um homem honesto pra assumir a cria, perdem a virgindade com cafajestes e oferecem o resto para bonzinhos… não faltam exemplos de casos onde homens se decepcionam nos relacionamentos.

E muitas vezes, com essas decepções o homem resolve partir para crimes passionais, agressões, desespero, suicídio e outras atitudes desesperadas visando se vingar da agressão emocional que sofreu.

Porque a decepção nos relacionamentos dá origem a crimes passionais

O homem moderno é bombardeado de todos os lados com anúncios e dizeres de que as mulheres querem homens românticos, bonzinhos, que detestam canalhas e cafajestes, que detestam marginais, que querem uma alma gêmea com quem compartilhar uma vida amorosa honesta, que querem viver uma relação verdadeira como nos filmes, novelas e romances etc.

Desde o berço, o homem moderno acredita que deve ser bom com as mulheres, que deve estudar muito para ser bem sucedido e que mulheres buscam um bom marido. Por isso, o homem se sente traído, impotente e injustiçado diante de tanta canalhice, quando vê que todo aquele mundo colorido pintado pelo romantismo simplesmente não existe na vida real. Tudo que ele acreditava desde o berço é esmagado impiedosamente por mulheres modernas que “só querem curtir os errados enquanto os bons não aparecem” – ou seja, curtir os errados enquanto convenientemente não enxergam os bons a sua volta.

A decepção para um homem moldado pelo romantismo hipócrita é inevitável. Todos aqueles que acreditam que os ser humanos – e em nosso caso as mulheres – são perfeitos, puros, honestos e infalíveis irá se decepcionar. Quanto mais apegado um homem estiver a mitos como o amor romântico, a pureza e santidade femininas, maior será o golpe em sua moleira quando ele cair na real.

Porque a vingança é um tiro no pé

Muitos acham que a melhor saída para a decepção nos relacionamentos é a vingança. Mas sempre fazem isso dentro de um contexto irracional, quando estão irados, apegados e afetados pela desilusão. Acham que é questão de honra sair por aí perseguindo a ex-namorada que o traiu e muitas vezes chegando a extremos irracionais como a agressão.

Acham que a saída é se vingar difamando a ex-namorada por aí, e que com isso estão livres do apego. Esses imbecis não percebem que o ódio nada mais é que um sentimento de apego tão forte quanto a paixão. E assim como a paixão, o ódio limitará o horizonte do homem, impedindo que ele evolua na vida e faça novas conquistas.

Use o cérebro para pensar: se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro!

A vingança não tem utilidade nenhuma. É que eu, a Bíblia e Seu Madruga pensamos. Tudo que você conseguirá ao perseguir sua ex-namorada é ficar ainda mais apegado a ela e comunicar a todos os outros que não passa de um verme dependente, de um homem imprestável que aceitou que uma vadia qualquer o levasse para a lona.

Tudo que você conseguirá ao difamar sua ex por aí é um processo no meio do rabo para aprender a deixar de ser paspalho.

Tudo que você conseguirá ao agredí-la fisicamente é um carro de polícia na sua porta te levando pra cadeia e acabando com a sua vida e manchando para sempre a sua reputação como homem.

Tudo que você conseguirá ao se suicidar por causa de uma desilusão amorosa é dizer ao mundo que é um fracassado que tirou a própria vida, decepcionando pais e pessoas que acompanharam seu crescimento com esperança achando que você seria um vencedor, enquanto ela sai com cafajestes por aí e se diverte dando pra outros caras enquanto lembra de você da mesma forma que lembra de uma mosca morta.

Você, que estava certo na história, agora será o vilão que perdeu completamente a razão ao dar um tiro no próprio pé. É isso que você quer, paspalho?

Não façam isso.

A saída para a decepção nos relacionamentos não é outra senão o desenvolvimento pessoal. A capacidade de levantar após um baque violento e seguir em frente. A capacidade de se desprender de sentimentos limitantes como a paixão e o ódio para poder crescer e vencer na vida. A capacidade de se reerguer ara provar a todos os canalhas e imprestáveis que fizeram pouco de você o quão você é forte e capaz de vencer! Essa é a melhor resposta!

O tempo prova que o desenvolvimento pessoal, e não a desistência dele, é a melhor vingança que pode existir.

Se você está nessa situação e quer se desenvolver, quer melhorar, então nós estamos com você e vamos ajudá-lo aqui neste site. Mas esteja preparado para encarar seus medos e fraquezas de frente, como um homem e não como um verme. Aqui não há espaço para coitadinhos e mimadinhos. Se quer consolo, enfie algo no rabo. Aqui é lugar para evolução como homem, e não para dar tapinha nas costas de paspalhos. Se você quer resgatar o seu valor, então fique conosco.

Porque o SEU sucesso é a melhor vingança

Muitas das mulheres que o vilipendiaram no auge, lhe rejeitando e cuspindo na sua cara, lhe traindo com marginais e canalhas e lhe trocando por imprestáveis, terão o tempo como vingança.

No meu texto “3 bilhões de mulheres e você aí chorando“, expliquei porque não há motivos para se desesperar por perder uma mulher, acreditando que ela era única. Não existe alma-gêmea, há bilhões de mulheres interessantes por aí. Não acredite nesses mitos.

Canalhas e cafajestes só querem extrair o néctar das mulheres e jogar o bagaço fora. Eles não vão assumí-las quando estiverem trintonas, com peitos caindo, bunda flácida e perdendo mercado para as novinhas. Por isso, o destino da mulher que trata a si mesma como uma mercadoria é depreciar violentamente com o passar do tempo, terminando sozinha e com seu principal pilar de destaque (o corpo) decaindo.

Por isso, não perca tempo arquitetando vinganças ou perseguindo sua ex em redes sociais feito um lunático babaca. Use esse tempo para se desenvolver, evoluir profissionalmente e ganhar dinheiro. Deixe que o tempo implacável aplique a punição nelas pelo seu comportamento injusto. Quando você estiver por cima, ela estará por baixo, sem você ter sequer movido uma palha contra ela. Então você poderá colher os frutos do seu sucesso vendo ela se depreciar com o tempo, se desesperando e virando motivo de chacota para cafajestes.

As mulheres sabem disso e sempre que terminam uma relação, tentam manter o ex apegado e próximo a ela. Fazem isso para se certificar de que eles continuem apegados e, consequentemente, incapazes de evoluir ou se desenvolver desprendendo-se dos grilhões impostos pela paixão. Com isso, o ex ficará sempre disponível para quando ela perder o status perantes os cafas e garanhões.

Jamais permita que uma mulher, por mais canalha e injusta que seja, e por mais suja que for, lhe tire a vontade de vencer na vida e evoluir. Responda a quem lhe agrediu arregaçando as mangas e buscando seu sucesso. Por mais doloroso que seja, responda a quem cuspiu na sua cara mostrando que você é muito mais forte e superior do que pensam.

Paspalho! Não largue faculdade, não abandone emprego, não seja demitido, não perca o gosto pela vida, não pense em desistir de tudo, não abandone sua família por causa de mulher! Ninguém vale esse preço!

Sua vida não acaba quando uma mulher diz que acabou. Quem são elas pra botar o dedo na sua cara e dizer onde sua vida começa ou termina? Não seja um verme! Cresça, evolua e deixe aos outros as dores de ver você vencendo.

“Você deixou de ser você , agora deixa as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizerem que você não é bom…”

“…e quando fica difícil, você procura alguma coisa para culpar como uma sombra.”

“Eu vou dizer uma coisa que você já sabe. O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e você vai ficar assim para sempre, se você deixar.”

“Você , eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro…”

“… se trata de quanto você aquenta apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de agüentar e continuar tentando. É ASSIM que se consegue vencer!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: