Motivos para não namorar a mulher moderna

por Doutrinador

Ainda existem muitos homens hoje bons e solteiros, que desejam um relacionamento limpo e honesto. Mas não conseguem entender porque a maioria das mulheres não o valorizam. Hoje você vai aprender como as mulheres enxergam os homens dentro de um relacionamento como o namoro e como você pode evitar ser visto como um paspalho por elas.

A visão utilitarista da mulher moderna nos relacionamentos

A mulher diz que o homem a vê como um pedaço de carne, mas são elas que possuem uma visão extremamente utilitarista do homem. Toda atração feminina por um homem é em geral decorrente de um sentimento utilitarista e vou provar isso.

Para a mulher, não existem mendigos encantados. Apenas príncipes. Já homens mais comumente se apaixonam pela gata borralheira e as transformam em princesas. É normal ver um homem rico namorando uma mulher de família humilde, mas não é comum uma mulher rica e destacada namorando um homem pobre (eu falei namoro, não apenas sexo). No máximo, darão sexo a ele as escondidas se ele for alguém perigoso ou limpador de piscina mexicano.

Nenhuma mulher está disposta a assumir um mendigo e transformá-lo em príncipe. Elas não se aproximam de fracassados e normalmente sentem nojo de homens que precisam de ajuda, pois não gostam de fazer caridade para marmanjos barbados. Vilipendiam tímidos e não raro molham a calcinha pelos destacados. Recusam a aproximação de machos inferiores, esmagam sem dó as investidas de homens desinteressantes, sentem pavor de serem vistas ao lado de homens fracassados, desempregados e que ganhem menos do que elas.

Chorar no colo de uma mulher esperando afago é assinar um atestado de frouxo. Mesmo que ela o conforte e não diga nada, por dentro ela sente nojo de sua fraqueza e comentará disso com outras futuramente (talvez até mesmo ridicularize você quando estiver com outros homens na cama). Não está na natureza delas fazer caridade ou altruísmo gratuitos. Se não fosse assim, elas não taxariam homens bons e apegados de “pegajosos” e frouxos.

O que as mulheres modernas querem num namoro?

Querem aqueles de nível superior a elas e que podem ajudá-las, que podem dar uma força para pagar a faculdade (sim, elas se dizem independentes, mas não recusam um namorado rico e otário), que possam dar caronas, que possam ajudar com tratamentos de saúde da família, que possam dar estabilidade, que possam carregar sacolas em shoppings, que possam servir de troféu de exibição para as rivais ou ainda que possam satisfazer suas emoções.

A mulher moderna, ao contrário de toda a independência que prega o feminismo, quer que homens paguem a entrada dela no cinema durante o namoro. Ela quer o homem que compre um anel de noivado com diamantes ou de ouro com maior quilate possível. Ela quer que o homem dê uma festa de casamento, quer que pague a viagem de lua de mel, pois nisso tudo o tradicionalismo do homem pagando as coisas ainda é interessante. E quando o casamento vai mal, quando o homem fica desempregado por muito tempo ou passa a ganhar menos, se divorciam e ela ainda quer uma pensão.

Durante toda a vida a mulher moderna não se importa em arrancar dinheiro do homem. Está acostumada a ser servida por eles, está acostumada a ser tratada como prêmio. E os homens não podem esperar o mesmo. Mulheres modernas não fazem caridade a homens fracos. Possuem pouca paciência com fracassados, e nenhuma com homens chorões que dependem dos outros.

As mulheres em geral não toleram por muito tempo homens desempregados, mal sucedidos, a não ser que ele seja um canalha provedor de emoção, desses que mesmo estando afundados na merda são desapegados o bastante para não deixar que a mulher monte nele (algumas chegam ao cúmulo de aceitar sustentar um cafajeste desses, pois têm a esperança de que ele vai mudar. E se ferram, lógico).

Muitos ainda são novatos em termos de relacionamento e não sabem o que os espera. Acham que no namoro tudo são flores e as mulheres são seres angelicais que peidam bolhas de sabão com aroma da Victoria Secret. Não são.

Por isso, ao assumir um namoro com uma mulher moderna hoje, esteja ciente de que:

1 – Você será cobrado e comparado a outros machos diariamente, em todos os sentidos. Até o tamanho do seu pau e desempenho sexual poderá ser comparado ao de ex-namorados. Ela falará de você a amigas e ficarão comparando seus namorados como se fossem macacos adestrados de circo. Sua moral, decência e bondade não serão usados como pontos positivos na comparação.

2 – Seu valor não estará associado a sua moralidade e decência, bondade e altruísmo. Seu valor dentro da relação será avaliado pela capacidade de prover, seja dinheiro ou emoções. Se um dos dois esgotar, se acabará o encanto e você será descartado como uma camisinha usada.

3 – Para mulheres modernas, não existe esse papo de ética dentro de uma relação. Caso você fracasse, todas as mulheres do círculo social mais próximo dela provavelmente saberão disso em detalhes, embora talvez ocultem isso de você. Elas sentem prazer em comparar os machos umas das outras e usá-los como peões num jogo de xadrez. São poucos os relacionamentos que terminam bem, sem represálias. O ego da maioria delas não permite um acordo amigável.

4 – Ela provavelmente mentirá e muito para você, pois todos os seres humanos mentem (sim, não são apenas os homens que mentem). Por isso, pergunte pouco. Avalie o que deseja saber pelo comportamento dela. Seja mais frio, cético e calado na maior parte do tempo (não o tempo inteiro, lógico). Pela boca delas, os bonzinhos, românticos e tímidos são os melhores. Mas pelo comportamento, os canalhas é que recebem o sexo intenso. Portanto, se quiser uma opinião sincera, procure um amigo leal, se possível um pai ou irmão de sangue. Se quiser avaliar com precisão uma atitude dela, analise suas ações e reações. Será muito mais prático.

5 – Não espere gratidão. Não espere ser retribuído por ter dado carona a ela, por ter ficado com ela no hospital, por ter ajudado sua sogra com tratamento médico, por ter dado dinheiro e presentes a ela. Na mente da mulher moderna isso é apenas sua obrigação. Não espere que fazendo favores e dando suporte a ela isso a impedirá de traí-lo. Não impedirá.

6 – Elas usam o mito do sexo frágil para abonar comportamentos podres. Quando ela for assediada por outro macho, se fará de indefesa e induzirá que você sirva como cão de guarda, mesmo com plenas condições de se defender de assediadores (como de fato faz ao pisar na cabeça de bonzinhos).

7 – Ela é quem determinará a duração do relacionamento. Se você tentar sair antes da hora, ela fará um inferno (por se sentir rejeitada), mas quando ela quiser sair, vai terminar com você por SMS ou MSN mesmo morando a duas quadras da sua casa.

8 – Se ela quiser casar, o aporrinhará até que você ceda. Se não ceder, começará a ser difamado por estar “enrolando” a mulher. Todos os homens apaixonados cedem.

9 – Suas condições financeiras diminuirão drasticamente. Jantares, presentes, agrados, cinema, shopping, tudo isso custa muito dinheiro. Se você tentar rachar a conta como manda o feminismo já que a mulher é independente, será mal visto e taxado de pé-rapado. Se resolver pagar a parte dela, ela ficará mal acostumada e você se tornará um pé-rapado em breve.

10 – Ela fará constantes jogos emocionais para quebrar a estabilidade do relacionamento e gerar algum fato complicado que exija uma saborosa (ao ego) reconciliação. Jogos de ciúmes, jogos de poder, avaliações absurdas sobre você, mudanças de temperamento, ofensas, jogadas na cara. Para a mulher moderna, desafiar a autoridade do homem na relação é um sinal de feminismo e independência. Esteja pronto para isso ou será esmagado sem dó.

Vale a pena namorar uma mulher moderna?

Não! É preferível não namorar do que namorar uma mulher moderna que encara o namoro como uma formalidade social.

A maioria das mulheres modernas querem ter vida de solteiras mesmo namorando (fidelidade é machismo), saindo com as amigas e até mesmo indo a baladas repletas de playboys e barzinhos. Acham que o namoro hoje deve ser “liberal” e o parceiro deve ter a “mente aberta”. É com base nisso que você quer namorar?

Leia novamente os 10 pontos acima e avalie se compensa entrar de cabeça num namoro moderno. Tenho certeza que você ganhará saúde física e emocional, muito dinheiro economizado e alívio mental por não tomar uma decisão precipitada em assumir alguma mulher moderna como namorada. Pense sempre com a cabeça de cima!

Vá ganhar dinheiro, estudar, ajudar sua família, investir seu dinheiro, alavancar sua carreira, não estrague sua vida virando um cachorrinho sarnento de uma mulher desinteressada qualquer!

2 comentários

  1. Este canal é mega sensacional!!! Parabéns!!!

    • Wanderley Moraes em 02/29/2020 às 11:08
    • Responder

    Parabéns! Esse artigo é a radiografia da mulher moderna.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: