Mulheres e a atração por veículos

por Doutrinador

Começarei o post com uma máxima:

Absolutamente toda e qualquer mulher sente atração por motoqueiros (que vendem uma imagem certa, lógico).

Sim, você também que é feminista e exceção. Eu disse toda e qualquer mulher. E sim, não estou isentando sua irmã, sua mãe ou a minha irmã e mãe. São todas. Casadas, solteiras, sua namoradinha, sua esposa, todas. Não adianta mulher dizer que não sente atração porque é mimimi e mentira para não parecer maria-gasolina. Todas sentem atração por motos que tenham um cafajeste em cima, embora algumas poucas ainda consigam se controlar e disfarçar isso.

Vamos analisar as razões:

1. Inspiram poder financeiro

É claro que estou me referindo aqui a motos estilo 600cc ou motos mais caras e carrões estilo Roberto Justus. Mulheres são viciadas em atribuir o valor masculino a suas posses (ao invés dos feitos) e obviamente a moto, assim como o carro, são sinais disso. Elas tem um lema entre elas que é “se quer saber se um homem vale a pena e é bem sucedido, olhe para o carro dele”. Até em comerciais de veículos e montadoras esse lema é implantado, com mulheres no banco do carona ou na garupa enquanto os perdedores sem veículo chupam o dedo sozinhos. Fato é que as mulheres em geral analisam se um homem é “bom partido” ou não primariamente pelas suas posses, e motos e carros são um meio mais evidente de se notar isso (é como se você dirigisse um extrato bancário ambulante). Lógico que elas não param pra pensar se o carro é financiado em 90x, se pertence ao pai do playboy de balada, se é alugado, etc.

2. Conforto

Mulheres são sedentas por conforto (e quem não gosta?), desde que não prejudique sua vaidade. São os únicos seres capazes de ter 300 pares de calçados no guarda-roupa e incrivelmente não ter nenhum confortável o bastante para caminhar. Possuem a incrível e estranha capacidade de comprarem calçados para não andar com eles. Se usam saltos altos, só conseguem andar devagar e em piso liso, caso contrário só reclamam. Se não usam saltos, a vaidade cai a níveis baixos e preferem não sair de casa. Isso é prova de que mulher detesta andar, e nada como um paspalho com moto ou carro pra dar aquela carona básica, pois 1 minuto andando com aqueles saltos monstruosos já é motivo para trocentas reclamações. Se a carona vier de um cafa boa pinta, melhor ainda.

3. Efeito psicológico

Além do aspecto material e de conforto (transporte), a moto é associada com o perigo e velocidade. Sabemos que muitas mulheres não se importam em correr risco de se esfolarem no esfalto desde que essa expectativa lhe proporcione emoções.

Psicologicamente, a moto representa ela frágil e indefesa completamente entregue ao acaso e as habilidades do macho que a está guiando. Estão submissas ao piloto e se ele for um cafajeste desapegado isso é o delírio para elas. Portanto, no aspecto psicológico, motos são instrumentos perfeitos para induzir emoção na mulher (e gerar todas as aquelas consequências que cafas conhecem bem).

Exceções à regra

Bem, isso obviamente não significa que qualquer nerd jogador de Final Fantasy que subir numa Titan vá comer todas as mulheres da faculdade.

Existem até mesmo namoradas que se recusam a subir na moto do namorado caso ele seja muito paspalho, pois pra ela não tem emoção alguma subir na moto de um cara frouxo e ser guiado por um bunda mole. Idem para um motoboy com suas CGs enferrujadas (para elas). A estes, não esperem que chovam mulheres em seus colos só porque andam em duas rodas. É preciso um contexto.

Elas querem ir “de carona”

Isso não significa também que você deva comprar o carro e moto que elas desejam só para agradá-las ou para dar carona de graça. Não significa também que você deva trocar seu Fusca ou sua CG que lhe serve bem só porque “pode queimar o seu filme”. Não seja idiota. A não ser, é claro, que você esteja disposto a virar um capacho de mulher e lambedor de salto.

Resumindo, muitas mulheres são preguiçosas e detestam andar (se gostassem não teriam um guarda roupa com 300 calçados todos curiosamente desconfortáveis e impróprios para andar), e são facilmente estimuladas por sinais estéticos de sucesso financeiro e emoção, então são presas fáceis de cafajestes motorizados. E cuidado pois isso inclui as vossas mulheres também.

E sim feminista, eu sei que você é exceção, que olha os homens pelo valor interior e não exterior, que ficaria com um pobretão e que adora fazer caminhada com salto de 7cm, blablablabla, mimimimi. Não precisa vir postar suas mentiras aqui, pois todos já conhecemos seus clichês.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: