COMO SE DEFENDER DOS JOGOS EMOCIONAIS FEMININOS | PODCAST VOZ DA REAL #26

No episódio de hoje, Barãozin e Free se reúnem para comentar os 5 principais jogos emocionais femininos e como podemos fazer para nos defender deles!

Nele vocês vão aprender não apenas a identificar quando cada tipo de jogo emocional elas estão usando, mas o contra ataque perfeito para cada um!

Esse episódio foi inspirado em um dos artigos mais clássicos do blog original do SK (não o fake ridículo feito pelo Engenheiro Mijão) e é considerado por muitos como um verdadeiro manual de como sobreviver no trato com as mulheres e especialmente no contexto do relacionamento.

Escuta até o fim para aprender quais são as 5 táticas e seus respectivos contra golpes e se torne um mestre dos jogos emocionais! Lembrando que é importante aplicar no seu dia-a-dia os conhecimentos aqui compartilhados, então fica ligado, porque a Real é mais prática do que teórica!

Se tiver gostado do episódio, deixa o seu curtir, compartilha com seus amigos paspalhos pra aumentar nosso alcance, comenta embaixo situações onde uma mulher usou jogo emocional contigo e como você reagiu!

Link para backup do artigo original:

http://machismoesclarecido.blogspot.com/2012/07/os-cinco-jogos-emocionais-e-taticas.html

===

Está gostando do nosso conteúdo? Então nos ajude através do nosso APOIA-SE! Com um valor mais barato do que uma cervejinha ou pagar algo pra mulher e ser trouxa, você pode fazer sua parte em espalhar a Real e a Redpill para cada vez mais homens, tirando eles desse inferno que é viver na matrix! Não seja mangina nem feministo, clica no link abaixo e APOIE HOJE! ↴

https://apoia.se/podcastvozdareal

===

CONHEÇA NOSSO SITE, CANAL, FÓRUM E DEMAIS REDES SOCIAIS: Se liga aqui↴

https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR

===

Já conhece a BIBLIOTECA DA REAL? Já você pode encontrar os melhores livros recomendados pela elite da Real! Super atualizada, sempre estamos inserindo novas indicações de boas leituras por lá! Confere aqui↴

https://bit.ly/bibliotecadareal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: