PASSARINHISMO CULTURAL | TERMINOLOGIA REALISTA | VOZ DA REAL

No Terminologia Realista de hoje, o nosso confrade Law aborda o termo Passarinhismo Cultural. Mas o que seria esse termo?

O Passarinhismo Cultural é o equivalente brasileiro do termo americano “cuckold”. “Ainn, mas porque vocês não usam o termo cuckold?” Porque aqui ninguém paga pau pra gringo, então vamos manter o termo Passarinhismo Cultural.

Continuando… é um termo que se refere a homens que tem a tara de ver suas mulheres sendo usadas sexualmente por outros homens. Há diferença entre os adeptos do Passarinhismo Cultural ativos e passivos.

Os ativos buscam ativamente homens para ter relações com sua mulher, enquanto ele fotografa, se masturba ou divide a mulher. Já os passivos sentem tesão em ser dominados tanto pela mulher quanto pelo “amante”, de forma que é bem comum que ele também seja penetrado na relação ou beba o esperma do outro cara.

Obviamente, nós Realistas condenamos tal prática pelo simples motivo de ser totalmente anti-homem e de colocar o homem numa situação de submissão, o que é degradante.

O que vocês acham do caras que são passarinhos? Comenta aí embaixo o que vocês acham que passa na cabeça desses caras para aceitar se submeter a uma humilhação dessa!

===

Está gostando do nosso conteúdo? Então nos ajude através do nosso APOIA-SE! Com um valor mais barato do que uma cervejinha ou pagar algo pra mulher e ser trouxa, você pode fazer sua parte em espalhar a Real e a Redpill para cada vez mais homens, tirando eles desse inferno que é viver na matrix! Faça sua parte fazendo uma doação AGORA! ↴

https://apoia.se/podcastvozdareal

===

CONHEÇA NOSSO SITE, CANAL, FÓRUM E DEMAIS REDES SOCIAIS: Se liga aqui↴

https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR

===

Já conhece a BIBLIOTECA DA REAL? Lá você pode encontrar os melhores livros recomendados pela elite da Real! Super atualizada, sempre estamos inserindo novas indicações de boas leituras por lá! Confere aqui↴

https://bit.ly/bibliotecadareal

1 comentário

  1. Só discordo de uma expressão utilizada neste artigo: O passarinhismo não deixa o homem apenas numa posição de submissão mas também numa posição de extrema humilhação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: