Analisando uma mulher para relacionamento em 10 passos

por Conde de Monte Cristo

Caros Confrades da Real.

Um dos grandes males que assolam os homens é, sem dúvida, a desilusão nos relacionamentos. Muitos depositam suas esperanças em mulheres que mal conhecem e já entram de cabeça achando que fizeram a escolha certa.

Passando o tempo vão conhecendo a verdadeira face da mulher que está ao seu lado, percebem aos poucos que ela não se enquadra dentro de seus padrões pré estabelecidos, não é a princesa encantada do seu mundo Disney imbecil. Mas, paralelo a isso, vai se apegando cada vez mais por ela e mesmo os infernos emocionais aumentando gradativamente ele se mantém firme ali mesmo vendo a metamorfose de princesa para bruxa.

Nessa toada, vem os conflitos, os chifres e o mundo cai sobre eles, fica que nem cachorro em dia de mudança: perdido. Muitos entram em depressão, outros dão vazão à sua fossa através de hábitos nocivos como álcool e/ou drogas e alguns partem para crimes passionais e até mesmo o suicídio.

Bom, se você não quer ser o personagem principal deste enredo macabro é fundamental se analisar uma mulher bem antes de assumir um relacionamento a sério. Afinal de contas, como bem disse certa vez o nobre Doutrinador, os homens analisam os carros que vão dirigir e as casas que vão morar. Mas nunca avaliam as mulheres que dormem ao seus lados.

Portanto, antes de sair feito um panacão carente assumindo vadias rodadas analise-as bem sob o prisma dos 10 itens abaixo e poupe-se de comprar gato por lebre. Não se esqueça que elas sempre foram bem seletivas (dentro dos critérios muitas vezes dúbios e insanos delas). Portanto, aja da mesma forma também mas dentro de um critério justo e honrado. Vamos a eles:

1- Vícios

Vícios em geral sempre foram ligados a degenerações e vagabundice. Mulheres que tem vícios como fumar, beber e usar drogas com certeza é e/ou já foi promíscua, são liberais e adeptas do “Carpe Diem”. Ou seja, mulheres com esse perfil vai lhe proporcionar uma overdose de chifres.

2- Tattoos

Tattoos são carimbos de vadias, ponha isso na sua cabeça. Não importa se ela tem uma pequena tatuagem de um beija flor ou um enorme dragão nas costas. Além de forte tendência promíscua mulheres deste perfil são altamente exibicionistas e ególatras ao extremo, querem o tempo todo ser o centro das atenções a um nível que beira a demência. Sua namorada tem tattos, moleirão? Quer saber a próxima que ela vai fazer? Dois chifres Maori Tribais na sua testa espinhenta.

3- Roupas

O modo como a mulher se veste e se comporta diz muito sobre sua personalidade. Uma mulher decente jamais vai usar roupas curtas e decotadas que mostram partes de seu corpo. Mulher que se veste assim tem necessidade patológica de chamar a atenção do sexo oposto (e de disputar com as outras mulheres) pois são escravas de seus egos. Além de serem altamente promíscuas. Não caia na lorota de que “roupa não define caráter” pois na verdade é o caráter que define a roupa. Um homem que aceita que sua namorada se vista como uma puta e anda de mãos dadas com ela merece mesmo vestir uma touca de boi.

4- Como ela lida com familiares

A forma como ela se relaciona e trata os familiares mostra como ela irá tratá-lo mais adiante. Mulheres que sempre estão em pé de guerra com os pais, se desentendem com frequência com irmãos e outros parentes irá mais cedo ou mais tarde fazer da sua vida um inferno. Mulheres assim com tendências rebeldes vão sempre procurar semelhantes à ela, ou seja canalhas marginais vagabundos. E se você não tiver esse perfil e mesmo assim quiser levar adiante essa relação pode começar a se familiarizar com os enormes chifres e torração de bagos que terá na sua vida ao lado dessa vadia.

5- Amizades

Em primeiro lugar o perfil das amigas te dará uma boa ideia de como é o caráter e personalidade dela. Se ela tiver amigas baladeiras piriguetes promíscuas as chances dela ser assim também é enorme. Afinal aqui vale aquela máxima de que “me digas com quem andas que vos direi quem és”.

Outra questão importante é se ela é daquelas que tem muitos amigos homens. Se assim for também ligue o alerta pois ela claramente tem tendências de egolatria, querer ser constantemente o centro das atenções e fora que “amigos” homens na verdade são caras loucos para comê-la (e ela sabe disso). E, mais ainda, dentre esses “amigos” podem ter os que já comeram ela. Se relacione com mulheres desse perfil e seja amigavelmente chifrado.

6- Baladeiras

Você acha mesmo que uma mulher baladeira pode mesmo ser levada a sério? Ela pode até num primeiro momento sossegar, curtir o namoro. Mas logo começa novamente o fogo no cu para sair, incentivada pelas amigas piriguetes e pela monotonia que é um namoro e aí vão começar seus problemas. Você vais mesmo cair naquela ladainha de  “hoje você sai com seus amigos e eu saio com minhas amigas” ? Fuja principalmente de rockeiras, funkeiras e micareteiras. Não seja otário, namorar com baladeiras é entrar na lista vip da Corno’s Party.

7- A forma como ela lida com dinheiro

Fique alerta com mulheres que são gastadoras compulsivas, que vivem torrando dinheiro sem critério, de forma fútil e que são cheias de mimos, agrados e bancadas pelo papai. Pode ter certeza que o próximo trouxão que irá bancar essa boa vida dela será VOCÊ. Uma mulher desta além de estourar suas finanças não irá economizar com chifres na sua testa quando você tiver falido.

8- Profissão

A profissão é também um bom indicativo da personalidade dela. No meu texto “10 profissionais femininas que jamais devemos nos relacionar a sério. eu listo os principais perfis profissionais femininos que você deve passar longe, NUNCA assumir um relacionamento. Além disso fique com pé atrás com as que adoram um happy hour, que vivem em “reuniões” e “horas extras” e viagens constantes. Assumir compromisso com mulheres desse perfil é querer ser um corno profissional.

9- Orientação política

Se ela for esquerdista, feminazi, ativista e merdas correlatas SUMA imediatamente dessa mulher. Além de ter um perfil totalmente liberal e promíscuo elas irão transformar sua vida em um inferno cagando regras politicamente corretas, te colocar em um deserto sexual por conta de que você não deve submetê-la ao seu sexo “machista opressor” além de querer te tranformar num bixola sensível relativista. Namore com uma merda dessas e verá a revolução de diversidades de chifres crescer na sua testa de forma sustentável e igualitária.

10- Mães Solteiras

Dispensa maiores apresentações, pois se nos  outros itens ela passar com louvor esse daqui invalida todos os anteriores. Conviver eternamente com o fantasma do ex e pai do EAA (esperma alheio ambulante), além do próprio catarrento; assumir uma mulher irresponsável e pior, um filho que não é seu; virar tábua de salvação financeira / social para vadia rodada que antes sequer olharia na sua cara; correr o risco de numa futura separação pagar pensão para um filho que não é seu. Esses são só alguns argumentos para você ver o tamanho da merda que você irá chafurdar ao se relacionar com M$ols. Se case com uma mãe solteira e realize seu sonho de infância, o de se tornar um super herói: O Capitão Salva Putas!

*Inspirado no texto de Silvio K. “Lista dos 9 tipos mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver”.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.

Postado no antigo blog Nobres Homens do Conde de Monte Cristo.

600x300 Flamengo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: