GP Guia da Real – O manual do putanheiro iniciante

por Mindingo, do Fórum Legado Realista

Nobres companheiros da Real, iniciantes nesta arte da vida moderna, a putaria:

Este é um pequeno guia de como pegar uma puta e não passar por certos apertos ou decepções. Sim, este tópico não serve para os fodelões putanheiros e para a Ala sonho de noiva, apenas para os mongolões que querem foder sem ficar fazendo dancinha do pombo pra putinha baladeira e nunca pegaram um GP.

Vamos lá?

1 – Parece óbvio, mas tenha o dinheiro, calcule quanto a GP quer, mais o motel e mais o deslocamento (se vai de carro, taxi ou de mula). Leve sempre um pouco a mais para não passar perrengue. Em hipótese alguma deixe sua carteira com a grana próxima da cama ou em cima de mesas, isso evita que a puta te roube. Nunca aconteceu comigo, mas nunca se sabe. Sempre deixo no carro, e após a foda, vou lá pego o dinheiro e pago.

2 – Opte por putas de agência, com fotos. Tem sites bem porcaria por aí, cuidado com photoshop e fotos falsas para não ter uma decepção.  Dê preferência por sites que tenham o número da GP mesmo, não de um agenciador. Se for sempre o mesmo número em todas as meninas, saia fora, combinar direto com a GP é melhor.

A dica é, pegue o número e coloque na sua agenda, veja se ela usa whatsapp.
Putas sem foto, de zona suja e de beira de estrada não preciso falar né?

3 – Ela é uma GP, está vendendo um serviço, então você não precisa ficar adulando ela no telefone e ficar de conversa fiada, elas mesmas não gostam disso. Ligue e seja breve.

Combine TUDO o que você pretende ANTES por telefone e pergunte quanto é o cachê e quanto tempo ela fica com você. Se está interessado no cú, deixe isso claro e pergunte se tem custo a mais, enfim, combine essa merda toda antes, para não chegar na hora e ela ficar fazendo doce. Isso acontece muito!

Mesmo combinando às vezes elas arregam na hora, aí você simplesmente diz, combinamos por telefone, então vamos fazer.

Essa é a hora de você tirar suas dúvidas e ver se ela realmente serve para você.

4 – Combine com ela o horário que estará no motel, chegando lá, ligue novamente e informe a suíte que você está. Aguarde ela chegar. São apenas 2 ligações, uma para combinar e uma para avisar o quarto, não seja mongolão de ficar ligando toda hora.

5 – Ela é uma GP, mas nem por isso você precisa ser um animal, então trate-a bem e aproveite a foda. Ela fez coisas que você nem imagina na vida, então sai dessa de ser timidozinho e romanticuzinho, ok?

Use camisinha.

Não beije na boca. (quando é muito gata eu faço merda às vezes sim.)

Não chupe a xota. (né caraio?)

6 – Acabou a diversão, pague a dama, ela merece. No final da foda pode rolar conversinha fiada, geralmente é divertido e pode rolar descontos em um feedback.

7 – Não se apegue. Logo virá uma próxima.

Quem tiver algo à acrescentar ou contar, conte aí.

600x200 Black Night


1 comentário

  1. Me apaixonei por uma putinha linda mas viciada, a família dela achava que eu poderia ajudá-la a parar com a droga, mas quem tava intoxicado era eu, sofri muito de decepção, ela é narcisista, sempre me traia pra conseguir o que queria nas ruas, e eu achando que ela estava me amando. Pelo menos eu não andava de mãos dadas no bairro… hahaha. Ela internou e nós nos afastamos, choro até hoje, ela é 13 anos mais nova e fazia coisas na cama que eu nunca vi na vida. Moral da história: CUIDADO COM A PAIXONITE CRÔNICA, isso dá depressão. Aproveitem a magia e a alegria de viver, pessoal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: