FALSA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO NO CEARÁ | RAPIDINHAS DA REAL

Agora a moda de fingir ter sido vítima de estupro que tá rolando nos EUA está chegando com força no Brasil!

Aconteceu no Ceará um caso onde uma vaca acusou um estudante da universidade de ter cometido estupro. O cara foi preso e só Deus sabe o que fizeram com ele, visto que quem comete estupro não costuma ter vida fácil no xilindró.

Está gostando do nosso conteúdo?

Então nos ajude através do nosso APOIA-SE!

Com um valor mais barato do que uma cervejinha ou pagar algo pra mulher e ser trouxa, você pode fazer sua parte em espalhar a Real e a Redpill para cada vez mais homens, tirando eles desse inferno que é viver na matrix!

Não seja mangina nem feministo, clica no link abaixo e APOIE HOJE! ↴

https://apoia.se/podcastvozdareal

Quer conhecer quem somos e nosso trabalho? Quer visitar nossos sites, redes sociais e fórum? ↴

Se liga aqui: https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR

Já conhece a BIBLIOTECA DA REAL? Lá você pode encontrar os melhores livros recomendados pela elite da Real! Super atualizada, sempre estamos inserindo novas indicações de boas leituras por lá! Confere aqui↴

https://bit.ly/bibliotecadareal

Só então a garota confessou ter inventado o estupro e ele foi liberado. Interessante que basta a denúncia para alguém ser preso por estupro, mesmo que seja uma falsa acusação. Nem corpo de delitos fazem mais.

Por isso meus amigos, recomendamos tomar todas as cautelas possíveis quando estiverem com suas esquemas e ficantes, especialmente se pretende chutar depois. Tira print das conversas, grave o que puder, tenha provas para se proteger, porque a onda de falsa acusação de estupro chegou para ficar!

Aproveitem pra ler mais sobre o tema aqui: Artigo do Canal citado no vídeo, “Evite ser ferrado por cavaleiros brancos, feministas e manginas“:

http://canal.bufalo.info/2011/12/evite-ser-ferrado-por-cavaleiros-brancos-feministas-e-manginas-introducao/

http://canal.bufalo.info/2011/12/evite-ser-ferrado-por-cavaleiros-brancos-feministas-e-manginas-–-proteja-seus-dados-e-tenha-provas-ao-seu-favor/

http://canal.bufalo.info/2011/12/evite-ser-ferrado-por-cavaleiros-brancos-feministas-e-manginas-lidando-com-mulheres/

Link para a notícia citada no vídeo:

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/10/31/aluna-admite-forjar-acusacao-de-estupro-no-ceara-e-estudante-que-era-denunciado-e-solto.ghtml

500x300 Open

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: