Passo a passo para saber se tá na hora de namorar

por Free Bird, Fórum do Búfalo

Vou sintetizar aqui um passo a passo das etapas que antecedem o namoro para dar um guia para cada GDR adaptar a sua realidade e preferência. É apenas um guia que pode ser usado como referência, principalmente para os juvenas.

Vejo alguns relatos de confrades que em menos de 2 meses já estão namorando com vadias por ai. Fora da Real então, essa é a regra. 

Quantos caras pedem a menina em namoro na primeira ficada? Quantos fazem aquele pedido de namoro super elaborado (abaitolado) e levam foras vergonhosos em troca? Sem falar nos que pedem em namoro antes mesmo de ficar com as vadias!

Invariavelmente tanto os confrades quanto os homens na matrix acabam quebrando a cara com esses namoros estilo The Flash.

Isso ocorre devido a mentalidade da nossa sociedade que coloca a mulher como objeto a ser conquistado e o homem como eterno responsável por correr atrás de conquistar sua donzela.

O resultado é que os homens assumem relacionamentos com mulheres que mal conhecem! Que sequer provaram-se merecedoras da confiança do futuro namorado!

Tais fatos acabaram por corromper o que realmente é o namoro, pois ele é, de fato, uma preparação para o casamento e não uma simples mudança de status no facebook e depois torcer pra que tudo dê certo no final. Essa corrupção de significado, inclusive, foi transmitida ao casamento. 

Casais se casam sem ter confiança e sem conhecer bem o parceiro (a), apenas pela convenção social e pelos status que o casamento proporciona a sociedade. Entram numa instituição séria dessa com a mentalidade de “eu espero que dê certo hehehe”.

Não é a toa que os índices de divórcios atuais são estratosféricos quando comparados há meio século atrás. Porém, como negritei acima, isso tudo é causado pela noção distorcida de que mulher é algo a ser conquistado pelo homem. É necessário, portanto, mudar essa noção para que o namoro possa ter alguma chance de funcionar, valendo o mesmo para o casamento.

Quanto aos homens ainda presos na Matrix, que Deus os proteja porque não tem nada que possamos fazer por eles enquanto não acordarem, mas quanto aos confrades Guerreiros da Real, ainda podemos fazer algo.

Primeiramente lembrem da velha frase que remota a época de ouro da Real, usada tanto pelo Verdadeiro Búfalo quanto pelo Doutrinador: não premiem vadias com relacionamentos sérios.

Nós, GDR, nos focamos no nosso desenvolvimento pessoal, estamos procurando evoluir a cada segundo de nossas vidas, e ficamos putos quando perdemos tempo procrastinando. 

Nós ainda sabemos valorizar uma mulher de verdade, pois temos a honra e a moral como nortes na nossa vida. 

Nós somos ativos que irão se supervalorizar com o passar do tempo. Nós temos a capacidade de evoluir infinitamente e melhorar a sociedade. Em resumo: NÓS SOMOS FODAS.

Então por que aceitamos tão rápido namorar com alguma vadiazinha qualquer que acha que desenvolvimento pessoal é 3 horas na academia por dia, uma faculdade qualquer e já tá ótimo?

Uma qualquer que mal chegou nas nossas vidas, não se dedica nem metade do que nos dedicamos e já ganha status de nossa namorada? Isso não me parece justo.

E se você acha que a sua pseudo-exceção que você conheceu a 2 meses no badoo ou numa boate ou numa igreja ou em qualquer lugar não é tão vadia assim, se fodeu, porque não tem como você saber se a mulher é vadia ou não em poucos meses de relacionamento. Tem vadias que dissimulam por anos! 

Daí vem confrade calejado de Real nas costas namorar uma garota com apenas 3 meses ou menos que a conhece só porque ela aparenta ser uma pseudo-exceção. É de cagar de raiva.

Quando eles avisam que tão namorando desse jeito eu já dou start no cronômetro de vai-se-fuder-provavelmente-e-relatar-no-fórum-jájá. Não demora nem 2 meses pro cronômetro apitar e o relato aparecer.

Então coloquem algo na cabeça: namorar um GDR é um prêmio, uma honra, e não um simples status que você dá pra qualquer uma e só começa a se preocupar se ela é mesmo honrada ou não depois do namoro. A garota tem que batalhar muito pra poder ter a honra de fazer um GDR querer assumir um namoro. GDR não é pra qualquer uma. Parem de premiar pseudo-vadias e pseudo-exceções com namoro

Nós é que devemos ser conquistados. Nós é que somos prêmios. Quando conhecer uma garota, nem cogitem namorar com ela. Isso não existe. As candidatas a namoradas é que tem que se provarem tão valorosas, tão honradas, que nos ENCURRALEM mentalmente a considerar namoro. A sua candidata a namorada deve ser tão boa, mas tão boa, que você praticamente se sinta OBRIGADO a namorar com ela. 

Isso posto vamos para o guia.

Passo 1: Preparo psicológico anterior.

Esse passo acontece antes mesmo de ter contato com a futura candidata a namorada. É apenas algumas coisas que quero reforçar na cabeça dos confrades antes de mais nada, dicas gerais que são essenciais.

Primeiro e mais importante: nós somos o prêmio. Devemos iniciar o contato NÃO QUERENDO NAMORAR. É dever da candidata mudar essa mentalidade através de seus esforços.

Segundo: o lugar que você conheceu a garota já diz 90% do que você precisa saber.

Conheceu na balada? Não presta pra namoro.
Conheceu no badoo? Não presta pra namoro.
Conheceu em micareta? Não presta pra namoro.
Conheceu no bate papo da Uol? Não presta pra namoro.

Terceiro: não tente fazer nenhum passo se você não é capaz de ser desapegado. Se não consegue ficar desapegado depois de um bom chá de buceta, então nem perca seu tempo tentando aplicar o que aprender aqui porque você VAI SE FUDER E MUITO. 

Se você não é desapegado, nem relacionamento deveria procurar para começar. 
Foque em desenvolver seu desapego. Depois pense em relacionamento.

Quarto: o tanto de expectativa que o GDR deve ter em relação a honra e ao comportamento da candidata vai variar de fase pra fase.

Quinto: os períodos de tempo em cada passo vão ser baseados num ideal. E como é ideal, provavelmente não vai ser atingido na prática.

Eu quero deixar um modelo ideal para os confrades usarem apenas como referência. Se eu falar que uma fase dura 60 dias, na prática pode durar só 30, ou 15 ou 45, não se apeguem tanto aos dias e aos processos.

Entendam que esse modelo ideal e praticamente inatingível é necessário e pode chocar muitos confrades. Porém, é necessário um soco muito forte para quebrar um paradigma construído por séculos e reforçado diariamente pela sociedade: o de que homem deve namorar e ele é o responsável por conquistar a mulher, prêmio da relação.

fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4116

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: