jan 30 2018

Não deixe de acompanhar o novo canal do Barão no Youtube

Voltei (espero que pra ficar) e tou aproveitando pra upar, além das reflexões, podcasts da Real antigos que estavam guardados aqui. Não deixem de se inscrever e compartilhar com seus amigos! Canal novo do Barão no ioutuba

Vou tentar postar uma reflexão semanal toda as quintas e dependendo das coisas posso até aumentar esse número. Boa parte delas eu tiro do meu velho e querido Ask, então não deixem de enviar suas perguntas e sugestões pra lá!

Tem também minha continha de zuera no Twitter em que eu posto algumas bobagens.

E quem ainda não me adicionou, me adicione também lá no Foicebook, porque não?

2 comentários

    • Wallace Moura em 05/03/2018 às 16:32
    • Responder

    Quero parabenizá-lo, Búfalo, pelo excelente trabalho. Sò relatando uma experiência: Fui deixar um comentário na UOL criticando eles, não passou pela moderação. Não suportam ouvir quem pensa diferente e disse a mais pura verdade. Merda de um site marxista, que valoriza luta de classes, por exemplo: Quando se trata de comportamento, diferenças entre os sexos, é sempre valorizando a mulher em detrimento do homem, como eu disse em outro blog, é só mais do mesmo e não é o único site q faz isso: Outros sites, revistas onlines (Terra, ‘Superbostejante’, Mundo Estranho, Veja, Època), enfim, toda a grande mídia, televisão, fazem a mesma coisa. Observo isso há quase 20 anos. Fala-se muitas mentiras a respeito do homem, quando se trata da diferença entre os sexos exagerando as qualidades femininas em detrimento das masculinas. Vivemos em uma sociedade onde você disse em outro post que super valoriza a mulher – MSM “mulheres são maravilhosas”. Merda de sociedade ocidental vaginocêntrica!

    1. Não perca seu ttempo e paciência com esse tipo de gente.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: