«

»

fev 10 2017

Lida

“Então quer dizer que as mulheres jogam o tempo todo, fazem tudo de caso pensado?”

Eu diria que elas são “programadas”, parece, para pensarem assim.

Tá no DNA da mulher jogar e complicar as relações. É uma maneira que elas tem de “se sentirem vivas”, uma vez que o tédio em uma relação é algo devastador pra mulher e é dai que surge a necessidade quase mórbida de fazer jogos.

Mas atenha-se ao fato de que mulher apenas fica entediada e joga de maneira gratuita quando está ao lado de um homem “comum”, lê-se pouco ou nada assediado, sem muitos atributos que chame a atenção de outras mulheres e que se mostre um cara pacato, tranquilo e facilmente “adestrado”.

Está no DNA da mulher premiar os piores (na nossa concepção) com o que elas tem de melhor e “premiar” os homens bons com o que elas tem de pior, isso é o beabá da real.

Como se isso já não fosse ruim o suficiente, mulheres também são guiadas não pela razão, noção de respeito e honra. Mas sim pelo emocional, e é por isso que vemos mulheres ficando com caras desonestos (ou coisa pior), porque é justamente esse tipo de comportamento que desperta o lado emocional delas.

Pra todos os efeitos, esteja sempre preparado para o pior e o absurdo tratando-se de lida com mulheres. Parece ruim mas, com o tempo você começa a detectar o padrão e tudo fica muito natural, você apenas deixa de dar importância ao que elas dizem e sim a notar como elas agem em determinadas situações, usando da frieza e desapego, e se sentira livre para avaliar as coisas como elas são.

– retirado do Ask do War (http://ask.fm/WarMR)

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: