«

»

fev 10 2017

Admiração

Este é um conceito difícil de assimilar, tanto por ser chocante para iniciantes, quanto por ter toda a chance de provocar revolta.

A admiração é um efeito emocional que cerca sua origem, e se dissemina com facilidade. Quanto maiores as qualidades de um homem, mais admiração ele causa, logo, não tardaria até que uma mulher percebesse isso. Se uma percebe, outra irá notar esse interesse e querer descobrir sua origem. E outra, e outra, até o quanto as qualificações de um homem, permitirem essa aproximação.

Se um homem não possui nenhuma mulher interessada em ter mais proximidade, admirada por suas qualidades, é porque ele não tem qualidade nenhuma, logo, não merece sua atenção – é como elas sentem.

Essa forma de apreciação é inerente ao sexo feminino. Conforme os valores e a situação de um meio social, elas serão mais ou menos ostensivas em sua admiração e possível assédio, e o homem será mais contido ou mais receptivo a essa atenção. Mas é assim que sucederá.

A maior prova que está desenvolvendo sua masculinidade, é o crescimento da atenção que as mulheres darão a você. No entanto, que você não perca de vista, que deve tratar cada uma, conforme o íntimo e as intenções que ela possui.

Ou sua Queda, rapaz, será tão rápida, quanto sua Ascensão.

‪#‎DiomedesVerro‬

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: