«

»

maio 20 2016

Para ter algo, tem que ter algo em troca

Se você quer algo na sociedade, você tem que ter o seu valor compatível ao que você almeja. Não adianta você querer algo muito maior que o seu padrão que fica muito difícil conseguir. (Ao mesmo tempo que você já não aceita mais com tanta satisfação algo muito inferior ao seu padrão no momento.)

Por isso a Real enfatiza tanto o Desenvolvimento Pessoal, porque se você melhorar (em todos os sentidos) você irá passar a valer mais. E as mulheres que você deseja ficarão mais próximas do seu novo padrão.

O que não pode é o cara ser um pedreiro gordo, chato e semi analfabeto…e querer pegar uma modelo da Victoria’s Secret!!! Não rola… é o mesmo que o cara que joga pelada no terreno baldio de terra da periferia no sábado querer jogar no Barcelona com o Messi e Neymar; e ainda ficar reclamando que não convocam ele, de máfia de empresários, etc.

Por isso sempre digo na Real quando me perguntam: “como pego ou conquisto mulher, sou inexperiente”.. Começa de baixo fdp!! Pega uma mediana raimundinha da sua rua, vai na gordinha peituda da sua sala no colégio, etc… ao mesmo tempo que você vai melhorando sua aparência, e empatia.

Conquistar mulher é uma coisa dinâmica, é uma inteiração social complexa que (a maioria) tem que desenvolver. A não ser que você passe a vida se relacionando com puta, aí é só combinar o preço antes e pagar depois, não precisa desenvolver nada.

#Groo

1 comentário

  1. oliveira

    Como ja dizia o policial corrupto do tropa de elite: Pra rir, tem que fazer rir. Ótimo texto, obrigado.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: