«

»

abr 12 2016

Reflexões Masculinas para Juvenis – parte 2

por Smith

coitadismo

VOCÊ SE CONSIDERA NÃO PRATICANTE DO MARXISMO CULTURAL E NÃO CONSEGUE PEGAR MULHER?? POSER!!!

Obs: O que vou falar aqui não se considera como acontece nos outros países, porque eu não sei de fato como acontece. Se algum português remotamente acessar esse tópico (o que creio não ser do interesse dos nossos irmãos portugueses, apesar de tudo) e ler isso daqui, desconsidere caso em Portugal seja diferente. Não conheço Portugal, nem como os jovens daí agem, portanto, desconsidere se eu disser algo que não bate com o que ocorre por aí.

Em PRIMEIRO lugar, antes de tudo, já vou logo respondendo a pergunta: Smith, vc pega mulher? Resposta: claro que sim. Mas pegar mulher e ser comedor, ator pornô, alphão, garanhão, etc são coisas diferentes. Eu pego mulher porque sou macho e gosto delas, mas não passo a vida trepando, como muitos gostariam.

O lance é o seguinte. Você já é um cara que manja da Real, aprendeu todos os conceitos, somou à conceitos pessoais que tinha na sua vida, é um rapaz exemplar, um rapaz excelente, um jovem bacana, um jovem criado a leite com pera, entende a atual situação do país e repudia a mesma, odeia a esquerda, detesta comunismo, detesta marxismo, detesta tudo isso.

Você se considera um cara de direita, de centro, ou até de esquerda mesmo, foda-se. Mas suponhamos que você não seja realmente esquerdista, será que você realmente vive fora da matrix do marxismo cultural? Será que não toma atitudes esquerdistas de vez em quando?

Veja bem, se você é desses jovens que criam tópico sobre como pegar mulher, acessa fóruns PUA, abre tópico no fórum do búfalo reclamando que é feio, que é pobre, que é baixo, que tem o pinto pequeno, que prefere travestisSerá que você não está se colocando na posição de vítima?

O que percebo é que, gostando ou não, os brasileiros de hoje em dia têm o coitadismo arraigado neles. Um fruto do marxismo cultural tão forte, que às vezes precisamos nos meter a real em nós próprios para pararmos com frescuragens, com coitadismos, com vitimismos, porque se não nos entregamos à esse nosso defeito cultural sem saber.

Eu nunca compactuei com esquerdismo, mas já tomei atitudes vitimistas. Só depois que amadureci que percebi a MERDA que isso é e no que isso resulta na sociedade.

AAAH SMITH PARA DE ENROLAR, ENSINA COMO FAZ PRA PEGAR MULHER LOGO!!!

Fecha o cu aí, juvena, que eu vou chegar lá. Mas pra chegar lá, você precisa entender todo o processo da coisa que faz você reclamar porque não pega mulher por causa de X motivo.

Já abordamos o tema do vitimismo que nós brasileiros temos como cultura atual (ATUAL). Sabemos que o vitimismo é uma merda, artimanha de esquerdopatas para angariar votos em eleições e comoção da população. Mas como o vitimismo, o coitadismo, realmente influencia na prática, que faça-o ser tão ruim assim? Porque não podemos nos fazermos de coitadinhos para conseguirmos as coisas? Porque eu devo lidar com meus problemas ao invés de deixá-los na responsabilidade de terceiros e agentes externos?

Será que existe alguém aqui no fórum que realmente é tão imbecil assim que eu precise realmente responder essas perguntas? Acho que não, né.

Mas enfim, vamos chegar ao ponto. Você já entendeu que você é vitimista devido à cultura do país em que vive, mesmo que repudie isso em outras pessoas. Já entendeu tudo sobre tudo. Mas o que isso tem a ver com “pegar mulher”?

O Brasil tem fama mundial de ser o país da putaria, um europeu que não possui real conhecimento sobre nosso país acharia um absurdo, ainda mais nos tempos de hoje, saber que existem caras com tal dificuldade de ficar com mulheres. Mas vamos abordar o assunto do por que você não pega mulher, ou só pega de vez em quando, e procura uma fórmula mágica de resolver isso.

Você não pega mulher não por ser feio, pobre, baixo, de pinto pequeno, etc. Você simplesmente não pega mulher porque você muito provavelmente:

. Não sai de casa
. Não conversa/interage com mulher nenhuma
. Espera que elas dêem mole
. Fica perdendo tempo com mulheres de internet que nunca irá conhecer na vida
. Não trabalha
. Não estuda
. Não faz PORRA NENHUMA na vida
. Fica tentando pegar mulher no ragnarok (by Silvio Koerich)
. É misógino e odeia as mulheres, mesmo sentindo atração por elas

Daí, o que acontece? VOCÊ SE VITIMIZA porque não pega ninguém. Bota a culpa na sua cara de cavalo, na sua altura, na sua condição sócio-econômica, na sua falta de status, na puta que te pariu. Você faz protesto em fóruns de internet inconscientemente contra as mulheres, falta pouco você pedir pro governo te dar um “bolsa-vagina”, já que você é oprimido pela sociedade por não conseguir comer ninguém.. Fica no quarto chorando, deprimidinho, achando que ISSO irá resolver alguma coisa. Fica na inércia, fica chorando, fica se fazendo de coitado, fica SE VITIMIZANDO, fica agindo como um típico brasileiro contaminado por essa consequência marxista.

Entenda o seguinte exemplo: Se você tem um irmão gêmeo, exatamente idêntico a você, e vocês dois resolvem entrar em uma academia, imagine que seu irmão comece a treinar pesado, enquanto você reclama que seu corpo está doendo demais pra fazer musculação, que você está com preguiça de ir malhar, de que você malha mas não cresce, etc, enquanto seu irmão caga e anda pra isso tudo e continua na malhação. Depois de seis meses pelo menos, quem você acha que estará mais evoluído fisicamente? Óbvio que será seu irmão, pois você se vitimizou o tempo todo ao invés de fechar o CU e ir treinar e ter paciência com os resultados ao mesmo tempo que ele.

Viu como o seu coitadismo te ATRASOU a evoluir? Viu como sua vida seria muito melhor e mais produtiva se você tivesse agido como seu irmão gêmeo que é geneticamente idêntico a você?

Agora que eu já abordei toda a questão ‘filosófica’ da coisa, vamos partir para o campo científico matemático, de cálculos exatos e etc.

Você já estudou probabilidades na escola? Já né? Você tem noção de que analisar uma probabilidade é, por exemplo, considerar o fato de que se um jogador de futebol tem apenas 1 falta pra cobrar numa partida, a probabilidade dele acertar o gol é estatisticamente pequena, porque ele só tem uma chance? E você tem noção de que se esse mesmo jogador tiver 10 faltas pra cobrar em uma partida, as chances dele acertar o gol, são estatisticamente maiores?

Se você pede emprego em uma única empresa, a chance de você começar a trabalhar é pequena, mas se você pede emprego em 50 empresas, você, estatisticamente, aumenta suas chances de conseguir um emprego em uma das 50 empresas.Portanto, se você interage com poucas mulheres na sua vida, a chance de você ficar com pelo menos uma delas é, por questões estatísticas, pequena. Se você interage com várias mulheres no seu dia-a-dia, todos os dias, as suas chances de conseguir comer pelo menos uma, são MUITO maiores.

É probabilidade. É estatístico. É matemático. É ciência exata.

Agora se você só fica em casa se fazendo de coitado, não trabalha, não sai, não estuda, não faz porra nenhuma, fica dependendo que o ESTADO crie uma cota pra machos beta, ou um bolsa-vagina, espera que elas caiam no seu colo peladas, a chance de você usar o pinto para algo além de mijar é, estatisticamente, 0%.

Qual a dificuldade de entender isso?

– Ah Smith, mas eu sou beta

E betas também não se relacionam com ninguém? Você tem absoluta certeza de que você nunca viu nenhum zé ruela fudido, feio, tosco, na rua com sua namoradinha? Você tem certeza que só você possui defeitos físicos ou problemas sociais e que isso impede totalmente uma pessoa de se relacionar com alguém do sexo oposto? Você acha que as mulheres também não possuem as inseguranças e problemas delas? Elas são humanas iguais a você!

– Ah Smith, eu sei que beta namora, mas elas naum daum para nós do jeito que fazem com os alphas

Jovem, você tem a Real aí pra te ajudar. Tem os livros, tem os blogs, tem os fóruns, tem a academia aí no teu bairro, tem faculdade onde você mora, você realmente acha que você ainda tem que ficar nessa reclamação de que você é beta e as mulheres não fazem com você o que “fazem com os alphas”? Mande a real nelas, ora. Se você percebeu que sua namorada não te respeita e você julga que ela não faria isso se fosse com outro cara, ou você manda a real nela, ou termina com ela. Lembre-se da regra da probabilidade e estatística. Se ela terminou com você, ou se você terminou com ela, ainda é estatisticamente provável que você se relacionará com outras. ELA não é única no mundo.

– Ah Smith… Mas sou tão beta que elas não dão mole, não dão abertura.

Foda-se. Se você se interessou vai lá e fala com ela. Se ela gostou, OK, se não gostou, parta pra outra. Você tem a matemática ao seu lado, lembre-se.

– A Irsxmirtchi, mas eu sou timido

Vai lá e fala com ela assim mesmo.

– A Simirji, mas só as feias que me daum mole, as bonitas naum

Vai lá e pega as feias. Seu objetivo é pegar mulher não é? Pois então, mulher feia é mulher também. Você queria saber como pegar mulher, não queria? Já tá querendo pegar as tops? Ah, vá se foder

– Hmm xmith, naum vou pegar barangas naum isso irá ser ruim pro meu orgulhu

Cara, se você quer pegar só as tops, e aborde só as tops. Ou as bonitinhas, que seja. Será mais difícil, mas não impossível, lembre-se do que eu falei sobre a regra da probabilidade

– Mas ZMIRDI EU QUERO SÓ TOPPPPISSS. NAUM CONSIGO!!!!

Toma vergonha nessa PORRA de cara e entenda que se você quer algo top, VOCÊ tem que ser top. Entra na academia, fique rico, enfim, crie barganha para poder ‘negociar’ com as mulheres mais desejáveis.

– ah mas é difizil Irmisti.

Se quer vida fácil, então fique aí chorando no PC esperando que o governo crie o Bolsa-Vagina.

RESUMO:

Você já entendeu que vitimismo e ficar dentro de casa, ou andar na rua de cara fechada, sem interagir com ninguém não vai te ajudar em nada. Não adianta você saber a técnica master plus gold PUA se você não cria oportunidades para você, assim como é em outros campos na vida. Não existe dificuldade em comer alguém (ainda mais hoje em dia), nem mesmo técnicas infalíveis receitas de bolo. O que existe é vergonha na cara pra parar de choramingar e agir. O que existe é ter virilidade, é ser homem.

Quando a cultura do vitimismo ainda não era arraigada em nossa sociedade, vê se nossos antepassados ficavam com essa frescuragem de pegar mulher, beta, alfa, feminismo, top, novinha, e os caralho? Se fosse assim, a raça humana estaria extinta, pois ninguém mais iria se reproduzir.

Pensando bem, o vitimismo faria o ser humano ser extinto por diversos outros motivos que não convém citar nesse assunto.

Quer pegar mulher? Vira homem, saia de casa, e comece a interagir com elas. Pra que dificultar tanto uma coisa tão simples?

Veja bem, se eu, o cara MAIS “beta” do fórum, o mais feio, careca, pobre, etc também consegue e está TE ENSINANDO A ‘PEGAR MULHER’, você tem tomar muita vergonha na cara mesmo de falar que não consegue.

Seu garotinho juvenil criado a farinha láctea.

FONTE

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Felipão Pereira Cristão

    O plano de D’us para os homens é o casamento. Um homem e uma mulher em um compromisso para toda a vida.

    Esse negócio de “pegar várias mulheres” é fornicação, é pecado. Todos os que praticam tal ato irão arder no fogo do inferno. Isso se não pegarem HIV antes.

    Tá na Bíblia. Jesus Cristo é o senhor.

  2. Pedro

    Sou português. 😉

  3. Duhro Zulen

    Vitimismo é um misto de “betice” com ingenuidade das relações humanas.
    Nada a ver com ideologia social-politica.

  4. 1seal

    Tem vários parágrafos repetidos nesse texto. Deem uma revisada.

    No mais, texto bem tapa na cara, algumas coisas falou a verdade. Porém é como se o autor falasse: saia de casa, vá p uma balada e pague bebidas para as vadias (para não pegar nenhuma), então isso é derrota. Um Homem não deve se guiar pelo número de mulheres que ele pega, tem alguns que nem vão atrás para não terem dor de cabeça mesmo – vide nível de vadiagens femininas atualmente – e vivem a vida saudavelmente, sem problemas em ter uma bctinha.

    1. Barãozin

      Vou ver, qdo eu coloquei esse texto pra ser publicado eu tava com um sono danado.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: