«

»

fev 18 2016

Um pouco mais sobre a hipergamia

Compreenda a natureza feminina, para saber com exatidão, aquilo que deve ser aceito, ou repudiado.”

Isso é o mais importante.

A demonização da mulher é somente estratégia de vitimização por parte de homens idiotas que não entendem, ou pior, não aceitam a dinâmica dos relacionamentos humanos (não há como lutar contra a realidade, somente pode o homem se adaptar a ela), isso não muito diferente desses retardados esquerdistas.

O ideal do homem, qualquer que seja, não deve ser uma mulher, mas a superação contínua de si mesmo. Falamos que mulher é consequência.

Muitos param por aí, esquecem que como nós homens queremos uma mulher que tenha princípios morais e alguma beleza, elas também procuram homens com boa condição física e econômica.

Homem que tem princípios (diferente da grande maioria de hoje), não aceita mulher promíscua, nem mesmo desleixada (as porcas feministas e gordas que pirem à vontade).

Do mesmo modo, uma mulher não vai aceitar pra relacionamento um pedaço de lixo incapaz de protegê-la ou supri-la em suas necessidades.

O desenvolvimento pessoal é o primordial, estando o cara num relacionamento ou não. O aspecto financeiro e o físico/saúde são os principais, sabemos que tem muitas outras habilidades, mas enumerá-las tornaria esse comentário extenso demais.

‪#‎Thoth‬

3 comentários

  1. Mentat

    Excelente texto. Vale complementar com este vídeo: https://youtu.be/l4nT1TcifIY

  2. McCoy

    Galera, desculpe pelo off topic (ou não), acho até que merece um tópico a parte:

    Para DELÍRIO das feministas haverá mudanças importantes na pensão alimentícia a partir de Março/2016. Se você está aí pensando em casar, saiba que agora:
    – O Juiz pode decretar sua prisão, caso em caso de inadimplência da pensão, por apenas um mês de atraso (antes era de três meses)
    – Seu nome fica negativado (melhor ainda pra você conseguir um emprego)
    – Podem arrestar até 50% do seu salário para quitação dos débitos

    http://www.ourinhosnoticias.com.br/noticia/8871/Pensao-alimenticia-ficara-mais-rigorosa-a-partir-de-marco-e-dara-cadeia-de-imediato-para-devedores

    TODAS as reportagens que tratam do assunto mostram fotos de homens presos em situação vexatória, com algemas, camisetas cobrindo o rosto… colocam fotos de reais criminosos sutilmente sugerindo que acontece com quem atrasa a pensão. Para o deleite de ex-esposas doidas para verem seus ex-maridos em desgraça.

    A parte engraçada: fiquei sabendo desse endurecimento na lei por um post no face de uma prima minha vadia, que casou por interesse, nunca trabalhou na vida, cansou de trair o marido (um típico beta provedor bonzinho) e separou dele pra ficar (por bem pouco tempo) com um cafa qualquer. Praticamente vive da pensão alimentícia da filha…

    1. Punisher

      Como se diz na Real há muito tempo: “casa que é gostoso”

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: