«

»

fev 11 2016

Hipergamia

A hipergamia, é outra coisa que vocês tem que enfiar em suas cabeças, que não é má.

A mulher escolher se entregar, apenas ao “melhor”, fez parte do mecanismo que permitiu que nossa espécie sobrevivesse, ao Tribunal da Natureza.

Relembrem. Apenas UM por vez, trocado apenas por UM “melhor” que o anterior. Isso seria hipergamia “pura”.

Numa relação saudável, a mulher se compromete com um homem, porque ela o viu como melhor, ao menos emocionalmente (a fundação saudável de tudo), e em vias de progresso social e financeiro. E mesmo que outro surja, e te seja superior, ela controlará seu instinto, como você é capaz de conter sua poligamia. Numa relação saudável, repito.

Apenas quando ela tem vários “amigos” e relacionamentos, onde cada um é o “melhor” que ela precisa num momento… Ou quando ela se torna poligâmica, contrariando seu instinto natural… Ela se desviou de seu caminho, ou usou seus instintos com má fé.

Compreenda a natureza feminina, para saber com exatidão, aquilo que deve ser aceito, ou repudiado.

‪#‎DiomedesVerro‬

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Renatão.

    A mulher escolhe o que é melhor pra ela,e isso depende muito de seu status social,de sua beleza física,educação, ou seja : do que ela pode barganhar.

    O problema ao meu ver hoje é o exagero,elas estão seletivas demais,chatas demais,nada está bom,querem tudo do bom e do melhor do cara basicamente porque tem buceta…e só.
    Muitas não são agradáveis,vivem em um complexo de princesa a vida toda e querem que o cara tome a iniciativa,tenha bom papo,bonito,que tenha ‘pegada”,carro,e de preferência casa própria ou morando num lugar bacana.

    A eterna insatisfação das mulheres basicamente é porque VOCÊ NÃO É COMO ELA QUER,e lá dentro ela te compara com algum cafajeste que comeu ela e a chutou, mas mesmo assim ela gostava dele.

    A secretária quer dar pro chefe,a enfermeira pro médico,a atriz iniciante pro galã já conhecido,as fãs histéricas para seu ídolo….e assim vai.

  2. ricardo

    Pra quem é ateu a hipergamia é certa e faz parte da teoria da evolução.
    Mas pra quem acredita em Deus a hipergamia é má e vai contra o proposito de Deus de que cada homem tivesse uma mulher, nem mais nem menos, pois isso é uma divisão justa e perfeita.
    A hipergamia incentiva a varios pecados como por exemplo ganancia, querer o melhor de todos é ganancia e pro homem conseguir ser o melhor, ele não pode ser humilde e tem que lutar atras de poder que resulta em guerras, ganancia, opressão dos fracos, fornicação e tudo aue vai contra o propósito de Jeová, vai contra o que Jesus ensinou: a humildade.
    Hipergamia leva as muheres a gostarem de bandidos e isso leva homens a querer ser bandido pra ter mais mulheres, aumentando a violência e deixando o mundo do jeito que o Diabo gosta.
    Hipergamia é uma das maiores armas do Diabo pois leva ambos os sexos a violarem várias leis de Deus.
    A hipergamia segundo uma visão da bíblia seria a imperfeição causada pelo pecado de adão oprimeiro mangina da hístória que preferiu comer o fruto pra ficar mais um pouco com Eva porque sabia que se não comesse o fruto Jeová destruiria eva e o diabo na mesma hora Adão tava apaixonado por isso fez essa tolisse e todo mundo morre por causa da manginisse de um só homem.
    Nesse sentido a hipergamia é má e injusta e ainda incentiva a violencia devido as mulheres se atrairem por homns violentos, imagina como seria o mundo se as mulheres se recusasem a se relacionzr com homens violentos igual elas fazem com os nerds.

  3. Seo

    Na boa, isso é coisa de corno.

    1. Barãozin

      Cornos são proibidos de escrever, agora?

      Isso é preconceito! Racista!!! Abaixo a cornofobia!

      Não passará!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: