«

»

jan 29 2016

Imigrantes europeus

Em vista dos acontecimentos recentes na Europa com os alegados abusos sexuais feito por imigrantes e do bando de bananas mandando os europeus “virarem homens” e irem proteger as donzelas em perigo contra a horda de imigrantes árabes (e surrando alguém que não tem nada a ver com o rolo, ainda por cima…), o Rorschach já dizia a muito tempo atrás o que tinha que ser feito.

50 anos pisando no pescoço dos defensores da sociedade tem efeitos nefastos, sabe…

Carcaça de um cão morto no beco hoje de manhã com marcas de pneu no ventre rasgado. A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face.

As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar.

A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando “salve-nos”… e eu vou olhar para baixo e dizer “não”.

Eles tiveram escolha, todos. Podiam ter seguido os passos de homens honrados como meu pai ou o presidente Truman. Homens decentes, que acreditavam no suor do trabalho honesto.

Mas seguiram os excrementos de devassos e comunistas sem perceber que a trilha levava a um precipício até ser tarde demais. E não me digam que não tiveram escolha.

Agora o mundo todo está na beira do abismo contemplando o inferno e os liberais, intelectuais e sedutores de fala macia… de repente não sabem mais o que dizer.”

– DIÁRIO DE RORSCHACH, 12 de outubro de 1985.

rors

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: