«

»

set 04 2015

Bar e Churrascaria do Tio Peba – Feijoada

por Tio Peba

Hoje falaremos sobre a feijoada!

A feijoada é um prato tipicamente brasileiro… Mentira!!! A feijoada foi trazida pelos portugueses e é inspirado em um prato francês, o qual não lembro o nome. Mas vai feijão branco e carne.

Descobri o nome: é cassoulet. Bem gay, como tudo que é francês!

Descobri o nome: é cassoulet. Bem gay, como tudo que é francês!

Mas foda-se a historia, vamos falar de feijoada, eu sempre faço feijoada, feijoada é prato de macho, se tu falar pra uma guria que faz feijoada é bem possível que ela se molhe entre as pernas e sua chance de comer ela aumenta.

Mas não seja um mangina pau no cú, que vai fazer feijoada só pra conseguir comer mulher.

Tá brincando comigo que isso é feijoada? Só se for de milionário

Tá brincando comigo que isso é feijoada? Só se for de milionário

Basicamente a receita de feijoada é:

– Feijão preto;
– Pedaços de carne de porco;

EU NÃO utilizo, pé de porco, orelha de porco, rabo de porco, nariz de porco, pâncreas de porco, porque acho que não acrescenta em sabor e a carne de porco é muito barata pra ficar colocando essas coisas.

Linguiças diversas são uma grande parte da receita: calabresa, paio, portuguesa, sempre melhoram a feijoada. Eu não gosto muito de comprar bacon defumado, compro toicinho mesmo que é mais barato e o sabor do bacon (ummmm bacon) desaparece no meio da orgia gastronômica da feijoada, guarde o bacon pra tu fritar com ovos, carnes, etc.

Frite o toucinho, quando começar a dourar frite as linguiças, quando pararem de soltar água, coloque as carnes de porco cortadas, eu prefiro a bisteca e costela de porco, pois são carnes mais duras e não vão desaparecer. Mas tem um segredo que eu faço: coloque um belo pedaço de pernil pra fritar junto, porque ele vai derreter e vai engrossar a feijoada.

Apos ter fritado todas essas carnes, coloque cebola e alho picado. Capriche na cebola ponha bastante, pois ela tem SULFETO DE SEI LA O QUE, que vai quebrar as células dos ácidos graxos (gordura saturada) das carnes, melhorando a digestão e não te dando um piriri no outro dia.

Coloque o feijão junto com as carnes, logicamente você colocou o feijão de molho em água morna um pouco antes de colocar as carnes, este já vai ta um pouco amolecido, da uma fritada, e coloca um monte de água quente pra ferver toda a mistura.

Apos algumas horas cozinhando a água vira caldo de feijão, em um pequeno recipiente, xícara ou copo, coloque um pouco de caldo, adicione cachaça e sirva aos machos que estiverem por perto.

Eu não sei como se chama esse aperitivo, mas eu o chamo de “Larga de ser viado e toma logo essa merda pau no cu!!!” É uma bebida bem de macho, não é nem pra mulherzinha, nem pra bicha. Se tu quiser medir a masculinidade dos seus amigos sirva esse aperitivo:

1 Dose – quase bicha
2 Doses – Homem
3 Doses – Macho
Acabou o litro de pinga – Feijoada do Fórum do Bufalo

Depois de quase pronta a feijoada, vamos falar dos acompanhamentos. Pegue uma ou duas mulheres, mande as pra cozinha e mande fazer arroz, salada, farofa e outras coisas. Quem vai comer isso mesmo são as mulheres e as bichas, porque feijoada é comida de macho, e elas não aguentam comer feijoada, no máximo colocam três colheres de arroz, pegam um pedaço de calabresa e joga um pouco de caldo pra temperar o arroz sem graça que elas fizeram.

Macho que é macho come feijoada, com pimenta, cerveja e pão, o pão é pra comer o resto de caldo que sobra no fundo do prato.

Esse é o tipo de local onde a feijoada deve ser feita e apreciada

Esse é o tipo de local onde a feijoada deve ser feita e apreciada

Se tem arroz e salada na sua feijoada, tu é um pau no cu, porque feijoada tem que ser feita em boteco de vila, onde somente verdadeiros degustadores de cachaça e cerveja gelada vão apreciar os prazeres da feijoada, soltando arrotos brutais e peidos venenosos, enquanto tomam cerveja e comem feijoada.

Apos a feijoada, todos vão estar extremamente estufados, arrotando, alguns ainda vão aguentar algumas cervejas, outros vão deitar numa sombra e dormir no chão duro, outros vão jogar truco enquanto do lado um grupinho vai discutir a polêmica da final do Paulista de 67, e o cozinheiro ou o dono do bar vai levar a louça pra casa, pra sua amada lavar tudo, demostrando que mesmo num lugar viril como esse, ele ainda lembrou dela, e quanto é grande o seu amor.

1 comentário

  1. Jorge Smith

    como não consegui escrever um post, vi este video e resolvi mandar aki pro canal. É muito interessante, se achar por bem, divulgue, e mostre o quanto o feminismo é cruel.
    de já agradeço. jorges smith.

    https://www.youtube.com/watch?v=lheVzC-hm8w
    o vídeo se chama mulheres estupradoras.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: