«

»

ago 19 2015

Não tardará até elas pararem de tomar banho

por Antifeministtech.info

Presenciamos a cada dia que se passa as mulheres ficarem cada vez mais sujas. As feministas andam afirmando que ensinar as crianças a usarem o banheiro é algo que oprime a mulher. Temos inúmeros casos de mulheres urinando e defecando em locais que não sejam um banheiro (e isto incluiu casos de algumas usando o chuveiro como vaso sanitário a outras urinando no quintal como se fosse um cachorro).

Se isto já não fosse o suficiente, temos também uma pesquisa informando que elas estão tomando cada vez menos banhos.

Numa pesquisa britânica, praticamente 80% das entrevistadas admitiu que não estão mais tomando pelo menos um banho por dia. Muitas delas tomam no máximo um banho a cada 3 dias. Não bastando isso, 2 terços das entrevistadas nem removem suas maquiagens antes de irem dormir, e um oitavo delas admitiu nem mais escovar os dentes antes de irem dormir. Neste ritmo, as mulheres irão parar de tomar banho definitivamente. Num mês quente de verão elas irão começar a feder, e será um fedor horroroso. E este fedor irá se juntar ao fedor delas se recusarem a usar um banheiro de forma correta.

E esta é mais um motivo de muitos homens estarem recusando relacionamento sério. Poucos caras teriam estômago de lidar com uma mulher que fede e está coberta por uma crosta de sujeira. É perturbador perceber que elas acham que podem fazer tal coisa sem ninguém se importar.

FONTE

porcos

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: