«

»

jul 10 2015

Feministas contra a cerveja

por Antifeministtech

Qualquer negócio, passatempo ou interesse que é primariamente composto por homens será alguma hora atacado pelas feministas. É por isso que tivemos o #gamergate, tivemos ataques contra a indústria tecnológica, ataques contra os cientistas como Tim Hunt e Matt Taylor, ataques contra os quadrinhos, e por aí vai. A indústria das cervejas artesanais também é composta por sua maioria de homens, e também começou a ser atacada pelas feministas em vários espaços diferentes, como o Salon e o Chicago Tribune.

A indústrias das cervejarias artesanais tem muitas similaridades com a indústria tecnológica. Além de ser composta em sua maioria por homens, muitas destas cervejarias foram abertas recentemente. Temos por volta de 3500 cervejarias nos EUA, e metade delas começaram suas operações depois de 2010. Como na indústria tecnológica, onde tivemos muitos caras abrindo suas start ups, o mesmo ocorre com as cervejarias artesanais. Da mesma forma que as start ups nos trouxeram produtos melhores e inovadores, as cervejarias artesanais nos trouxeram novas e melhores opções de cervejas. E como as start ups começaram a ser criticas por não contarem com um setor de Recursos Humanos (traduzindo: peso morto feminino), as cervejarias artesanais estão sendo criticadas por não contarem com “profissionais” de marketing.

As cervejarias artesanais também tem pelo menos uma similaridade com os video games. Assim como as feministas produziram jogos imbecis como o “Depression Quest”, que nem deveria ser chamado de jogo, temos agora até uma cerveja feminista do Brasil chamada “Feminista”. Como pode ver na imagem que ilustra o artigo, seu rótulo é sem graça e não tem uma gota de criatividade. Podemos assumir daí que esta cerveja deve ser tão sem graça quanto.

E então, o que aconteceria se as feministas conseguissem tomar as cervejarias artesanais para si? Assim como as mulheres que invadiram a indústria tecnológica provavelmente iriam destruir a cultura de inovação criada pelas start ups, elas tomando as cervejarias artesanais iriam levar as pequenas cervejarias à falência, deixando apenas algumas grandes indústrias cervejeiras fazendo essas porcarias sem gosto como a cerveja Feminista, É por isso que temos a obrigação moral de apoiar as cervejarias artesanais, isso se você se importa em combater o feminismo e tomar cerveja de boa qualidade. Eu farei isto tomando uma boa cerveja artesanal esta noite.

FONTE

cerveja feminista

1 comentário

  1. Mister Kratos

    “Cerveja Feminista para Mulheres e homens” , como se a cerveja que os homens tomassem não fosse feita para elas também, a única diferença é que os homens nunca esfrega na cara delas o que fazemos de bom.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: