«

»

jun 29 2015

Welcome to the jungle

Lendo umas notícias hoje, me deparo com isso:

Gorila em zoo vira símbolo sexual no Japão

Shabani faz as japonesas suspirarem e virou um objeto de desejo e admiração no país. Só que ele não é ator ou integrantes de alguma das boy bands que as mulheres mais jovens tanto apreciam: ele é um gorila que vive no zoológico da cidade de Nagoya, na região central do país. As mulheres que visitam o local, segundo a mídia local, chegam a desmaiar.

E a coisa fica cada vez melhor:

O motivo para tamanha admiração ainda não está muito claro, mas o fato é que Shabani “viralizou” depois de várias fãs postarem fotos em redes sociais, em março. Elas elogiam seu olhos negros e seu físico musculoso – segundo o zoológico, Shabani está bem mais “em forma” que os outros gorilas com quem divide espaço.

Porra, agora mulherada tá tão desesperada por corpo bombado que tão se molhando por macacos…

O primata passou a ser visto como modelo perfeito de homem japonês moderno: atraente e pai responsável. Para muitas mulheres japonesas, especialmente as que trabalham, este tipo de homem é coisa de sonho, o que explica a duradoura popularidade do principal ídolo pop do Japão, o cantor Takuya Kimura, de 42 anos, pai de dois filhos.

Estranho a mulher japonesa falar de “modelo de pai responsável”, já que não raro elas fazem coisas como esta: http://canal.bufalo.info/2012/09/japoneses-escolhem-bonecas-realisticas-para-o-sexo/ (atentar para a parte final do artigo)

A balzacada pelo jeito irá trocar os gatos pelos gorilas…

E um detalhe a mais parece enlouquecer as mulheres mais velhas: a companheira de Shabani, Nene, é 24 anos mais velha que ele e deu cria aos 40. Uma idade surpreendente para um gorila dar à luz.

Bem, sabendo que a indústria pornô japonesa dá luz a inúmeras bizarrias ano após ano, não seria de se espantar que eles fizessem um remake de “Alucinações Sexuais de um Macaco“, só que ao invés de usar um cara vestido de gorila, usassem o próprio gorila alvo do desejo das japonesas. Provavelmente deixaria o famigerado 50 tons de cinza no chinelo…

A ficção virando realidade...

A ficção virando realidade…

2 comentários

  1. Brasileiro

    Se essas japonesas souberem quanto mede a ferramenta do gorila, mudarão de ideia rapidinho…

    1. Barãozin

      Bem, se for ver que a média de tamanho dos japoneses não é lá muito expressiva, acho que elas não vão se importar tanto com o tamanho da chavinha do macaco…

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: