«

»

jun 24 2015

Até quando os cientistas ficarão calados perante as feministas?

por Antifeministtech.info

Primeiro, tivemos o caso do #ShirtGate/#ShirtStorm (N.T.: Resumidamente, foi o caso de um cientista de uma equipe que fez uma sonda pousar em um cometa e que apareceu em fotos usando uma camiseta que tinha desenhos de mulheres em trajes sumários. Apenas por isto, o tal cientista foi vítima de uma verdadeira “caça às bruxas” por parte das feminazis e teve que pedir perdão por este “crime terrível”…). Agora, temos Tim Hunt, um bioquímico vencedor do prêmio Nobel, que foi forçado a se retirar de todo comitê científico do qual ele participava por simplesmente fazer uma piadinha sobre como as mulheres são hipersensíveis. uma piada que se mostrou certeira dada a reação que gerou. Ele simplesmente foi forçado a pedir demissão do seu serviço e foi chutado de todos os comitês científicos dos quais fazia parte.

Muitos cientistas estão vindo em defesa de Tim Hunt, entre eles Richard Dawkins:

“Um momento para saborear”? Sério? Por favor, Guardian, será que poderíamos reanimar as caças às bruxas? #ReinstateTimHunt. http://t.co/i0ixWLEGKh

— Richard Dawkins (@RichardDawkins) June 14, 2015

Quanto tempo mais irá levar para que uma parte significativa da comunidade científica se torne publicamente anti feminista? Talvez não muito, já que as feministas declararam guerra à ciência, já que ela nos mostra fatos que contradiz a narrativa feminista. A guerra feminista contra a ciência é sinônimo de guerra contra os cientistas, então elas estão dispostas a destruir a vida de cientistas como Tim Hunt e Matt Taylor. Com tal guerra abertamente declarada contra eles, os cientistas cada vez mais verão razões para se tornarem anti feministas. Qualquer tentativa deles de negociar com feministas irá falhar, e espero que os cientistas comecem a notar isto o quanto antes.

FONTE

PS: Um comentário interessante no artigo original e que achei bacana reproduzir aqui:

Um governo autoritário como a China ou Singapura provavelmente irá contratá-lo (o Tim Hunt) por um salário 50% maior e agilizando um processo de visto de permanência para ele. Se a Russia o quiser chamá-lo, provavelmente Putin irá recebê-lo e entregar pessoalmente seu passaporte (assim como ele fez com Gerard Depardieu).

Agora que ele não consegue emprego no Ocidente misândrico, mesmo sendo um vencedor do prêmio Nobel, alguma ditadura oriental provavelmente o cooptará.

Na verdade é o que provavelmente irá acontecer… afinal, Einsten e dezenas de outros gênios não fugiram da Alemanha Nazista para prosperarem nos EUA (os EUA mentalmente são do passado)? De forma similar, a China ou Singapura poderia abrigar todos esses talentos que foram excomungados por um estado fanático portador de uma estranha ideologia.”

O "Boicote Judeu" imposto pelos nazistas em 1933, antes do regime se tornar verdadeiramente violento. A história se repetindo?

O “Boicote Judeu” imposto pelos nazistas em 1933, antes do regime se tornar verdadeiramente violento. A história se repetindo?

2 comentários

  1. Carlos

    Ficamos calados pelo mesmo motivo que os GdR usam nicks ….se nem um Nobel escapa da raiva de uma feminazi, quem diria um simples pesquisador do CNPq !

    Se abrirmos a boca contra cotistas, gayzistas e feministas, NUNCA mais teremos projetos aprovados no Brasil!

  2. LTann

    “eu estou impressionado com o desenvolvimento econômico da Coreia, e cientistas mulheres tiveram, sem dúvidas, um papel importante nisso.

    a ciência prescisa das mulheres e vocês (mulheres) têm que fazer ciência apesar de todos os obstáculos e monstros como eu”

    frase completa do “misógino, sexista” cientista Tim Hunt.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: