«

»

maio 21 2015

Só é estupro se o cara for feio

por Antifeministtech

Spoilers da série Game of Thrones permeiam o artigo, leia por sua própria conta e risco.

As feministas e os manginas estão histéricos por causa de um dos últimos episódios do seriado americano Game of Thrones, porque uma das personagens principais, Sansa Stark, foi estuprada pelo seu marido Ramsay Bolton, durante a noite de núpcias. Ramsay Bolton é um personagem notadamente cruel e sadista, então isto não seria uma defesa do estupro no Game of Thrones. Na verdade é exatamente o oposto. Entretanto, todos que estão reclamando são uns hipócritas por 2 razões.

A primeira é que eles não deram um pio quando outras mulheres foram estupradas ou abusadas no decorrer da série. Por exemplo, Danerys Targaryen também foi estuprada pelo seu novo marido, Khal Drogo, durante a noite de núpcias. Danerys se apaixonou pelo seu estuprador mais tarde. Se as feministas tivessem pelo menos alguma consistência lógica em suas crenças, elas também iriam protestar contra isso. Outro exemplo foi quando o Rei Joffrey ordenou que uma prostituta abusasse de outra prostituta. Outra vez, nenhum pio por parte das feministas. A única diferença real entre Khal Drogo e Rei Joffrey e Ramsay Bolton é que os primeiros são bonitões, enquanto o segundo é um homem horroroso. O que as feministas nos dizem com isso tudo é que o estupro só é condenável quando um cara feio e asqueroso o pratica. Não é estupro se for um cara bonitão a praticá-lo. Isto é semelhante ao conselho anedótico sobre como evitar denúncias de assédio sexual: “seja bonito e atraente“.

Segundo, elas ficam caladinhas sobre o que acontece tanto com homens e garotos durante o decorrer da série. Aqui eu faço uma pequena lista sobre as coisas que as feministas ignoraram:

  • Milhares de homens morrem em guerras pela disputa do trono de Westeros
  • Um garoto de 8 anos é jogado da janela
  • Homens são decapitados
  • Um homem tem seu crânio esmagado por outro homem
  • Um homem tem suas roupas arrancadas e é forçado a andar nu pela capital de Westeros
  • Um homem é torturado
  • Este mesmo homem depois é castrado
  • Outro homem é ameaçado de castração só por ser anão, já que há um comércio de venda de pênis de anões. O comércio de pênis de anões é grande ao ponto de ter uma profissão especializada em sua venda, algo como “vendedor de pintos” (cock merchant no original)

E tem muito mais, mas é só pra você ter uma ideia do que acontece. A partir daí, podemos concluir o seguinte. As feministas estão nem aí ao ver homens sendo mortos, torturados e castrados (presumivelmente, tais homens não podem ser bonitos é claro). E elas também não se importam de ver mulheres sendo estupradas por caras bonitões, mas elas ficam doidas caso um cara feioso estupre uma linda garota branca.

FONTE

Para as feminazis, parece que quando um cara bonito estupra uma mulher, não é estupro. Mas sim "sexo surpresa"...

Para as feminazis, parece que quando um cara bonito estupra uma mulher, não é estupro. Mas sim “sexo surpresa”…

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. pompeu

    Cara você é foda: “Só é estupro se o cara for feio”… pior que é bem por aí mesmo, já observou o monte de crime passional que acontece, tem um programa chamado Cidade Alerta da Record que fui assistir um dia e acabei acompanhdo por um tempo, toda semana é um cara matando a ex, e as vezes a garota matando o cara que tentou términar sendo estes últimos mais raros.

    É sempre a mesma coisa. A garota namora com um cara qualquer (geralmente caras sem qualidades interessante ou seja: nem são bonitões, nem andam de BMW e nem mesmo tem uma estabilidade financeira), critico porque na maioria das vezes dá para perceber que é o tipo do sujeito que quer fingir ser o que não é e geralmente são caras com carros populares financiados que tentam enganar as falsas patricinhas rodadas, fingindo que estão de boa ($), e que aparentemente elas percebem depois que o cara é uma farsa e resolvem sair fora depois de explorar ($) até a alma do coitado. Porém, alguns destes manés também são meio sociopatas e que vão lá e não aceitando a traição e/ou o pé na bunda mata a garota.

    Barãozin você está devendo um post falando sobre a fria que as mulheres espertonas entram quando resolvem fazer um beta vingativo de trouxa. E fazer uma análise destes sujeitos porque embora eu tenha feito piado, penso que o caso é sério e muitas vezes o cara em questão nem é um beta trouxa, mas um cara tranquilo que por descuido cai nesta cilada e descobri que entrou numa situação de fragilidade emocional e não consegue lidar com o drama e além de levar um pé na bunda, quando provavelmente já teve a cabeça enfeitada, ainda se torna um assassino. Abçs

  2. Guerreiro da Real.

    Essas feministas adoram um bandido,se ele for bonitão então…pode “estupra-la” a vontade que ela NÃO LIGA.
    Se ele for rico então piorou,pode até tortura-la como nos “50 tons de cinza” que elas vão amar,faz parte da fantasia das mulheres,elas não admitem,NUNCA VÃO ADMITIR que gostam de ser subjugadas e dominadas por caras bonitões,fortes e com muito dinheiro.

    Dá o de melhor para os cafajestes e marginais,gente da pior espécie e depois quer que nós a adotemos,uma vadia rodada que se faz de santa depois de véia e usada.
    Pra termos migalhas de sexo e carinho…e tudo isso pra que? Pra “virar homem”..?

    Elas NUNCA reconhecerão sua verdadeira natureza,adotarão esse discurso de superior e de seres divinos até morrer,pobre de quem acredita nelas.

  3. athos

    gostei muito do post muito top…. agora falando de outro assunto: sou estudante de direito, foi aprovada a lei (palhaçada) de femenicidio, se você e home nesse mundo você ta fudidoo, não sou a favor de matar mulher nenhuma mais com certeza isso vai abrir brecha e jurisprudência (algo como usar caso ou julgamento feitos, parecidos para aplicar a lei em outro casos que não se encaixa na lei)… e as feminista não vão se contentar ate ter vários lei pra subjugar os homens a ponto de o apoio do governo nos tornar em escravos. abraços pra todos da real.

  4. cicero

    esse dumont ai deve ser meu parente. se for entra em contato

  5. Dumont

    Isso aí é o Halo Effect

    en.wikipedia.org/wiki/Halo_effect

  6. Julio

    Como boa parte das feministas sao feias, elas toleram os bonitoes com esperanças de serem aceitas por um, para terem uma melhor visibilidade social!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: