«

»

mar 27 2015

As mulheres não podem ler suas mentes

bola de cristalpor Aaron Sleazy

Caras inexperientes geralmente se preocupam que sua falta de experiência é algo visível e que as mulheres serão capazes de rapidamente perceber isto. Eu te garanto que não é bem assim. No meu texto anterior eu dei algumas justificativas para este argumento, mas deixe-me contar alguns casos engraçados que aconteceram comigo.

Durante anos eu fui um cara extremamente ativo sexualmente, isso foi na época anterior ao meu casamento. Mesmo assim, era parte da minha vida ter umas duas ou três mulheres simultaneamente, junto com aquelas que eu pegava em baladas nos fins de semana. Eu também substituía rapidamente as mulheres nas quais eu mantinha um relacionamento casual. Meu modelo de estabelecer um relacionamento voltado ao sexo era baseado na ideia de ganhar a intimidade da mulher o mais rápido possível, descobrindo se havia uma compatibilidade sexual, e assim descobrindo o quanto cada um de nós estávamos querendo aquilo. Eu ou tinha sexo logo na primeira noite, ou pelo menos logo no primeiro encontro.

O que eu notei é que poucas mulheres ficavam curiosas sobre meu passado sexual, mas isto deve ser porque eu era rápido demais. Eu normalmente ignorava essas questões, afinal eu não estava muito afim do passado sexual dela. Na verdade era algo bastante aleatório. Entretanto, uma vez que uma me perguntou, eu respondi honestamente que eu não era lá muito experiente e que atualmente estava no processo de ganhar experiência. Então ela me olhou por uns instantes, e respondeu “”Quer saber? Da forma que você age fica bem claro que você realmente não esteve com muitas mulheres.” Eu então esclareci que na verdade eu já estive com um número considerável de mulheres, aí ela simplesmente mudou sua afirmação para “Assim mesmo, eu posso sentir que você não esteve com uma mulher faz muito tempo.”

Achei isso muito engraçado. Você sabe, as mulheres parecem que querem testar o terreno e se você aparenta ser muito confiante, algumas tentam miná-lo. Eu não lembro direito o quanto eu sai com esta mulher, acredito eu que provavelmente as 2 ou 3 vezes usuais. De qualquer forma, eu fiz uma nota mental para experimentar e ver a reação de outras mulheres quanto a isto. Não demorou muito para eu levar outra para minha casa. O sexo foi bom e ela era bem legal, então eu a deixei ficar. Ficamos juntos mais um tempo depois de tomar um café da manhã tardio. Estava levando ela para a estação de bondes e ela disse “Posso te perguntar uma coisa?” Ela prosseguiu então me perguntando com quantas mulheres eu já fiquei, porque ela nunca encontrou um cara que era tão rápido quanto eu. Eu a disse que eu já havia perdido as contas. Ela sorriu e falou que pensou em algo do gênero. Notou o padrão? Eu continuei fazendo meus testes, e notei que basicamente não importa o que você fala, a mulher basicamente irá dizer que aquilo estava na minha cara. Nunca uma delas falou “Ah, eu te interpretei errado!” Certa vez disse que estive num longo relacionamento que durou 10 anos, e que ela era minha primeira vez fora de uma relação estável. É claro, a minha “experiência e maturidade” era totalmente óbvia e era algo que ela podia “notar” quando eu me aproximei dela.

Ao contrário dos mitos perpetuados pela mídia, as mulheres não são lá grande coisa em saber “ler” outras pessoas. No melhor dos casos, elas podem ser um pouco melhores que um cara normal, e eu até mesmo duvido disto. Sua tão aclamada competência psicológica vem de ler revistas femininas e levar a sério aqueles testes psicológicos dessas revistas. Isto alimenta seus egos, e porque muitas levam tais questionários a sério, elas tendem a ver as interações sociais de forma muito simplista. Imagine apenas que te deram uma prova de álgebra de múltipla escolha que não tem respostas erradas. Os maiores idiotas iriam passar, achando que são mestres no assunto. As revistas femininas são basicamente a mesma coisa. Dê uma olhada nesses testes, com títulos como “Que tipo de mulher é você?” ou “Qual seu QI de intimidade?”.

Deixe me concluir isto contando para vocês uma das minhas histórias mais divertidas. Já que eu estava pegando um número considerável de mulheres, eu tive minha cota de sustos. Estava indo no meu médico frequentemente. Uma vez ele me puxou pra um canto e perguntou “Posso saber com quantas mulheres você andou fazendo sexo?” Eu respondi que já tinha perdido a conta e não teria como respondê-lo. Então ele perguntou “Então, pelo menos nos últimos 3 meses?” Eu então respondi que provavelmente era algo entre 15 e 20. Ele balançou a cabeça, dizendo que isto era anormal e quando dei por mim, ele estava me dando um sermão sobre os perigos do vício no sexo. Ele concluiu me perguntando se eu ia atrás de mulher apenas para satisfazer meu ego. Tinha um pouco de verdade nisto, e acabei saindo do consultório com um cartão de um amigo dele, um psicólogo especializado em tratar viciados em sexo. A conversa entrou num ouvido e saiu pelo outro, mas mantive o cartão comigo.

Como qualquer cara com alguma experiência pode confirmar, acontece de você perder o interesse numa mulher bem rápido, as vezes no exato momento que você acabou de atingir o orgasmo. Eu não sou um completo imbecil, é claro, então eu nunca chutei uma mulher logo depois que terminávamos de transar. Eu acabava com uma garota que era realmente atraente, mas já que terminávamos na cama rapidamente eu acabava nem prestando atenção na péssima personalidade dela. Enquanto ela se vestia, ela me perguntou casualmente sobre meu histórico sexual. Eu já tava de saco cheio dela, então falei “Não muitas. Só umas 3 ou 4, e basicamente as coisas acontecem automaticamente. Ah, você sabe, eu não sou muito bom com mulher, mas as pessoas acham que eu sou só porque eu sou alto. Eu nem sou muito confiante, mas porque sou alto as pessoas pensam que eu sou.”

Isso fez ela sorrir satisfeita. As mulheres realmente adoram quando você “se abre ” com elas. Ela se mostrou muito compreensiva, mas ela não podia deixar de comentar que ela sentiu que realmente eu tinha algo errado, e tentou revisar toda a história. Eu fiquei simplesmente maravilhado quando ela basicamente falou que foi ela quem me “pegou”. Isso foi demais pra mim. Agora esta idiota orgulhosa tinha me deixado nervoso, então olhei para ela severamente e soltei,

“Você realmente acredita nisso?”

“O que você quer dizer?”

“Acredita mesmo no que acabou de falar?”

“Sim, porque não?”

“Muito bom. Você também acreditou no que falei, não?”

“O que quer dizer?”

“Quer dizer então que você acredita mesmo que só estive com 3 ou 4 mulheres em toda a minha vida?”

“Sim, é o que eu acho.”

“Então você acredita em tudo que as pessoas te dizem, não é?”

Então fui até minha mesa e peguei o cartão do terapeuta sexual. Mostrei a ela e disse que atualmente estava tratando meu vício em sexo, já que desde que eu tinha perdido minha virgindade aos 12 anos eu não conseguia mais parar de ir atrás de mulher, e que provavelmente já devia ter dormido com umas 500 mulheres, ou até mais, mas eu já havia perdido as contas. Então fiz umas continhas mentais para ela, “provando” que 500 era uma estimativa conservadora. Ela me olhou estupefata, e depois que terminei, ela rapidamente pegou suas coisas e foi embora. A última coisa que ouvi foi “Eu não quero ficar perto de um maníaco como você!” Ela nem me deu tchau.

Não é engraçado saber que as mulheres podem ler sua mente? Só que elas não podem. Se você acha que a mulher que você está interagindo talvez esteja preocupada com sua real ou imaginária experiência sexual, então a diga que você acabou de terminar um longo namoro e que ainda não superou isso. As mulheres adoram ouvir tais coisas. Mas geralmente você não precisa se preocupar com o que elas podem achar. Se você age de forma confiante, ela irá assumir que você pega uma mulher a cada vez que bota o pé fora de casa – porque você simplesmente conseguiu pegar ela. Algumas mulheres tem formas interessantes de racionalização. Se você quer evitar tal assunto, você ou simplesmente ignora tais questões ou diz algo como “você não quer saber”. Esta é a minha resposta padrão, e na verdade nenhuma mulher quer saber mais do que isso. Elas vão assumir automaticamente que você é a reencarnação do Don Juan, não importa se isso for verdade ou não. Mas já que as mulheres são tããão perceptivas assim e podem ler sua mente, isto realmente não tem a menor importância, não é mesmo?

* retirado do livro “Johnny’s Journeys

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Juca

    Em ” Se você age de forma confiante, ela irá assumir ” e “Elas vão assumir automaticamente” o verbo inglês “assume” deve ser traduzido por “presumir”.

  2. laveley

    Mulheres são mais perceptivas em detalhes mas obviamente não podem ler mentes nem julgar se vc é “pegador” ou não baseado somente em suas palavras.

    Uma coisa que certamente o são mais que nós homens é dissimuladas. Mulher mente muito melhor que homem de forma geral e devido provavelmente a que suas consciências não as incomodam tanto quanto a nós homens.

    Antigamente, sempre se achava que os homens traíam mais. Lembro na década de 90 choviam pesquisas que afirmavam que o homem traia 2 ou 3 vezes mais que as mulheres. Tudo balela. Hoje em dia com a putaria rolando solta e que elas não tem mais medo de esconder nada sabe-se muito bem que mulher trai tanto quanto homem. Conclusão; elas sabem esconder (mentir) muito melhor as safadezas.

    Outra coisa, esse cara que escreveu o texto é muito esperto. Só o fato de ele levar muitas mulheres pra cama já comprova que ele sabe levar muito bem a mulherada no papo. Repare que ele não mente; oculta. A resposta do “você não iria querer saber” é ótima pois evita o assunto sem precisar mentir e qualquer conclusão da garota é coisa da cabeça dela. Agora, a maioria dos paspalhos por aí é feita de gato e sapato pela mulherada mesmo. Exemplos não faltam.

    1. jonyway

      O problema que vejo em ” …a maioria dos paspalhos por aí é feita de gato e sapato pela mulherada…” é que muitos homens levam a sério o que as mulheres dizem. Além de as mulheres mentirem, dizem o desnecessário e gostam de dar uma de psicólogas”. Muitos homens se deixam levar pela fala feminina e criam expectativas em torno dela. Depois ficam frustados.

  3. Khaê Silva

    Bom texto, curti.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: