«

»

dez 08 2014

O Poder da Honra – o primeiro livro baseado na Real!

poderdahonraAntes de começar, só quero avisar que estou numa correria do cão e não tou tendo tempo pra praticamente nada. Por isso o “congelamento” no blog. Tentarei botar algo aqui quando possível.

Mas vamos ao assunto de hoje. O que é bom tem que ser divulgado. Sai o livro do meu camarada Batman (o texto que vai abaixo é dele):

*obs: Diz o bátima que o barãozinho aqui também faz uma participação na história! Virei um personagem de livro, que coisa louca! Sucesso ao meu amigo e que venda pra cacete e ele fique rico com isso (assim posso cobrar direitos de imagem e depois e participar de uma futura adaptação pros cinemas rs)

*obs 2: segundo o autor, a gráfica que fornece os exemplares está em recesso para fazer a manutenção de seus equipamentos e só voltará a funcionar no começo de fevereiro. Os exemplares que ele tinha já se esgotaram. Assim que retornar as vendas, ele avisará em sua fanpage.

O PODER DA HONRA

Há pouco mais de um ano, ao findar minhas frequentes postagens de textos realistas em meu blog, resolvi colocar em prática um projeto que iniciei alguns meses antes.

O desenvolvimento de um livro de ficção com preceitos da Real. Cujos personagens, em seus atos e falas, sempre expressam tais ensinamentos. No início, era para ser apenas uma postagem semanal de capítulos no meu blog e minha página, não tinha o menor interesse em publicar um livro impresso, apenas digital ( pdf ) e distribuir para os leitores.

Entretanto, começaram a surgir rumores de que alguns dos seguidores do livro planejavam imprimir a obra por conta própria e outros, sugeriram que eu mesmo tentasse expandir o projeto. Inclusive, orientando para que eu o registrasse. O processo de publicação ocorreu de modo natural e nada planejado, mas atualmente, estou bastante feliz com o resultado.

A princípio não tinha a menor noção de como publicar um livro. Depois de muitas pesquisas, um grande trabalho de revisão, reescrita e inúmeras madrugadas desenvolvendo a história, ” O Poder da Honra ” foi gerado e hoje, já se encontra nas mãos de muitos leitores espalhados no brasil.

Em razão disso, venho as comunidades realistas para dar o ponta-pé inicial para que não só esse, mas muitos outros livros realistas sejam transportados para o mundo físico.

O livro digital (no formato pdf) encontra-se gratuitamente no 4shared: http://www.4shared.com/office/Gb5lVVGUba/OPoderdaHonra_Ebook.html

SINOPSE: “Redenção”, o primeiro livro da série “O Poder da Honra”, apresenta Dionísio, um adolescente acima do peso que se revolta devido às constantes humilhações, desprezo e desilusões amorosas. Agredido moral e fisicamente, esse jovem vai de um extremo a outro em sua busca constante por aceitação e respeito. Quando tudo parece perdido e fadado ao caos, um misterioso homem surge para revolucionar sua vida. Nos dez anos seguintes, acompanhamos Dionísio em sua aventura cheia de descobertas, ação e lições valiosas junto a um grupo de Homens de Honra igualmente misterioso e fascinante. Entre tristezas, alegrias e superações, ele se transforma em um homem completamente diferente do menino tímido que fora antes.

Estou bastante feliz com o projeto, e não tenho palavras para descrever isso. Por isso, decidi ser o mais direto possível, se não o fosse, esse post ficaria enorme e ainda assim, não seria necessária para explicar o que sinto com a vitória que alcancei nesse projeto.

FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/O-PODER-DA-HONRA/1441592972723376?fref=photo

grupo: http://www.facebook.com/groups/631020583625531/?fref=ts

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Brunovisky

    E aí, voltaram com as impressões? Onde está à venda? Tem edição em pdf?

  2. Diogo

    Que bom saber desse livro vou divulgar no meu grupo do face. Em tempos que mulher gosta de ler 50 tons de cinza é bom termos algo que acrescente para o sexo masculino.

  3. Lucas

    Parabéns! É um livro que servirá de utilidade pública porque, sinceramente, honra é algo que foi desaparecendo do comportamento do homem, parecendo até que é uma qualidade exclusiva de homens das Forças Armadas.

  4. Leandro

    Batman, vc é de Barbacena ? Moro perto de lá e conheço um pouco a cidade.

  5. Batman

    Obrigado, Barãozin!

    O apoio de vocês é muito importante para o desenvolvimento do meu trabalho.

    1. Barãozin

      Aqui sempre iremos apoiar quem merece!

      Não esqueça da minha versão autografada!

  6. Tenchin WolfTiger

    Pretendia comprá-lo esse mês, mas como já se esgotou a primeira leva vou esperar até fevereiro. A Real está dando frutos permanentes e sementes logo germinarão em lugares mais longínquos. Ficamos sempre atentos, pois os ataques virão. Mas a expansão e sucesso do movimento é certo se mantivermos unidos. Força e Honra!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: