«

»

out 02 2014

[Notícia] Homem que doou sêmen a casal de lésbicas é obrigado a pagar pensão

“Parabéns pro papai…
Parabéns pro papai…
Prepara o charuto
Que a festa tá demais
Parabéns pro papaaaaai!”

Tem cara também que parece que nasceu ontem, só pode…

Uma juíza do Kansas determinou que um homem (foto), de 46 anos, que doara sêmen para um casal de lésbicas pague pensão alimentícia, apesar de as partes terem assinado um documento que aliviava William Marotta das obrigações legais como pai biológico da criança que seria gerada.

Segundo a juíza Mary Mattivi, William e o casal não cumpriram a lei estadual, que exigia a presença de um médico licenciado durante a inseminação artificial. Essa violação, afirmou a magistrada, mantém todos os deveres de William como pai, segundo o “Topeka-Capital Journal”.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/01/24/homem-que-doou-semen-casal-de-lesbicas-obrigado-pagar-pensao-521933.asp

2 comentários

  1. André

    Muito bem feito!

  2. MisterKratos

    Engraçado que elas vivem dizendo que não precisam de homem para sustentar uma criança, uma se acidentou e a outra já foi pedir pensão do governo e o governo não querendo arca resolveu apelar para o pai biológico da criança que agora terá que sustentá-la porque as “independentes” mulheres estão impossibilitadas de fazê-lo. E sem contar o fato que estão nos States onde a maioria dos empregos tem um salário digno, se fosse em HUElândia onde a política salarial é uma miséria elas estariam mais fu***** do que já estão.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: