«

»

jul 09 2014

Virgindade, bobagem

virjãopor Aaron Sleazy

As vezes encontro homens que não tiverem experiência sexual. Alguns postam no meu fórum, outros agendam sessões de aconselhamento por telefone comigo. Entretanto, dada a forma na qual eu me posiciono, eu raramente encontro o estereotipado cara da comunidade de sedução que passou uns dois anos apenas para decidir quais são as suas “fundações”. Esses normalmente caem nas falsas promessas das companhias de sedução que os vendem balas de prata. Ah, você sabe, aquele lance de “como um asiático baixinho e tímido pega modelos que são mais altas que ele… e pode ensinar a você a fazer o mesmo em três dias!” Isto eu peguei do site do PUA Dj Fuji.

Por outro lado, os caras que eu ensino estão cientes que tais propagandas são idiotices, e que o que eles devem fazer em primeiro lugar é entrar em forma, se vestir bem e melhorar seu traquejo social. Eles também sabem que eles devem, não importam o quão alto sejam, procurar por mulheres que tem uma altura semelhante a eles, de preferência um pouco menores que eles. A altura tem um papel fundamental, e se você quer melhorar suas chances, então é melhor acordar sendo Tom Cruise ou esquecer daquelas garotas altas sendo você um pintor de rodapé.

E então eles me contam que há algo que ninguém sabe sobre eles, isto é, que eles ainda são virgens, e que isto é um grande incômodo para eles. Pode até ser, mas isso não precisa ser necessariamente incômodo se você não tem nenhuma válvula de escape para seu desejo sexual. Toda forma de pressão social é imaginada, porque ninguém sabe que você ainda é virgem. Na verdade, depois da sua primeira vez quase nada irá mudar em sua vida. Provavelmente você irá gozar rapidinho ou nem isso, e você pode até achar que não foi lá grande coisa. Fazer sexo não é uma espécie de rito de passagem.

Se você é um cara confiante e sociável, ninguém irá desconfiar que você é virgem. Eu mesmo perdi a virgindade tarde. Entretanto, por alguma estranha razão eu tinha a reputação de ser bom com as mulheres. Isto se dava porque eu não me intimidava perante elas e também porque eu tinha uma presença muito forte. Diversas vezes muitos, até amigos próximos, vinham me pedir dicas sobre mulheres. Eles viam que eu me sentia confortável conversando com elas, e assim concluíam que eu estava transando a vontade mas ao mesmo tempo sendo discreto. Eu ouvi histórias parecidas de outros caras que aconselhei.

É totalmente sensato você querer adquirir experiência sexual. Mas se este é seu objetivo, apenas se foque nele e não ligue para o que os outros venham pensar de você. A virgindade masculina é uma ficção social, e as garotas não terão como saber que você o é. Se você gozar muito rápido, então você estava muito excitado, o que fará algumas garotas ficarem lisonjeadas. Por outro lado, se você não atinge o orgasmo mas consegue ficar bombando por horas, ela provavelmente não irá reclamar também. Além disso, se você tem problemas de ereção – e isto não é um problema que atinge apenas homens virgens – então a maioria das mulheres acabam entendendo também. Claro, você pode carregar alguns comprimidos de Viagra caso ache necessário. Mas eu acho que isto não seja necessário, e certamente não encorajo a ninguém utilizar aqueles conhecidos aumentadores de libido, então você também está numa boa.

Provavelmente toda mulher com alguma experiência sexual já presenciou algum cara que não consegue ficar duro o suficiente para penetrá-la. E então? Ela está acostumada com isso, ela possivelmente irá entender que você está cansado, e caso ela não tenha muita auto confiança – algo normal entre as mulheres – ela pode até pensar que a culpa é dela e irá pedir desculpas. Relaxa, cara! A maioria delas faz bem menos sexo do que você imagina e vai te dar um desconto. Algumas até prepararão algo para você comer e deixarão você descansar, esperando que isto contribua para uma melhor performance na manhã seguinte. Por último, para demonstrar bem o absurdo da virgindade masculina: imagine que temos uma grande indústria de refrigerantes, e eles começaram uma campanha de 200 milhões de dólares usando slogans como: “Você já fez isto? Todos os seus amigos já fizeram!” Ela é construída ao redor do conceito da “açucaridade”. Já que todas as pessoas ao seu redor passaram por lavagem cerebral, elas irão comprar esse refrigerante aos montes e irão querer descobrir quem também já perdeu sua “açucaridade”. Cacete, eles vão até tirar onda com aqueles que disseram que não estão interessados, ou que preferem comer alimentos orgânicos. Aí eles se virarão para você e ficarão imaginando… Mas como eles podem deduzir que você bebeu ou não? Afinal, não há nenhuma mudança física visível. Até onde eles sabem, você pode beber essa porcaria em segredo. Mas imagine que você é muito inseguro e altamente influenciável a propagandas, e não aguenta mais sua “açucaridade”!

Isto é um cenário absurdo. Mas dado como as coisa são e os tipos de idiotices que permeiam a sociedade, eu nem acho isso absurdo. Sempre temos uma moda nova, e muitos sentem uma grande pressão social para se conformarem a ela. Isto é ainda mais divertido dado que essas pessoas não se tocam que a propaganda inicial foi totalmente construída sobre algo totalmente artificial. É claro, o desejo sexual é algo real. Entretanto, as pessoas não conseguem sentir que você é virgem, ou que o número de fodas que você teve está estampada na sua testa. E o sexo não é isso tudo também. Óbvio, é muito bom, mas pouco tem a ver com a imagem imposta por alguns filmes ou pelo que os outros falam de você. Isto não passa de mais um prazeroso estímulo, mas isto certamente não deve guiar a sua vida.

fonte: http://aaronsleazy.com/files/Johnny.Anti-PUA.Aaron.Sleazy.Johnnys.Journey.pdf

22 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Vasiliy Zaytsev

    Anos atrás, eu virgem, estava num carro com primos, amigos e desconhecidos da minha idade no litoral… como tenho cara de santo, logo perguntaram se eu era virgem. Respondi logo “Não”. Meu primo me ajudou e brincou “ele vai nos puteiros lá perto da casa dele”. Mas os caras insistiram “quantas vezes vc já foi num puteiro?”. Confiante, respondi: “Pô, mais de 10!”. Todos se calaram, ninguém encheu meu saco e pronto.

    Mintam, porra. Que macho além de vc precisa saber em quantas vaginas vc enfiou o pau? Se vc for se “confessar” que é virgem, para homens, vai vir zoação.

    Uma vez confessei que era virgem pruma colega. Mas só fiz isso pois ela falou na lata “vc é virgem, né? quando eu conheci meu namorado ele também era”. Isso amoleceu meu cérebro – afinal, se ela desvirginou o namorado… – e confessei que sim. Nem preciso dizer que nada rolou.

  2. Anjo Censurado

    Giro de notícias… será que agora vão liberar ou sumir do mapa como foram em outras tentativas: “Cientistas criam anticoncepcional masculino que não afeta o desempenho sexual” http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-27–81-20140710&tit=cientistas+criam+anticoncepcional+masculino+que+nao+afeta+o+desempenho+sexual

    1. Barãozin

      Capaz q ngm vai se interessar…

  3. Wencell Alves

    Grande texto! Tenho vários amigos nessa situação e já passei por várias dessas citadas.

  4. WALT

    Mais oque fazer quando a maioria das mulheres de seu circulo social já sabem que você é virgem por causa de seus amigos idiotas que saem falando para todo mundo?

    1. Barãozin

      E eu te pergunto:

      Quem mandou VOCÊ sair espalhando isso pros outros? Custa manter a boca fechada?

  5. Icaro Leonardo

    O que voce acha do sexo antes do casamento na vida de um homem? ele deve ou não faze-lo?
    OBS>> o cara é de igreja.

    1. Barãozin

      Pra mim, vai depender dele.

  6. Daniel

    Tenho 27 anos, e minha virgindade é um problema… Não sou muito religioso, mas gostaria de fazer sexo só depois do casamento, pois acredito que seja o certo, mas o tempo vem passando e não consigo namorar ninguém, tenho 27 anos e também nunca namorei, sempre escuto a mesma ladainha “Você é super especial, posso estar perdendo uma oportunidade, não quero te machucar, mas não quero coisa seriá agora” dos 24 até 27 anos são 4 anos tentando desesperadamente uma namorada e até agora nada, seria uma hora para desistir? quando vejo o mundo de hoje acredito que sim.
    O texto ficou muito me deixou um pouco calmo em saber que não sou o único, mas quando penso que meu sonho de ser pai e ter uma família fico triste, pois esta cada dia virando nada mais que um sonho.

    1. Barãozin

      Se sua virgindade te incomoda tanto, procure uma garota de programa msm.

      1. Daniel

        Não é a virgindade que incomoda, mas sim o fato de não encontrar mais valores e princípios em uma fêmea, pois ta difícil achar garotas que se valorizam de fato, que não fazem merda atras de merda e ficam postando “tudo no tempo de Deus” santa hipocrisia.
        No momento atual tenho duas ex-ficante correndo atrás de mim, ficam mandando “saudades”, “sonhei com você hoje” e bla bla bla, mas quando me tinha nas mãos não quiseram e agora ficam enchendo o saco, se quisesse podia muito bem ir la e gozar, mas isso seria uma vitoria para elas, e não pra mim.
        Gastar meu dinheiro que trabalho com garota de programa? acho que não, dar pão aos medíocres e desonrados é ajuda na proliferação do mesmo, mas mesmo assim obrigado pela dica.

        1. Barãozin

          É cara, é foda msm, sei como é. Confesso q a alguns anos atrás pensava semelhante.

          O q recomendo (pelo menos pra mim funcionou) são duas coisas:

          1 – parar de se preocupar em achar sua “honrada” e ir viver a vida;
          2 – mesmo assim, manter os olhos abertos as oportunidades.

          Confesso q depois q comecei a agir assim encontrei umas 3 q podiam (até onde pude analisar) mt bem cumprir o cargo de esposa. As 2 primeiro deram errado e a 3ª está sob análise e é promissora.

    2. Cabeça

      Caro Daniel, não desista, sua hora vai chegar. Se já está com 27 e nunca namorou procure ver se está utilizando as ferramentas certas para a conquista. Voce precisa manter o equilibrio com mulheres. A conquista muitas vezes é uma aventura, aproveite-a e confie em si, se voce nao fizer isso nao vai passar segurança. Boa sorte, respeite as pessoas sempre e voce vai conseguir. Abraço

    3. Tenchin

      De repente Daniel vc está procurando no lugar errado. Isso tem haver com autoconfiança também. Faça exercícios físicos, se já faz, procure sempre andar bem cuidado, encontre um hobby, que sabe até aulas de dança uma luta, algo que faça vc se sentir mais seguro. Como diz o texto, sexo não é tudo isso, mas é bom sim. O que não é legal é a pressão social que sofremos. Evite ficar correndo atrás de namoradas, arrume amigas para trocar uma ideia rápida sem ser muleta emocional delas e nunca diga pra elas que vc é virgem. Se vc quer se casar virgem, então com certeza tem algo de fé aí. Já conheci mulheres bacanas com 30 anos que diziam que eram virgens. Não sei até onde isso é verdade. Mas se temos homens de 27 que são, é bem possível. Se vc não nasceu faltando um pedaço, como sem pinto, ou bolas, vc tem tudo para ser pai. Só foque sua vida nisso e sim no seu desenvolvimento pessoal. Logo, logo aparece alguma fêmea querendo ficar com vc.

    4. Punisher

      Essa situação que vc descreveu, amigo, é exatamente o ponto de partida da Real: a hipocrisia feminina e do discurso do “amor romântico”. As mesmas que vivem dizendo por aí que “homem nenhum presta”, quando encontram um cara que lhes daria valor, falam sempre a mesma merda “agora não quero nada sério, vou aproveitar a vida e mimimimi”. Ou então postam frases no facebosta do tipo “enquanto não encontro o cara certo, me divirto com os errados”. E quando aparece o cara certo, o que fazem? O que fizeram com você! Mais tarde, quando o poder de atração sobre os homens começa a minguar, perdem espaço para as mais novas, de repente resolvem que querem “sossegar”, e dá-lhe mais hipocrisia, e mimimimi que não acham o tal “príncipe encantado”, culpando, logicamente, os homens por suas frustrações.

      Mas entenda uma coisa: mulher não gosta de homem com o seu perfil, essa é a REAL! Elas gostam de homens que ostentem poder, não importa de que forma. Seja um vida loka marginal de morro, seja um bombado tatuado ou o playboy da faculdade, será sempre o cara que se destaca em relação aos outros. É deles que elas estão atrás quando vêm com aquele papo de “aproveitar a vida”.

      Mas claro, esses caras são disputados, e a maioria delas não vai conseguir prende-los. Apenas servirão de lanchinho para ele, serão mera diversão passageira.

      E quando nem pra isso servirem, elas começarão a dar “condição” para os bonzinhos, que antes foram ignorados.

      1. caio2234

        Mulher é sempre cheia dessas desconversas sebosas, baratas e esfarrapadas, coisa de covarde por natureza que elas são, e de quem não quer assumir responsabilidade quando apronta alguma, eternas criançolas, como essa de dizer: “enquanto não encontro o cara certo, me divirto com os errados”.

        Recentemente houve esse caso da gremista acusada de racismo no jogo contra o santos, aí na delegacia teve o disparate de falar que chamou o goleiro lá de macaco mas não tinha intenção de ofendê-lo… Olha, mas que cretina!!! Ela acha que alguém vai engolir isso?! Claro que quis ofender! Achou que estava escondida e acobertada no barulho da multidão, não importa se a vítima não ouviu o grito dela, o que importa é que quis ofender sim, não tem essa de “faz que faz mas não faz”, que ridículo, INFANTIL, só mulher mesmo.

        E assumiu porque não tinha como negar, em vista de que foi flagrada em cheio no telão do estádio, chega ela murcha no momento toda encabulada, aí vem com essa desconversa acompanhada de choro como sempre na tentativa de comover o pessoal, pois é só o que sabem fazer bem. Que bicho mais sem caráter é mulher, irresponsáveis, não querem encarar e assumir nada, só se dar bem às custas dos outros.

  7. Italo

    Tenho um amigo que é pobre feio e baixinho e se ele fosse levar a sério o que tão falando aqui ele nunca estaria namorando um das garotas bonitas e altas que já vi ¬

    1. Barãozin

      Grandes merdas.

    2. Steven Lee Krutszys

      Ítalo seu viadinho de merda,você está utilizando meu nome, então trate de mudar essa porra agora!

    3. Daniel Martinelli

      Óóóó….Que legal !!!!!!
      Como se essa história não seja mal contada . É , mulher adora homem feio , pobre e baxinho ….sqn.

  8. BoyXavequeiro

    Excellente.

  9. gcorp

    Esse tópico tem coisas que,são sim verdadeiras,podendo ajudar os mais novos.
    Eu comecei a me destacar com a melhora da vestimenta e confiança, sendo que meu corpo é mede 174 cm e pesa 74 kg muito bem distribuídos.
    Mas se não tiver confiança, mostrar que vc é merecedor e mostrar isso sem soberba…Você terá sucesso. Antes de dormir diga a si mesmo nos próximos 30 dias. “Eu estou me tornando bem sucedido na minha vida. Obrigado por… [cite três coisas boas que vc se sente grato naquele dia ]”.
    Para mim isso foi o começo de tudo, todas as coisas boas que vem acontecendo comigo. E encare o desafio de não se queixa de nada pelas próximas quatro semanas… O cérebro reage muito melhor quando é motivado positivamente, em breve conversar com mulheres vai ser tão trivial quanto escovar os dentes.
    Abraço

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: