«

»

jul 07 2014

Um “alfa” surpreendente

keith macdonaldTempos atrás, eu postei aqui no Canal a curiosa história de Keith MacDonald (recomendo ler o artigo dele antes de prosseguir), mostrando que mesmo um total zero a esquerda poderia ser o metelão. Agora, meu amigo Diomedes, aproveitando que o caso teve mais algumas atualizações bem interessantes, resolve jogar um pouco mais de areia no sonho de alguns iludidos por aí… Boa leitura!

por Diomedes

Uma das medidas de sucesso de um homem entre os Iludidos (e MUITOS novatos teimosos) é a quantidade de mulheres com o qual se tem contatos sexuais. Estou aqui então, para lhes apresentar, definitivamente, um “vencedor”.

Keith MacDonald, o rapaz aí da foto, com 25 anos, já é pai de 10 filhos (embora ele só admita a paternidade de 8), com apenas uma exceção, um filho por mulher. Na época que sua situação se tornou pública (ele é considerado “O Pior Pai da Inglaterra”) mais de 40 mulheres procuraram a imprensa para informar que já saíram com ele. Poderíamos desconfiar que esse número é exagerado, mas as circunstâncias, conforme direi abaixo, mostram que esse número deve ser próximo do verídico.

E com isso, nosso “vencedor” já tem mais contatos sexuais aos 25 anos, do que a maioria dos meus leitores vai ter na vida inteira.

Uau! Ele deve ter características fantásticas para que as mulheres caiam sobre ele como moscas! Vamos examinar a vida dele, então.

Físico forte e definido? Não, como vocês podem ver, ele é magro de dar pena.

Estética? Errrrrrrr… não, o rapaz não é nenhum portento.

Então, ele deve ser membro de uma família importante, que lhe dê um bom status… negativo, ele é filho de um LIXEIRO.

Ah, mas a profissão dele deve ter um bom destaque e lhe render um bom dinheiro, só pode ser isso! Lamento, mas não é. Ele é DESEMPREGADO, e sobrevive com uma Bolsa do Governo de aproximadamente uns R$ 700,00 por mês.

Mas, mas… ele então deve ter uma postura muito inspiradora e admirável… Infelizmente, não, o principal divertimento dele de final de semana, é comprar umas cervejas e ficar bêbado.

Uma mulher, em termos de interesse, não tem ABSOLUTAMENTE NADA a lucrar com ele – só a perder (por isso, a quantidade de mulheres que declararam já ter se esfregado nos peitos dele, deve ser próximo do real). No entanto, elas sempre o cercaram, e pelo andar da carruagem, nosso Alfa Supremo aqui referenciado, nunca terá problemas para manter sua libido satisfeita.

Enquanto alguns dos nossos novatos mais arrogantes já devem estar arrancando os cabelos, eu comento sobre os motivos.

Quem leu nosso Precursor, Nessahan Alita, direito, sabe que um homem de bom físico, ou rico, ou com status, não se sente tão ameaçado por “rivais”, e essa elevação de auto-estima se reverte em percepção de segurança. Coloquem esses conceitos na cabeça de vocês de uma vez, caralho: CONFIANÇA. SEGURANÇA. POSTURA. ATITUDE.

SÃO ESSAS COISAS que apelam ao emocional feminino, e o faz entender que esse homem é superior. São essas coisas que geram atração, e fazem elas desejarem ter vínculos emotivos (e por desdobramento, sexuais) com os homens. MAIS NADA. O resto é mera questão de interesse.

Nós, Realistas, não tínhamos certeza de que isso era o diferencial dele, até alguns dias, quando nos atualizamos do caso dele.

Há cerca de um ano atrás, Keith se casou, com uma jovem trabalhadora e convencida da mudança de comportamento dele (ah, as esperanças de um coração apaixonado…). Um homem que tivesse uma atitude masculina fraca ou fingida, teria tudo para se tornar um “bonzinho” e deixar seu passado para trás.
Mas não o Keith.

Ele atualmente, está divorciado, por ter agredido sua esposa. Deu uma cabeçada nela, devido a uma briga por uma torrada. O julgamento do caso ainda não está concluído, mas tudo indica que ele não será preso pela agressão. E claro, nesse intervalo, ele já engravidou outra mulher, totalizando com essa última, o décimo filho.

Ainda que expressando essa energia de forma destrutiva, Keith ainda se porta como um homem. E o mundo, Aspiras desatentos, é absolutamente carente de homens que se comportem como deveriam. Quando surge um, mesmo que seja um traste, é natural e esperado que ele seja disputado à tapas, principalmente pelas mulheres de universo emocional desgovernado.

Confrades, não são as conquistas materiais que te tornam atraente aos olhos de uma mulher: são as mudanças internas que você sofre ao consegui-las. Nós os ensinamos a separar as coisas: a ser seguro porque isso é o essencial, e que suas conquistas materiais são apenas FERRAMENTAS que você adquire para cumprir melhor seus deveres masculinos sobre a Terra. Isto é o certo de se aprender para não mais esquecer.

Agora, a partir de hoje, quando algum juveninha vier lhes dizer que basta ser “bombado”, ou rico, ou “destacado”, para ter as mulheres que quiserem, lembrem-se de Keith MacDonald, e saibam que o juvena está errado duas vezes: uma por tornar as mulheres prioridade de sua vida, e outra por ignorar que o que o torna admirável para elas, está DENTRO dele, e não fora.

Força e Honra.

15 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. jonas bertonni

    Pompeu Teles tem razão. Não há mágica. Quer mulheres lindas? Vamos lá!

    I – passe imagem de PODER (sem ansiedade) nos seguintes campos: 1 – personalidade dominante; 2 – Estilo (vestuário e comportamento); 3 – Ostentação (neste é preciso grana: carros, bebidas caras em baladas etc);

    II – após firmar essa imagem, apareça com mulheres top (pode ser amiga) no meio social que frequenta, pague se for preciso (existem modelos aos montes ae);

    III – Não demonstre qualquer fraqueza, nem para amigos (não há segredo nesse mundo);

    Pronto. Após um tempo fazendo isso, vc se ambientará entre as mais gatas, e começará a colher frutos.

    O que o Pompeu Teles afirma, e que ratifico (estou há anos na real), é que não há fórmula mágica mesmo, ou vc tem poder ou atração física, simples assim.

    O jogo é no médio a longo prazo pra quem não tem poder, já que vc terá que simulá-lo e isso poderá custar bem caro, não lhe sobrando recursos pra criar essa imagem no curto prazo (ao contrário de quem possui poder real).

    Abraços aos confrades.

  2. Pompeu Teles

    Barão Kageyama um perdedor no jogo da vida (o zero a esquerda que vc diz) pegar estas mulheres, ou ser vitíma das balzacas em fins de carreira é normal, o problema é quando a vitima é um cara que batalhou para conquistar uma posição e depois por ser um inexperiente nestas áreas sentimentais cai nas armadilhas destas experientes ex-bonitonas que agora aos 30tão querem encostar em um trouxa, e as vezes separam e levam metade do que o mané construiu.

    Outra coisa é estes sites PUAs que promentem transformar qualquer trouxa em garanhão, usam de uma manipulação metal para iludir estes coitados betas e soltam eles cheios de “confianças” fazendo papel de bobo abordando dezenas de mulheres e sendo rejeitados e muitas vezes chamados de tarados e etc, é muito fácil vender uma fórmula mágica que não exigem nenhum esforço do sujeito, só que ele tenha um pouco de coragem e nenhum orgulho para sair abordando dezenas de mulheres ser rejeitado por várias (as top novinhas, as patricinhas) e de vez em quando ele pega uma rasoável e acha que é um alpha.

    Por que estes sites não ensinam que na nossa cultura ocidental ou você é um vencedor e o mundo se ajoelhará a seus pés se você souber gerenciar este poder (que se resume em se transformar em um homem de poses, status e dinheiro, e quem não nasceu rico tem que suar para chegar lá, mas este caminho dificil ninguém quer né? Querem ler um livrinho ou assistir uma palestra e acham que irão sair de lá garanhões…não me façam rir!!). A menos que o cidadão seja o tal do alfa físico, estas táticas não funcionaram, fato.

    Cito a título de exemplo o blog de um pseudo PUA chamado ZERA que iludiu um grande número de idiotas com formulas manjadas e vendeus uns livros, ganhou uma grana em cima dos bobões betas e timidos inexperientes na área sedução e quando os “seguidores” dele começaram a insistir para ele fazer o tal DAYGAME para mostrar na prática como executar as formulas (já que os alunos parece que vinha colecionando rejeições e fazendo papel de palhaços na rua, queria assistir para tentar aprender melhor…rs), resultado, o tal ZERA fechou o blog e sumiu no mapa, pois sabia que não conseguiria obter sucesso a menos que combinasse com as garotas para fazer o tal DAYGAME, pois não possuia nenhum atrativo estético para tal (feinho coitado, sem preconceito, não sou o Tom Cruise, só para exemplificar a questão das táticas funcionarem em mais de 90% com alfas fisicos, considerando abordagem a garotas bonitas e não medianas), EM CONTRA partida, o criador do Blog Manual Do Jogador Caro andou recebendo os mesmos pedidos dos seguidores do blog dele para dar demostrações práticas com daygame, como o cara é boa pinta e estiloso não precisou sumir no mapa, saiu e fez os daygames com sucesso! Logo, com exemplos práticos eu descontruo esta falacia PUA. Ou você tem poder, ou tem uma aparência bastante atraente e nos dois casos terá sucesso, ou será um iludido vitima de oportunistas!

    Penso que embora você tenha utilizado ironia e sarcásmo no seu artigo sobre o fracassado você foi infeliz porque grande parte dos seus seguidores não são doutos em português e podem confudir tudo, seria mais prático se você tivesse colocado um título: “O macho beta pode fazer sucesso com mulheres? Este beta conseguiu, mas de um jeito bem peculiar!”

    P.S.: Deixo um adendo em relação ao blog do Manual do Jogador Caro, acho que este é um dos poucos que não iludem seus seguidores, o cara deixa bem claro que não ensina formulas manjadas e apenas orienta que os caras devem ser naturais, vencer o medo e abordar as mulheres que acharem interessante e correr o risco de ganhar ou perder, tem umas ideias maneiras, o contrário do ZERA que era uma farsa desonesta total, e acabou virando chacota na comunidade PUA!

    Saudações e sucesso!

  3. Demo

    Pois é, Barão. Creio que os leitores não estão vendo as aspas no “alfa”. Estou satisfeito com este engano por que demonstra a fina ironia do texto.

    1. Barãozin

      As vezes me pergunto se o pessoal tá lendo o texto msm!

      O negócio já começa com aspas e com um belo aviso antes de começar o texto.

      Como não conseguem ver algo tão óbvio!

  4. Renan

    Na boa, as mulheres que ele arruma é tudo feia, desse modo até eu sou alfa.
    Quem ele é?: Um merda.
    Quem são as mulheres dele?: Vadias rodadas, feias, gorda, boderlines, ou seja outras fracassadas, a única diferença dele para os demais é que ele é tão merda que nem seleciona as mulheres que irá comer.

    1. Barãozin

      No dia q vcs começarem a pensar fora da caixa, vão começar a entender o texto…

      Só isso q eu digo.

  5. Demo

    Camaradas. Vi uma matéria na tv sobre viciados em crack, e entrevistaram um casal de viciados onde o cara já tinha 10 filhos por aí (acho que foi no “A Liga”), se gabando de estar embarcando o 11º com sua parceira viciada, ambos zumbis pelas ruas (pessoas horripilantes, como as da série). Perfil semelhante ao desse reprodutor de futuros coitados fracassados aí… ambos exemplos do que não se deve ser na vida. Preferiria ser celibatário a copular e procriar com monstras ou insanas e depois sair batido me gabando… isto deveria ser crime punido com vasectomia forçada e multa, pois quem paga essa merda toda somos nós.

  6. Andirá.

    Pra mim dane-se o que esse cara tem ou não. Ele não me representa. Não passa de um merda, que nada acrescenta à sociedade. E confiança o kct. Esse cara simplesmente adquiriu fama por engravidar diversas bestas, e por causa disso é que é procurado pelas mulheres. Que homem confiante é esse que sobrevive às custas do governo? VTNC, porra! Confiança está intimamente relacionada ao desenvolvimento pessoal. Você acredita nos seus objetivos e luta para alcançá-los, e não desiste até conseguir. Não vejo esse cara lutando por nada que preste. Por isso não acredito nesse papo de confiança. Cara típico dum marginal que ficou famoso (aliás, marginais adoram usar cordões pra impressionar as mina, como ele está na foto) que é procurado pelas mulheres por estas quererem uma “fatia” dessa fama. “Olha, essa sou eu. Sabe com quem já fiquei? Com aquele cara que passou na TV, que tem 10 filhos. Viu só? Tô na mídia. Tô na mídiaaaaa!!!” Meu saco pra essa debilóides…

    1. Victor

      É isso aí. Só mostra como o critério das mulheres é sem sentido e maluco.

  7. Onço pintado

    Eu já tinha visto algo sobre esse cara em outro artigo realista, mas ele é canhonheiros (chamado pelo the truth como ‘porra-louca’, aquele que come tudo que vê pela frente). Eu tinha visto esse cara abraçado numa ‘plus size’.

  8. LEONARDO SILVA

    Sinceramente: a visão do texto foi maravilhosa, o antigo texto (sobre o MacDonald) já deixou bem simples a questão do desenvolvimento interno, e esse texto na visão Diomedes, deixou mais prático ainda, eu também pensava em me desenvolver só por mulheres, era um zero a esquerda mas hj aprendi e esse post vai pros favoritos.

  9. Pompeu Teles

    MaIs um texto sobre este fracassado, só que desta vez tiveram o bom senso de não colocar as fotos das tais “conquistas” dele, se é que se pode chamar aquilo de conquistas. Mulheres com o mesmo perfil que o dele, provavelmente mais fudidas que ele, isto não é novidade nenhuma, nos bairros carentes e até classe média baixa esta cheio destes garanhões que pegam mulheres que homens de bom gosto não ficaria nem se lhes pagassem (sem falar na covardia de se gerar vida sem ter minimas condições de cuidar da criança.

    É triste ver um site como o Canal do Búfalo que já fez excelentes artigos vim com mais uma matéria sobre este fracassado que pegou mulheres que somadas não valem por uma de verdade. Nas outras matérias (só jogar no google), é possível ver o nivel das mulheres que ele perdedor pegou, sinceramente tenho certeza que qualquer homem prefiriria ficar no cinco contra um do que se tornar um pseudo-garanhão das bombas que este coitado pegou. E primeiro, que garanhão ou conquistados não é o cara que pega várias barangas que ninguém quer, o nome disto é loucura, garanhão de verdade é o cidadão que pega várias mulheres “maravilhosas” que são o sonho de consumo da maioria dos homens!

    1. Barãozin

      Bem…

      O problema é q vejo mt cara se matando pra pegar essas “rebarbas” aí.

      Aliás, aposto q mt cara q fala q não pegava essas, já comeu coisa pior e PAGANDO.

      Já ouviu falar da fábula da raposa e das uvas? Então…

      Os caras focam demais em ver o nível das mulheres e esquece de ver a situação fora das questões mais imediatas: nos dois textos q trataram sobre ele aqui, o foco é: como um TOTAL ZERO A ESQUERDA faz o q faz? Não era pra ser o contrário, dado o q tanto cara fala por aí?

      Pois é…

      1. Tadeu R Jordan

        Ninguém pagaria para ficar com essas mocréias né meu filho, só se fosse um fetiche comer mulheres gordas, velhas e feias.

        Concordo com a maioria dos comentaristas: é jocoso o canal publicar matéria com este cara. Ele não representa desenvolvimento pessoal, apenas aproveita o baixíssimo poder de barganha das mulheres visadas.
        Na visão dessas rejeitadas o sujeito até vira um alfa porque tem atitude, mas na verdade não passa de um “São Jorge”, garanhão de fim de festa. Não vi uma mulher bonita dele.

        Outra, o fato do pessoal em geral se ajoelhar por essas rebarbas não significa nada além dos estragos do feminismo em seus 50,70 anos: mulheres medianas e top com auto-estima nas nuvens, homens manginaços cada vez com menor valor sexual e sujeitos a tudo.

        1. Barãozin

          Eu ia comentar uma parada aqui, mas vi que é inutil…

          Deixa quieto…

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: