«

»

jun 11 2014

[IS 2] A sedução, em poucas palavras

sedutorOnde encontrar mulheres

Elas estão em todos os cantos. Idealmente, sua vida é variada o bastante para permitir você a interagir com muitas pessoas, seja no trabalho ou na escola, em transportes públicos, ou em qualquer situação do seu cotidiano. Você pode encontrá-las nas ruas, enquanto compra algo no mercado ou vai dar uma corrida. Arrumar mulheres através de seu círculo social na verdade é a forma mais fácil e comum. E também é a menos empolgante. Entretanto, para que isto funcione é melhor você ter um grande círculo social.

Sites de relacionamento estão se tornando cada vez mais populares, provavelmente porque ele permite as pessoas superarem seu medo de rejeição. Mas uma ressalva: geralmente são retardados sociais indo atrás de outros retardados sociais. Ou você acha honestamente que mulheres belas e que tem uma vida social regular terá falta de homem atrás dela? Como meu amigo Corley bem disso: “Porque ir atrás das frutas mais baixas da árvore? Eu sinto que os caras que investem em coisas online fazem isto quando as coisas não estão boas na vida real.”

E por fim, você pode tentar aproximações frias e encontrar garotas em casas noturnas ou barzinhos. Sim, tem mulheres que saem para poder transar. Isto é o que eu prefiro, mas dependendo da sua idade ou cidade onde mora, talvez esta não seja uma opção. Se você não gosta da vida noturna, você pode tentar sua sorte durante o dia: temos ruas, shoppings, pontos de ônibus, livrarias, lojas de disco, cafeterias, transporte público, universidades e a lista é infinita. Em grandes cidades temos uma abundância de secretárias solitárias que passam suas noites sozinhas, comendo comida chinesa enquanto assistem tv. Elas apenas estão aguardando um cara bacana aparecer.

Alguns empregos faz com que encontrar mulheres seja algo muito fácil. Provavelmente você não trabalha em um destes empregos se está lendo isto aqui, e se você não trabalha numa área assim, mudar de profissão só por causa disto é algo meio estranho. Eu estou falando dos músicos e da indústria de serviços. Se junte a uma banda, vire DJ, vire segurança de casa noturna ou um bartender! As mulheres virão para cima de você. Mas não importa a situação, não há desculpa para não encontrá-las.

Sedução

A sedução é algo primitivamente simples. Ou como você acha que nossa espécie conseguiu se multiplicar tanto? Eventualmente tudo se resume a:

  • Escolher seu ambiente;
  • Se focar em mulheres receptivas;
  • Não foder com tudo.

O primeiro e mais importante passo é se mostrar. Em alguns dos clubes mais badalados de Londres eu já vi caras pegarem mulher simplesmente baseados em sua aparência. Isto é um caso extremo, mas no fim isto será a receita do seu sucesso assim como você se classifica para poder atrair um certo grupo de garotas.

Na maioria dos casos, as mulheres não farão o serviço para você, então você terá que estar disposto de fazer sua interação com ela sexual. (o que você pode e não pode fazer é obviamente determinado pelo ambiente onde você está. Ir atrás de mulheres numa faculdade é bem diferente do que numa balada barulhenta.) Se ela gostou de você ela te dará uma chance. Se ela não gostou, nada – nenhuma “rotina” no mundo – irá fara ela mudar de ideia. Este “método” é mais efetivo do que qualquer coisa que os gurus ensinam. Talvez você queira pensar nisto por um momento.

Relacionamentos

Ter sexo casual pode ficar chato depois de um tempo, então escolher uma garota para sossegar em um relacionamento pode ser um objetivo razoável para muitos caras. Especialmente homens que não tem muito sucesso com as mulheres podem se sentir inseguros quando o assunto é relacionamento, e é por esta razão que este é próximo ponto que os gurus da sedução tentam complicar demais. Já que eles não conseguem te ensinar a pegar mulher de forma efetiva, quem sabe eles não podem te ensinar a manter aquela que fica te rodeando? Eu não contaria com isso.

Algo que é muito dito é que “pegar mulher é fácil, mantê-las é difícil”. Isto certamente não é o que passei. Mulheres amam o sexo, e o que pode te ajudar muito é que algumas garotas acham que elas só podem transar dentro de um relacionamento, então elas querem compromisso. As mulheres querem a segurança de um relacionamento provavelmente tanto quanto um cara quer sexo. A melhor parte, entretanto, é que se você quer assumir um relacionamento, você dificilmente precisará fazer algo já que este serviço é da mulher. Aqui vai uma lista de desejos básicos da mulher nesse caso:

  • Você a satisfaz sexualmente;
  • Você não é um completo retardado;
  • Você fica bem ao lado dela;
  • Você pode ser apresentado aos amigos dela;
  • Você pode ser apresentado a família dela.

E é isso. É bem simples mesmo (de começo). Se divirta com sua nova namorada!

Se esta pequena lista o intimida, o que não deveria ser o caso, então não se desespere, já que ela fica ainda melhor: dependendo do nível de deprivação sexual dela, a idade ou certas características, alguns dos itens desta lista somem rapidinho. É claro, achar uma mulher que lhe proporcione um relacionamento excelente já é mais complicado, mas é por este motivo que temos que nos esforçar para sair de casa e ir conversar com as mulheres: para poder conhecer bastante delas e poder escolher sabiamente! Infelizmente, muitos caras acabam ficando com qualquer mulher que o tolere. Toda vez que eu olho um cara razoavelmente bem apessoado com uma mulher horrível do seu lado, eu sinto pena dele. Entretanto, as mulheres não são muito diferentes neste assunto. Quanto mais elas envelhecem e se aproximam dos 30, elas acabam aceitando ficar com qualquer um. É realmente triste.

Conclusão

Desmascarando a Comunidade da Sedução mostra como a indústria da sedução faz coisas piores do que simplesmente oferecer um placebo. Na verdade, ele pode atrapalhar seus progressos. E também te ofereço uma pílula que pode ser difícil de engolir: se você tem problemas em atrair mulhrees, você tem que trabalhar em si mesmo. “Se educar” assistindo DVDs desinformativos e indo a workshops de fim de semana organizados por gente desqualificada não irá te ajudar. Não há nenhuma fórmula mágica. Leva algum tempo e esforço e você terá que aprender a lidar com a rejeição, e se você falhar você terá que tentar de novo, até você conseguir atingir a taxa de sucesso desejada.

Por outro lado, e quero deixar isto como um alerta, seguir as muito complicadas e geralmente erradas “teorias” dos gurus podem te fazer andar desnorteado feito uma galinha que teve a cabeça arrancada. No PUAHate.com, um fórum onde muitos gurus fraudulentos são expostos, um cara chamado Dream acabou sendo ridicularizado. Ele estava oferecendo campos de treinamento pagos, mas ele só fez sexo com 3 mulheres – depois de chegar em mais de 2500 mulheres! O usuário General Grievous comenta sobre o caso:

Isto só poderia ter acontecido com um cara da comunidade, que constantemente bloqueia seus instintos naturais em não aprender com suas aproximações, porque ele tenta encher sua cabeça com teorias e estatísticas estapafúrdias. Repetindo: apenas uma pessoa influenciada pela comunidade pode fazer tantas aproximações e não ficar extremamente bom no processo.

Então, esqueça sobre teorias “PUA”. Vá viver a vida, saia por aí e vá transar. Sexo não é grande coisa. É apenas sexo.

fonte: http://www.aaronsleazy.com/files/Aaron.Sleazy.Debunking.The.Seduction.Community.pdf

2 comentários

  1. mariana

    Muito bom o seu artigo adorei a sua conclusão um beijo

  2. lord

    uma penas que um teste com este ninguem tenha comentado! excelente artigo melhor que ja li sobre sedução

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: