«

»

jun 23 2014

Desmascarando a Comunidade da Sedução em PDF

Bem amigos, agora disponibilizo para todos os artigos que traduzi da série “Desmascarando a Comunidade da Sedução” num único PDF, para fácil leitura.

Eu encontrei este pequeno livro nas minhas andanças pela internet. Trago ele para vocês não somente para “criticar PUA”, mas porque ele tem uns “insights” muito bons, além de servir como alerta a comunidade da Real para que não acabemos caindo nas mesmas armadilhas. Na parte final do livro, o autor faz um “resumão” do que é a sedução. Para quem não tem ideia por onde começar neste assunto, recomendo dar uma olhada!

Opções para download:

Kiwi6

Mediafire

Boa leitura a todos!

2 comentários

  1. jonyway

    Já fiz parte da PUA e sou testemunha de parte do que foi escrito aqui. Ter a mulher que quer é algo até ilógico, como se a mulher fosse um objeto inanimado, dependendo apenas da ação do homem para conquistá-la. A recíproca é mais que verdadeira e mais, são elas que escolhem se aceitam ou não.

    Tenho boa aparência, tinha status por causa do trabalho, mas era uma pessoa tímida. Tinha dificuldades na aproximação e na conversa. Nisso eu melhorei bastante, talvez a única contribuição que a PUA trouxe para mim foi a de me tornar mais ousado. Renderam bons frutos.

    Não é necessário ser metódico e muito menos achar que há um jeito correto de se conquistar uma mulher. É muito dinâmico qualquer relacionamento e se sai melhor aquele que se adapta rápido à situação e ao ambiente que muda constantemente. Para isso não há padrão de comportamento. O que o homem precisa é se desenvolver, ser ousado e ter a sensibilidade de escolher ações corretas para o momento.

  2. Newton

    Desculpe pelo comentário fugindo ao tema, mas o pessoal precisa ver esse vídeo da pantene encorajando as mulheres a serem mal-educadas: https://www.youtube.com/watch?v=rzL-vdQ3ObA

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: