«

»

jun 13 2014

[DCS Final] Perguntas e Respostas

pua

* esta é a parte final do livro “Desmascarando a Comunidade da Sedução”. Em breve irei disponibilizar para download todos os artigos compilados num único PDF.

“Você está dizendo que o “jogo” não existe? Eu tenho problemas em “chegar nas mulheres” mas acredito que se eu simplesmente praticar o bastante, eu eventualmente superarei isto e vou conseguir pegá-las.”

Como os defensores da indústria da sedução o descrevem, o “jogo” não existe. Tais pessoas vendem isto como um grande equalizador que, não importando o quanto você seja feio ou pobre, você poderá ter a mulher que quiser. As coisas não funcionam assim. O “jogo” não é uma habilidade que você pratica.

Não é de se surpreender que como consequência disto tantos caras acreditam que sua aparência e outros fatores básicos não importam, porque assim que você dominar o “jogo”, todos os seus problemas se resolverão. Isto é algo totalmente sem noção, e podemos agradecer ao Mystery Method por espalhar isto.

Se você não trabalhar nos fundamentos, você sempre terá que sair de um buraco se você não for abatido imediatamente. Ao invés disso, se concentre nos fundamentos, arrume sua vida e foque nas mulheres receptivas primeiro. Se nenhuma mulher é receptiva a você, então você tem problemas sérios que devem ser analisados primeiro.

“Ok, você diz que esta é uma indústria fraudulenta e que todas essas pessoas não tem credenciais, mas porque eu devo escutar você então?”

Eu apenas encorajo as pessoas a serem críticas em tudo que elas lêem, o que aparentemente não é algo que se é ensinado nas escolas e universidades, e por esta razão todas essas indústrias de falsários acabam encontrando seu lugar ao sol. Como eu mesmo escrevi, eu não afirmo ter todas as respostas.

O que me distingue é que minha evolução foi rápida. Eu tive encontros de diversas formas. Enquanto um monte de caras por aí ficam contentes apenas em coletar números de celular e ficam lá esperando que um encontro se materialize, eu direciono meus esforços em descobrir como seduzir uma mulher o mais rápido possível. Me levou uns 9 meses para eu chegar ao ponto que alguns iriam considerar a maestria, ou seja, conseguir convencer uma mulher a fazer sexo com você em poucos minutos. É isto o que eu considero o ponto alto disso tudo.

Eu acabei chegando num nível muito alto. Eu tive encontros onde mulheres me seguiam ao banheiro das casas noturnas em meros momentos, e eu seduzi mulheres sem nem usar palavras, apenas motivado pela escalação física. E se você quiser argumentar que eu sou apenas um “baladeiro” que é apenas competente em ter sexo casual, eu infelizmente tenho que desapontá-lo. Eu já estive em relacionamentos de todas as formas. Manter as mulheres perto de mim nunca foi problema.

Por último, eu tive que me virar para aprender o “jogo”. Como consequência, eu adquiri um profundo entendimento dos princípios sutis que o permeiam e eu sei o que funciona e o que é apenas besteira. É claro, você ocasionalmente encontrará os tão famosos “naturais”, mas tais pessoas geralmente não prestam tanto atenção em suas ações. E também, pelas minhas observações, eu duvido que muitas dessas pessoas se perguntavam como poderiam ficar mais eficientes, e assim mais hábeis em distinguir o que é importante e necessário para poder seduzir uma mulher, e o que é somente besteira.

“Você diz que encontrar mulheres online é algo para principiantes. O que você quer dizer com isto?”

Um dos absurdos da comunidade é achar que pessoas que conseguem sexo com mulheres de seu círculo social ou de sites de relacionamento são grandes sedutores. Entretanto, estes dois métodos são os menos arriscados. A janela de oportunidade dentro de seu círculo social é extremamente grande. Uma garota pode te achar interessante e você pode chegar nela só algumas semanas depois. Por outro lado, se você chega numa mulher em uma casa noturna e não faz com que as coisas aconteçam naquela mesma noite, já era.

O problema que tenho com os sites de relacionamento é, além do tempo que ele consome, ele não requer nenhuma coragem. Você manda um monte de mensagens para várias mulheres e espera uma morder a isca. Na verdade, se ela topa se encontrar, ela na maioria das vezes está no papo. O grande problema, entretanto, é que muitas delas parecem bem mais bonitas em seus profiles do que na vida real.

Assim, eu falo que um cara é realmente profissional nisso quando ele chega numa mulher na vida real e começa uma interação que termina em sexo. Por outro lado, o tipo mais comum de método que muitos “profissionais” ensinam é coletar uma porrada de números de celular, torcer para que uma atenda suas ligações e finalmente se encontrar com ela. De novo, isso requer muito pouca habilidade. Comparado ao cara que consegue fazer sexo com a mulher na mesma noite, pegar números de telefone é algo que qualquer um pode fazer. Na verdade, para Mystery, uma das figuras principais da comunidade da sedução, ter sexo com uma mulher o mais rápido possível é considerado “mate do louco”, simplesmente porque isto não se encaixa em seu sistema. Mas e se você conseguir fazer isso regularmente? Eu sou tentado a dizer que isto é uma habilidade rara, que poucos homens possuem.

“Você pode não estar errado em muitas de suas afirmações, mas eu e meus amigos Jeb e George fazemos o tipo de coisa que você critica todo o tempo e nos damos muito bem. Como você explica isso?”

O maior problema com o “jogo” não é nem os caras conseguirem ser bem sucedidos com ele ou não. No meu argumento, não importa se os tais gurus conseguem transar ou não. Que muitos deles não conseguem nada é só mais uma prova. Mas mesmo que eles consigam, isto não refuta meu argumento que o “jogo” que é comumente ensinado é algo que complica demais as coisas e erra o ponto. Além do mais, os caras parecem não entedder que a mulher quer mesmo é fazer sexo. É isso. Elas estão aí para serem pegas.

Alguém educado nesses métodos tradicionais ignoram todos os sinais e seguem alguma teoria idiota de como pegar mulher quando ele simplesmente poderia ir lá e pegá-la. A sedução sempre é mutual. A garota quer ser beijada, e o cara fica lá pensando como ir “de A1 para A2” – se você não entendeu a referência, melhor para você, já que isto é porrada no Mystery Method.

E este não é o caso quando o “jogo” funciona. As pessoas meramente acreditam que ele funciona porque não percebem que a mulher já estava interessada nele. Ainda assim, ele fica lá soltando suas piadas enlatadas, mas por simplesmente não prestar atenção no que está na frente dele, ele perdem tempo na melhor das hipóteses. No pior dos casos, entretanto, eles perdem a garota porque a maioria delas não toleram caras que não tem coragem de tomar a iniciativa. Você não pegou essas mulheres por causa do seu “jogo” – você pegou dela apesar de seu “jogo”, porque elas foram tolerantes o suficiente com você.

“Há tantos vídeos online que mostram o uso bem sucedido dessas técnicas. O que você tem a dizer sobre isto? Eu acho que você é mais um daqueles que odeiam a comunidade!”

Esses vídeos são um fenômeno interessante. A maioria raramente mostra algo interessante. O que você vê são caras com medo de pedir logo o número do celular (number close routine) ou caras que estão receosos de tomar a iniciativa e beijar a mulher ou tentar levá-la para um local mais apropriado. Eu assisti alguns desses vídeos e geralmente você apenas vê um cara perdendo tempo com seu “método” ou fudendo com tudo sem nem perceber. Além do mais, muitos vídeos famosos ou são ensaiados ou resultado de uma edição meticulosa, mas eu não irei debater sobre isto agora.

“Cara, você é um hipócrita! Você diz que os campos de treinamento não servem para nada mas por outro lado você mesmo oferece produtos similares e cobra uma grana por isto!”

Eu não ofereço campos de treinamento. Na verdade, eu até fui convidado por algumas tocas que pediram para que eu oferecesse campos de treinamento (pagos) e eu simplesmente neguei. Entretanto, já trabalhei com caras mais avançados individualmente. Tais caras já eram bons em pegar mulher e meramente queriam ficar mais eficientes, ou seja, queriam pegar mulher ainda mais rápido e não aprender a pegar uma mulher, o que é algo completamente diferente. Ou, eles eram bem sucedidos numa área, como chegar numa mulher desconhecida de dia. Todos esses caras tinham mais que o básico de confiança sexual e experiência. Eles não precisavam trabalhar no básico. E também eu não mexo com iniciantes.

Minha maior reclamação contra a indústria da sedução é que ela dá falsas promessas e desencaminham muitos caras. Em contraste, eu não faço tais afirmações. Na verdade, releia o livro e me explique como ele pode funcionar como uma “propaganda para comunidade anti-PUA”. Eu não tou tentando vender nada. Na verdade, tecnicamente eu estou minando meu próprio negócio quando eu ensino os caras uma aproximação mais sensível, que é se eles estão tendo problemas para pegar mulher é melhor eles arrumarem a vida deles primeiro, e assim que ele fizer isto, eles vão ver como é relativamente fácil atraí-las. As pessoas que atualmente me contatam para pedir conselhos já fizeram muito do trabalho básico, que as companhias PUA geralmente ignoram completamente.

Os homens que me procuravam geralmente eram muito bons com as mulheres. Eles achavam minhas postagens muito boas e queriam se encontrar comigo em pessoa. Muitos liam meus posts por anos. A verdade é que eu conquistei a maioria dos meus clientes via referências – eu não faço propaganda alguma – o que provavelmente já diz muita coisa. Por fim, eu deixo claro que eu ensino a sedução de forma semi profissional. Não tenho interesse em devotar minha vida a isso. Ainda assim, eu tenho o interesse de ajudar outros caras a melhorarem suas vidas amorosas, que é parte da razão da qual você acha uma miríade de posts pela internet. Eu dou conselhos gratuitos para as pessoas por anos. Antes de tudo, as pessoas que me chamam de hipócrita deveriam ser elas mesmas chamadas de hipócritas.

fonte: http://www.aaronsleazy.com/files/Aaron.Sleazy.Debunking.The.Seduction.Community.pdf

3 comentários

  1. Julio Augustos

    Li a maior parte dessa série de postagens sobre sedução, e concordo com a maior parte do que li. Mystery Method é mais do que ultrapassado, isso nós sabemos, e ainda tem paspalhos que insistem em falar esse tipo de merda para as mulheres.
    Porém fica um buraco nessa questão. O PUA não poderia ser o empurrãozinho que aquele nerdão virgem de 25 anos precisa para mudar de vida? Quero disser, o PUA oferece uma falsa garantia, mas é essa falta garantia que faz esse tipo de gente tirar a bunda do sofa, parar de bater punheta a tarde inteira e fazer algo a respeito da sua vida. Melhor ainda, o que a Real iria propor para um rapaz como esse?
    Não estou defendendo o PUA, mas ele não é útil? Não é melhor um bando de pua com 1/10 de esperteza do que um bando de derrotados sem nada?

    1. Barãozin

      Como citado pelo próprio autor, muitas vezes ele mais atrapalha q ajuda.

  2. fabio quadros

    Acredito na fusão dos dois pontos, o pua e uma “modus operandi” que nos dá o comportamento ideal mas e direcionado (sexo rápido) quando se tenha outros tipos de coisas usado as mesmas técnicas e que da merda, veja no caso de um fodão pua se apaixonar ele voltará a ser o rei dos betas porque não sabe como “dominar” o relacionamento ele tão somente sabe atrair e seduzir.
    Defendo que o foco nos princípios e sim a melhor opção nos melhores cursos dos puas (do Natural game) e ensinado questões básica (quem eu sou, o que quero) além evitar rotinas e improvisos de mentiras sedutoras.
    Fui pua durante 5 anos, aprendi muito !! Mas em 3 meses lendo Nessahan Alita aprendi muito mais a base teórica do alita e um princípio SÓLIDO, blinda você de qualquer fraqueza e da a segurança que precisa.

    Como tributo a todos que me ajudaram seja com perguntas ou conselhos ou matérias gratis e aos novatos vou deixar aqui o padrão que segui e que deu bastante certo.
    1_ estude Alita(nessahan Alita) os 5 livros.
    2_ Leia “o jogo” o “MM” ou Badboy, estude os dois tipos de abordagem direct e indirect e mescle as situações.
    3_estude o Natural game, se possível RSD.
    4_Pratique sem se importar com o resultado, sem pressa.

    Com o tempo sua personalidade o guiara pelo modelo que preferir você verá que tão simplesmente somos capazes, não se dinheiro a nem um babaca sensacionalista e se possível seja honrado e construa um relacionamento sério! A poligamia mostra que o poligamo não tem culhão pra aturar 1ma única mulher e isso mostra que este e fraco!
    Abraço
    Fabio Quadros

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: