«

»

jun 04 2014

[DCS 7] Fazendo dinheiro

pua

A grande masturbação coletiva

Você nunca se perguntou porque dificilmente se vê alguma análise objetiva dos produtos PUAs por aí? A razão é que as pessoas só estão nisso pelo dinheiro. De um lado temos gente vendendo produtos. Vender para sua base de fãs não é tudo, por isso é que os afiliados entram no jogo. Como afiliado você anuncia o produto de alguém e pega sua comissão nas vendas. Na verdade, alguns como David DeAngelo até te pagam 200% de comissão de vendas em seu produto básico, que é usualmente um ebook relativamente barato.

Obviamente, portais como o Seduction Chronicles, E-Seduce ou PUARatings não tem interesse em desencorajar você a comprar produtos. Muito pelo contrário, toda venda que eles facilitam enchem os bolsos deles. Como consequência, eles irão inflar o máximo que podem.

Campos de Treinamento

É ridículo ver caras torrando milhares de dólares em porcaria, especialmente nesses campos de treinamento. Com alguns milhares de dólares você pode ir pras ilhas gregas e foder até não aguentar mais.” – PUA Comic, Melbourne

Campos de treinamento (boot camps) são workshops de fim de semana onde supostamente você irá aprender a pegar mulheres. Eu fui num gratuito no começo de 2008, feito pela London Seduction Society. Mesmo tendo gostado da experiência, eu também vi que não havia nada demais naquilo. No máximo, eu aprendi que os “pick up artists” são apenas caras aleatórios que geralmente são meio desajustados. Qualquer um pode chegar em 40 garotas numa noite e torcer pelo melhor. Não há porque pagar uma grana preta por tal experiência.

Entretanto, os campos de treinamento não funcionam como anunciados, apenas porque cada estudante – ou cliente – vem de lugares diferentes. Todos tem seus próprios pontos fracos e fortes, e objetivos diferentes. Da mesma forma que não existe um método único que funciona em todas as mulheres, homens também tem necessidades diferentes também. Não importa o quão variado seja, no fim um instrutor irá dizer a você como chegar numa mulher. Ele provavelmente chamará isso de set. É provável que o aluno não vai conseguir, mas não importa. O instrutor então virá com uma miríade de razões e explicações sobre o porque da sua aproximação ter dado errado. Sempre tem uma razão. Entretanto, ele nunca irá dizer que a garota simplesmente não se interessou em você.

Mas se você for bem sucedido e a garota converse contigo e até mesmo te dê uns beijos, o nosso Guru irá igualmente te dar um gazilhão de razões dizendo que o que ele te ensinou serviu para ter sucesso neste caso em particular. Mas o que simplesmente te ajudou foi você ir lá falar com a garota e ela te achou atraente o suficiente. Também tem o problema que ele não irá dizer a você que o mero fato de ela apenas conversar contigo não significa nada a menos que você sexualize a interação. Pegar mulher é um jogo de números, mas esta estrutura esconde este fato. Por esta razão, tais campos de treinamento são o golpe da década.

Se você quer ver como um desses campos funcionam, apenas pesquise onde as grandes companhias fazem ele, e você poderá ver nossos heróis em ação – sem precisar pagar uma pequena fortuna para isso. Geralmente é conhecimento comum aonde tais workshops são realizados. Dada a falta de criatividade, não é surpresa que eles usualmente acontecem em inferninhos como o Tiger Tiger em Londres ou o The Park em Nova York. Apenas vá até lá e se prepare para uma grande surpresa. Um bom lugar para workshops diurnos em Nova York são as livrarias perto da Times Square ou da Union Square.

Fóruns públicos

Fique longe deles! Eu considero eles como um refúgio de virgens e retardados sociais. Apenas uma minoria de seus membros (raramente) consegue transar, ou usam de táticas fracas como conseguir encontros em redes de relacionamento online ou ficam pegando números e torcendo por um encontro aparecer. Como consequência disto, você basicamente tem cegos guiando outros cegos. Por exemplo, em um dos seus maiores fóruns, o mASF, um membro com o nick Ockwick tem um status chamado “ancião da tribo”, com milhares de postagens e está entre os top 3 postadores (na verdade ele passou para o 1º lugar há alguns anos). Ele adora dar conselhos para os iniciantes. Talvez isto pareça legal, mas a verdade inconveniente é: ele conseguiu apenas 4 transar em uma maldita década. Tire suas conclusões sobre o fato que ele também é um moderador do mesmo fórum.

O problema é que a antiguidade, medida pela contagem de posts ou pela data de registro, muitas vezes é confundida como sinal de competência. E parece que não tem solução quanto a isso; apenas evite estes fóruns como praga. Os poucos bons usuários que estão interessados em discutir a sedução acabaram migrando para fóruns privativos mesmo. E não se preocupe se você não é um membro. Assim que você fique bom o suficiente para atrair a atenção dessas pessoas, você não estará precisando mais de muita ajuda mesmo. Além do mais, os melhores não estão mais interessados em discutir a sedução mesmo. Pense comigo: se você já pega mulher, pra quê você iria no google pesquisar “como pegar mulher”?

Ao invés de aprender a pegar mulheres de sites, fóruns ou livros, simplesmente saia por aí e puxe papo com elas. Caso você tropece com algum cara que seja bom nisso, troque ideia com ele. Fiz alguns amigos assim. Tais pessoas podem ou não conhecer a comunidade de sedução, e geralmente é melhor que eles não conheçam. Além do mais, eles costumam ser melhores caso não conheçam.

Outro fato raramente citado sobre os aspectos problemáticos dos grandes fóruns, seja ele o mASF, The Attraction Forums ou o RSD Nation é o seu foco comercial, seja ele aberto ou não. Talvez você nunca prestou atenção nisso, mas o objetivo principal deles é tirar seu dinheiro. O mais liberal desses fóruns sem dúvida é o mASF. Entretanto, seu dono Jay Valens (também conhecido como Formhandle) obviamente adora fazer dinheiro. Você encontrará uma pletora de produtos questionáveis sendo promovidos em seu site. Propagandas estão espalhadas por todo o canto, e algumas aparentam ser parte do site. Em outros fóruns você é banido se citar competidores. A RSD Nation por sua vez automaticamente censura nomes, uma prática que a mASF adotou também, e rapidamente bane pessoas com opiniões críticas, o que também é a norma no The Attraction Forums. Ainda está surpreso do porque não há muito motivo em se discutir online?

Uma última nota, também há os grupos regionais, chamados de “tocas”, que tem seus próprios fóruns e encontros. Estes espaços geralmente servem de ponte entre os grandes fóruns públicos e fóruns privativos. Mas isso na teoria. Mutas tocas são ainda mais comerciais, as vezes escancaradamente, mais do que os fóruns públicos. As pessoas organizando tais grupos apenas cultivam uma base de clientes e cooperam com as companhias. O negócio habitual é que os “gurus” dão palestras grátis (pelos quais as tocas cobram de qualquer jeito) em troca de uma oportunidade de promover produtos e serviços (no qual o dono da toca cobra uma comissão de normalmente 25% por venda). Além disso, eu conheço apenas uns poucos grupos que fazem um esforço para esconder os membros.

Felizmente, você pode aprender como a sedução funciona por conta própria, e você estará melhor fazendo assim de qualquer forma. A próxima parte deste livro, “Uma Introdução à Sedução”, te dará algumas dicas básicas.

fonte: http://www.aaronsleazy.com/files/Aaron.Sleazy.Debunking.The.Seduction.Community.pdf

1 comentário

  1. Marcelo Barros

    Também não acredito em “cursos” pra “ensinar” homens a conquistar mulheres por uma razão muito simples: isso não se ensina e não se aprende, é uma coisa espontânea. Se um cara não sabe conquistar uma mulher, não adianta tentar aprender e tem que se conformar. E também não acredito em psicoterapia. A pessoa é o que é e é impossível mudar.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: