«

»

maio 12 2014

Desmascarando a Comunidade da Sedução – Introdução

pua* encontrei este pequeno livro nas minhas andanças pela internet. Trago ele para vocês não somente para “criticar PUA”, mas porque ele tem uns “insights” muito bons, além de servir como alerta a comunidade da Real para que não acabemos caindo nas mesmas armadilhas. Como o livro tem por volta de umas 50 páginas, irei dividi-lo em vários arquivos e no final eu irei disponibilizar o conteúdo traduzido completo para download. Boa leitura.

Prefácio

Eu descobri a comunidade da sedução em fins de 2006, não sabendo que na verdade ela era uma indústria em plena expansão. Por diversas razões eu nunca levei muito a sério boa parte do que eu lia online. Em princípios de 2008, quando eu finalmente me devotei a a realmente aprender a como seduzir mulheres, meu progresso foi rápido. Eu fiz o que era considerado impossível – por sorte eu não sabia sobre isto. Meus feitos incluem ter sexo com mulheres com poucos minutos de contato com ela, as vezes nem precisando trocar palavras. Uma das razões do meu incrível sucesso é que eu não perdia meu tempo ouvindo as tantas verdades proclamadas. Como é o caso em tantas outras áreas, eu descobri que a indústria da sedução não podia viver de acordo com suas promessas. Após investigação posterior, eu tive a impressão que ela na verdade é uma indústria de imposturas, que beira a fraude.

Assim que eu ganhei proeminência em alguns círculos nos anos de 2008 em diante, mais e mais pessoas me procuravam para aprender de mim, e também aprendi como esta indústria funciona. Encontrei diversas figuras proeminentes em Londres, que me deixaram todas desapontadas. Ainda pior, aqueles que se diziam saber de tudo sobre as mulheres não passavam de non sense. Talvez não seja coincidência que os melhores caras que eu conheci na área ou se distanciaram desta comunidade ou nunca ouviram falar dela.

Não demorou muito para que algumas companhias me procurassem querendo que eu desse palestras para eles. Algumas dessas pessoas não tinham uma história e eu pensei quem eram tais pessoas e quem os qualificou para ensinar algo. Vindo de um ambiente acadêmico, eu não sabia que é aparentemente a norma no mercado que você se torna um expert ao simplesmente se declarar um. Quanto mais eu aprendia sobre esta indústria, mais eu ficava impressionado com a forma com que ela operava.

Em agosto de 2008 eu fiz um post muito controverso no mASF, um grande fórum público dedicado a sedução. Eu perguntei retoricamente “Seria a Indústria Pickup uma Indústria da Enganação?” A resposta foi impressionante. Foi um dos tópicos mais debatidos intensamente, que ajudou a aniquilar alguns “gurus” em nascimento e até hoje ainda é citada. Mais de dois anos se passaram (NT: este livro foi publicado em 2010) e ele se mantém como um dos tópicos mais lidos deste fórum, com milhares de visualizações. Naquela época, tal postagem foi premonitória. Enquanto isso, o senso comum ganhou massa crítica e em 2010 já temos um grupo respeitável de pessoas que ativamente denunciam os absurdos que a grande comunidade de sedução ensina.

Em fevereiro de 2010 eu dei uma palestra em uma conferência dedicada a sedução. Ela se chamava “Superando a Indústria da Sedução“. Mais tarde eu liberei os slides da palestra para download, que se espalharam como fogo em mato seco. Este livro é baseado naquela palestra. Espero que el e atinja uma divulgação tão ampla e amistosa quanto. Talvez ele sirva para derrubar uma indústria que é podre em seu núcleo. Tenho a esperança de quando eu olhar para trás e ver o que “Desmascarando a Comunidade da Sedução” fez daqui alguns anos, seja evidente que ele foi fundamental para afundar este navio, ou num cenário mais positivo, por mudar o atual estado das coisas para melhor.

Aaron Sleazy

Introdução

Muitos homens parecem ter problemas para ter a vida sexual que desejam, ou apenas encontrar uma parceira. Assim sendo, marqueteiros de internet por fim acabaram por explorar tal nicho de mercado. Eles tentam atrair tais caras sem noção das coisas para vender a eles conselhos em sua maioria inadequados. Os negócios parecem estar muito bem. A história e as qualificações destas pessoas são raramente questionadas, e o pensamento crítico parece estar suspenso. Entretanto, um movimento antagônico a esta comunidade está crescendo na Internet, e “Desmascarando a Comunidade da Sedução” é minha contribuição a ele.

Este livro tem dois objetivos. O primeiro é expor a grande indústria da sedução, descrever suas maquinações fraudulentas e esquizofrênicas e explicar porque eles não podem cumprir o que prometem. De passagem, eu também irei discutir algumas figuras proeminentes desta indústria. Algum espaço será devotado aos seus conceitos mais populares que surgiram a partir da mais pura masturbação mental que domina tais espaços. Entretanto, se você não foi exposto a indústria da sedução ainda, fique a vontade de ignorar esta primeira parte, ou leia ela a fins de entretenimento.

Em contraste, a segunda parte irá discutir como a sedução é algo realmente simples. Seus princípios são em fato tão simples que não é surpresa alguma ver que a raça humana prosperou tanto ao longo das eras. Se você tem problemas em atrair mulheres, este livro te dará alguns conselhos para isto.

A terceira parte é dedicada a questões que eu recebi tanto em conversas quanto via email.

Agradecimentos

Sou grato a ter conhecido NASHVILLEPLAYBOY, um dos membros mais sensatos do fórum mASF, que é basicamente um bastião da masturbação mental. Ele me deu excelentes conselhos sensatos e práticos. Enquanto outros tentaram me ensinar teorias e me ofereceram nada mais que generalizações vagas, ele me deu conselhos concretos. Neste aspecto, ele ainda é uma influência para mim e para meus trabalhos, que sempre tenta ser o mais prático possível.

A seguir cito mais fontes que me deram material para a realização deste livro: DIMITRI, PUA COMIC, KiNDER, THELETTER, 60YEARSOFCHALLENGE, ROB JUDGE and TVA OSLO.

Por fim, gostaria de agradecer ao meu editor CORLEY por seu excelente serviço e atenção meticulosa que ele deu para a elaboração deste livro.

CONTINUA NO PRÓXIMO ARTIGO

fonte: http://www.aaronsleazy.com/files/Aaron.Sleazy.Debunking.The.Seduction.Community.pdf

3 comentários

  1. MisterKratos

    Muito boa matéria, espero que tenha alguém da real que possa traduzir o livro inteiro seria de grande valia, só não me ofereço porque não sei muito de inglês para traduzir e além do mais eu teria que usar o google.

    1. Barãozin

      Eu já estou traduzindo, estou na metade.

  2. Warrior

    Esse Aaron sleazy junto com o hearstiste e o roosh v sao os “puas” mais realistas que eu ja vi. Os caras tropecaram na Real e nao sabem; se fossem br’s seriam execrados pelos manginoes do Puabase.

    Texto ate legalzim, mas essa “proto-Real” nao me interessa. Ja superei essa fase de “pegar mulher”. Hoje elas que vem ate mim. kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: