«

»

maio 09 2014

As mulheres modernas perderam a cabeça?

mulher perdidapor Gillis Triplett

Irmão, você não está ficando louco!Eu comecei a notar um fenômeno sinistro anos atrás. Entre seminários, sessões de autógrafos e cultos religiosos, homens considerados solteiros disponíveis me perguntavam frequentemente se eles estavam ficando loucos. Suas preocupações giravam em torno do imenso número de mulheres que parecem perdidas no espaço. Os homens então se perguntam: “para onde as boas mulheres foram?”

Muitas das mulheres atuais tiveram sexo com Tom, Dick, Harry, Skeet e um cafetão. Elas são depressivas, confusas, nervosas com seus ex’s, necessitadas de aconselhamento psicológico e com vários filhos de homens diferentes. Elas tomam Prozac, já passaram por um ou mais abortos, fazem terapia e estão estressadas. Elas escolheram homens canalhas para se relacionar e acabaram descartadas, enganadas, ludibriadas, sacaneadas e deixadas de lado. Agora elas estão loucas com Deus, amarguradas com todos os homens e estão se apagando!

Tais mulheres não apenas tem bizarras crenças em relação ao homem, ao sexo, ao amor e ao matrimônio, elas também abrigam questões alarmantes que as fazem parceiras impróprias para qualquer homem decente. Esqueça as malas, estas mulheres trazem toda uma loja para um relacionamento ou um casamento. E nem importa se elas frequentam a igreja ou não. A mesma coisa… perdidas no espaço! A questão surge, “as mulheres modernas perderam a cabeça?’ Continuem lendo, irmãos…

Homens em greve

Para muitos homens que desejam ter uma esposa, o casamento se tornou dolorosamente sem atrativos. De um lado temos os benefícios e as bençãos de um casamento e por outro lado, eles são forçados a medir também a maldição e a dor de ter suas esposas iniciando um divórcio.

Eles estão preocupados em se casar com uma mulher e acabarem abandonados por sua esposa e serem espancados pela justiça. Tais homens estão literalmente morrendo de medo de se casar. Eles viram o que aconteceu com seus pais, irmãos, tios e amigos e eles não querem entrar nesse moedor de carne movido pelas cortes feministas. Isto é porque tantos homens estão em greve de casamento!

Assim que uma mulher joga um homem neste covil de ladrões, sua lista de tarefas e a agenda da justiça sangue suga se torna muito clara. Acabe com ele. Destrua a sua masculinidade. Deixe-o pobre, suicida e afunde-o no desespero! Muitos homens honrados foram simplesmente ejetados de suas casas, arruinados financeiramente e retirados da vida de seus filhos de forma irreversível. Tudo porque eles acabaram escolhendo uma dessas mulheres modernas que perderam a cabeça!

Um irmão (chamarei ele de Mark), desabafou sua dor e frustração depois de escolher uma dessas mulheres para ser sua esposa. Como de costume, ela simplesmente ficou de saco cheio e decidiu que queria se divorciar. Eles viviam numa bela casa, tinham 2 belos filhos e ela não precisava de trabalhar caso não quisesse. Ela não deu nenhuma razão. Nem mesmo diferenças irreconciliáveis. Mark implorou a ela que não arruinasse seu casamento e seu lar.

Ele disse a ela que faria qualquer coisa, iria a um conselheiro, terapia de casais, o que ela pedisse. Ela recusou. Ela disse durante uma das audiências de divórcio: “ele é um grande marido e excelente pai, mas o problema não é com ele ou com as crianças, é sobre MIM e o que EU QUERO e o QUE EU PRECISO.” Seu advogado simplesmente recitou o estatuto do divórcio e ela estava no caminho de ganhar a loteria nupcial!

Na decisão final, ela ficou com a casa, uma pensão para ela e para as crianças. Depois de ser um bom marido, um provedor e um pai exemplar, tudo o que Mark ganhou por isto foi um mísero direito de visita a seus filhos e uma achincalhação judicial por ser um bom homem. Tanto ele quanto seus filhos foram completamente devastados por uma ex-esposa egoísta que se glorifica por isto.

O que aconteceu com as mulheres modernas?

Elas adotaram mentalidades que as fizeram impróprias a instituição do casamento, destrutivas as famílias e subversivas a todos os bons homens. Eu te darei a boa notícia num momento! Por enquanto, você precisa entender como muitas mulheres modernas pensam. Há diversos pontos de vista que você precisa ficar atento. Aprenda-os bem.

[Ponto de Vista nº 1] – A mentalidade “eu não preciso de homem”

Essas divas de duas caras são absolutamente ardilosas! Enquanto elas estão perto de outras felinas, elas inflexivelmente juram que não precisa de um homem. Na presença de suas amigas igualmente ardilosas elas amaldiçoam ao homem totalmente! Mas quando elas estão envolvidas com algum homem, elas mudam o script e fazem sua própria versão de “I Need a Man” de Janis Joplin ou Foxy Brown. Assim que elas fisgam a atenção de um homem, nosso pobre irmão raramente nota algo errado.

Quando elas dizem que não precisam de um homem meu irmão, elas estão falando sério! Como aranhas viúvas negras, depois que essas mulheres passam da fase romântica na relação, elas atacam seus homens com tudo que elas tem! Se você leu isto e deu risada, é porque você não entendeu! Isto não é nada engraçado! Tais leoas já destruíram as vidas de muitos bons homens. Você sabe a pergunta e a resposta é “Sim!”, tais mulheres já perderam a cabeça! Se elas não precisam de homem, então pra que se casam ou se envolvem com um?

[Ponto de Vista nº 2] – A mentalidade “todos os homens são uns cachorros”

Algumas mulheres acreditam que todos os homens não passam de cães, mas isso não impede a elas de se relacionarem ou se casarem com eles. O problema com tal grupo é este, elas tratam todos os homens como se eles fossem cães, mesmo os honrados. O amor, a gentileza e a bondade de um homem não vai mudar sua péssima ideia que ela tem de todo o gênero masculino. Elas talvez não sejam feministas militantes, mas na realidade elas odeiam o homem com o mesmo vigor.

Tudo o que um homem tem que fazer contra essas mulheres para sofrer de toda a sua ira é apenas se envolver num relacionamento ou se casar com uma delas. Por acreditarem que todos os homens são cães, as mulheres deste batalhão estão empenhadas em desmoralizar todo o gênero masculino. Que fique bem claro: essas mulheres IRÃO ARRANCAR SEU CORAÇÃO!

As táticas que tais mulheres empregam faz com que uma militante feminista pareça uma principiante. Suas armas principais incluem: golpe da barriga, fraude de paternidade, casamento por interesse, falsas denúncias de abuso físico/sexual, uso impiedoso da justiça, fraude conjugal e o adultério. Você sabe a pergunta e a resposta é “Sim!”, tais mulheres já perderam a cabeça! Todos os homens são uns cães!

[Ponto de Vista nº 3] – A mentalidade matriarcal

Tais mulheres argumentam que elas são as chefas da casa e da família. Seu mantra é:AS MULHERES COMANDAM! Ela se auto proclamaram as líderes tanto de homens quanto crianças. Acredite em mim quando eu te digo, ninguém conseguirá convencê-las do contrário. Elas não se importam em ouvir um homem! Entretanto, usando artimanhas femininas, sedução e técnicas de manipulação magistral, este esquadrão de pistoleiras se transformaram em experts em seduzir um homem.

Aqueles infelizes o suficiente para cair em sua armadilha verão seus egos pulverizados, seus espíritos contrariados e sua masculinidade emasculada. Você pode achar que um homem irá perceber tal desgraça vindo em sua direção, MAS NÃO! Quando eles estão no topo, tais mulheres são doces e amorosas. Elas viram o sinônimo da simpatia, MAS INFELIZMENTE! A armadilha está armada. A presa foi atraída e enlaçada. O poderoso caiu mais uma vez! Você sabe a pergunta e a resposta é “Sim!”, tais mulheres já perderam a cabeça!

[Ponto de Vista nº 4] – A mentalidade “o casamento é coisa de homem”

Tais mulheres querem se casar de QUALQUER FORMA! Quando um homem se envolve com ela, elas geralmente falam o quanto são caseiras, de como querem ter filhos e ter uma família. Tais damas convencem o homem que eles ganharam na loteria. Mal sabem eles; tal batalhão de mulheres desdenham de tarefas como lavar a roupa, a louça, entre outras coisas.

Elas se ofendem ao cozinhar para um homem, ao limpar a casa, ao cuidar dos filhos, trocar fraldas e limpar o bebê. Em suas mentes, o trabalho doméstico é sinônimo de violência doméstica. E desistir de suas carreiras as fizeram eternamente ressentidas com o seu marido e com o casamento.

Irmãos, isto é algo louco! Elas desesperadamente querem se casar, mas elas odeiam o que elas acham que o casamento representa! Isso que é ser indeciso! (ver Tiago 1:6-8). Mr T ficou famoso ao dizer a frase “Tenho pena do imbecil!”  Bem vindo de volta Mr T, pois eu também tenho pena do imbecil que vai atrás de uma mulher com tal mentalidade. Você sabe a pergunta e a resposta é “Sim!”, tais mulheres já perderam a cabeça! Se elas acham que o casamento é algo tão ruim, porque querem se casar?

[Ponto de Vista nº 5] – A mentalidade “quero um amor bandido”

Em sua música “Gangsta love”, Alicia Keys e Eve dizem que não iam desistir até ter um pouco de amor bandido. Beyonce, Michelle e Kelly do grupo Destiny’s Child, lançaram uma música em 2004 que se chamava “Soldier”. Na música, elas declaravam que queriam ter um soldado, “um cara rude, que tinha respeito nas ruas.” Mais conhecido como marginal, vida loka, chefe de boca ou cafetão. Elas dizem. “se ele não é da quebrada, eu não estou interessada.”

São mulheres de todas as cores: negras, brancas, morenas, amarelas e ruivas. Das mais bem educadas as com pouca educação formal ajudam a reforçar essa mentalidade distorcida entre todas as mulheres. Tais mulheres irão emboscar um bom homem e o penalizá-lo por não ser um marginal. Você sabe a pergunta e a resposta é “Sim!”, tais mulheres já perderam a cabeça!

[Ponto de Vista nº 6] – A mentalidade “a grande lista”

Algumas mulheres foram doutrinadas a fazerem uma lista de tudo o que elas querem num homem. O problema com tais listas é que NENHUM HOMEM foi feito para cumprir suas expectativas irreais. Elas querem um morenão alto, bombado e bonitão que tem um abdomên tanquinho. Mas não quer que ele seja muito preocupado com a aparência e passe muito tempo na academia. Ela quer que ele seja um homem honrado e que acredite em Deus, mas também não quer que ele seja bonzinho demais.

Ela quer um cara que seja educado, inteligente e maduro, mas ao mesmo tempo delinquente. Elas querem um cara que tenha independência de pensamento desde que ele sempre concorde com ela. Ela quer um cara que tem a paixão do Denzel Washington, a voz de Barry White, que fale línguas estrangeiras, que seja engenheiro, seja excelente cozinheiro, tenha covinhas, dentes brancos como pérolas e sejam engraçados como Jim Carrey. E a lista não acaba…

Ele precisa ter uma risada sexy, lábios carnudos, cabelos encaracolados, nádegas firmes e conexões políticas. Ele deve adorar fazer compras, escrever poemas e fazer com que ela se sinta sexy o tempo todo. Ele precisa saber conversar com desde cafetões e bandidos ao presidente da república. Na lista de tais mulheres também tem o desejo por uma carreira em tempo integral que a permita viajar pelo mundo comandando corporações enquanto tem tempo para os filhos, um marido, sexo, política, igreja, reuniões escolares, cirurgias plásticas, TPMs e playboys. E essa é a lista resumida!

A lista completa provavelmente o faria cair da cadeira de tanto rir! Mas tais mulheres estão falando sério! Elas estão empenhadas em achar um homem que cumpra todos esses requisitos. No meio tempo, elas irão ao altar com você, mesmo que baseada em sua loooooooonga lista… você não é um homem de verdade! O homem que se casa com tais mulheres está numa situação sem esperança, onde é questão de tempo para ele enfrentar um divórcio! Você sabe a pergunta e a resposta é “Sim!”, tais mulheres já perderam a cabeça!

[Ponto de Vista nº 7] – A mentalidade “vamos brincar de igreja”

Para muitas mulheres, “brincar de igreja” se transformou em um método para emboscar um homem. Vamos deixar claro. Tais mulheres NÃO AMAM Deus e NÃO QUEREM servir a Cristo. Quando ela está assistindo a um culto,  em meio aos fiéis ou se ajoelhando no altar, que fique bem claro: elas ESTÃO brincando de igreja! (ver Marcos 7:8)

Elas ouvem coisas boas sobre o homem nos bancos da igrejas e elas se fingem de fiéis fervorosas para poder arpoar um bom homem de Deus (ver Provérbios 6:26). Seu objetivo é seduzir um homem da igreja e:

– Forçar uma gravidez e coagi-lo a se casar com ela;

– Fazê-lo ficar culpado sobre seu lapso em seu julgamento moral. E então dizer que a única forma dele se redimir de seu pecado é se casando com ela!

Estes são alguns dos mais miseráveis homens casados do mundo! Eles percebem que foram enganados por uma mulher ardilosa que despreza seu parceiro coagido. Eu conversei com inúmeros homens que caíram nesta armadilha e eles dizem sempre a mesma coisa: “dói só de olhar para ela!”

O que um bom homem pode fazer?

Primeiro de tudo, não siga os passos de outros homens que acabam se jogando de cabeça quando o assunto é o amor, o sexo, relacionamentos e o casamento. Eles provaram que seus métodos não funcionam! Como você aprendeu, você terá que navegar por águas traiçoeiras quando o assunto é escolher uma parceira entre as mulheres modernas. Uma escolha errada pode arruinar sua vida por anos.

Eu acredito que isto seja uma notícia ruim para alguns, as a realidade é: É MELHOR VOCÊ ACORDAR, MEU IRMÃO! Entre interesseiras, golpistas da barriga, forjadoras de paternidade, mulheres amargas, malucas e mulheres que tomaram parte ativa na guerra dos gêneros, você tem que estar com a guarda alta!

Segundo, adquira um treinamento adequado! Perceba que eu falei ADEQUADO! Eu não tou falando de conhecimentos das ruas, da quebrada ou outra má influência. Estou falando de um treinamento que o possibilite diferenciar uma mulher que poderá ser uma esposa virtuosa, uma bomba matrimonial e uma megera ardilosa.

A melhor forma de começar seu treinamento é ler todo o livro dos Provérbios até que ele fique gravado em sua mente! Começando pelo primeiro capítulo você irá aprender como as mulheres acima mencionadas vitimizam bons homens.

Você também encontrará uma boa dose de artigos e materiais úteis em nosso site. Em adição, também temos conferências e workshops poderosos. Sob nossa supervisão, você não cometerá erros bobos!

E terceiro, saiba isto: sob a luz da massa de mulheres que perderam suas cabeças e que poderiam destruir seus sonhos, agradeça a Deus que ainda sobraram alguns diamantes em meio ao lixo! Sim, ainda existem algumas mulheres confiáveis que amam a Cristo. Mulheres que se transformarão uma excelente esposa, amiga, amante, companheira e confidente de um homem. Talvez você encontre o amor de sua vida, e vocês dois se tornarão uma só carne e experimentarão uma união vibrante e abençoada!

fonte: http://www.gillistriplett.com/manhood/articles/modern.html

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Claudio

    Perfeito, só esqueceu uma coisa, as “joias entre o lixo” são tão raras q quase não se encontram mais, é como achar um diamante encrustado na terra em meio a cidade grande, mulheres perderam o valor, meu Deus o q está havendo com o mundo, se for p me casar com vagabas que é o que existe prefiro passar a vida solteiro.

  2. Agatha

    Caros,

    Sou casada e tenho uma profunda admiração pelo meu esposo. Ser fiel, leal a ele, compartilhar dos mesmos objetivos é meu papel. É muito bom partilhar a vida com alguém que você respeita, admira. O que falta nas mulheres hoje em dia é perceber as inúmeras virtudes masculinas e cultivá-las – coragem, nobreza e honra. Tenho orgulho do meu casamento, sou muito feliz e meu esposo sempre será minha prioridade !! Não sou perfeita, tenho inúmeros defeitos, mas se cada um de nós buscarmos melhorar a cada dia, com certeza a vida se torna mais interessante..!! A mulher moderna é uma utopia, cheia de contradições e infeliz !! A mulher prendada de antigamente era muito mais culta, interessante, graciosa e feminina..!! A mulher de hoje se orgulha em ser um projeto de macho mal acabado..!!

  3. O-Katana Mangá

    Único problema desse canal é esse cristianismo.

    1. Barãozin

      Se não consegue conviver com a diversidade de pensamento (há autores de todas as matizes religiosas aqui), recomendo caçar outro lugar.

      1. O-Katana Mangá

        Quem não consegue conviver com diversidade de pensamentos são os cristãos, nunca vi algum artigo nesse canal falando sobre paganismo, só de artigos descrevendo a moral cristã como o certo a ser seguido por todos. Geralmente eu pulo esse tipo de artigo ou que é meio forçado, então não devo procurar outro lugar porque eu não pertenço a lugar nenhum. Apenas busco alguma informação que quero, riu de algumas e só.

        1. Barãozin

          Pq eu acho o paganismo coisa de viado.

        2. The Bat

          Paganismo é coisa de homem da pré-história, que matavam crianças, davam o cu e achavam bonito. Cristianismo é coisa de gente inteligente, precisa pensar, precisa se sacrificar, precisa de estudo pra entender, e precisa mudar de vida. Então o Barão está certo, larga de ser viado.

          1. Tô nem aí pra Nova Era

            Lutar pela “libertação” das mulheres, pelo aborto, pelo fim da moral judaico-cristã, pelo casamento entre baitolas, pelo fim do capitalismo para preservação da deusa-terra… tudo isso é coisa do neo-paganismo, ou seja, coisa de homem frouxo!!!

  4. jonyway

    Acredito que há ainda mulheres virtuosas de defeitos toleráveis e previsíveis. Todavia, o papel masculino é de grande importância também no relacionamento. Tem muitos homens que fazem questão que suas esposas comandem tudo, inclusive os seus salários. Depois reclamam que há uma chefa em casa. Mas o cara se comporta como uma princesinha… Fazer o quê?

  5. Rafael

    O feminismo tomou a identidade feminina de maternidade, gentileza e compreensão por egoísmo, hipergamia e ódio a todo o feminino. A identidade feminina foi detruída, agora é a vez da identidade masculina, vide a “cultura de estupro” e o constante boicote a tudo o que é “machismo”.

    A meu ver, a Real é a única que luta pela tradição onde os sexos têm deveres e responsabilidades de acordo com os seus méritos e suas limitações.

  6. ROCKY MARCIANO

    “Sim, ainda existem algumas mulheres confiáveis que amam a Cristo. Mulheres que se transformarão uma excelente esposa, amiga, amante, companheira e confidente de um homem. Talvez você encontre o amor de sua vida, e vocês dois se tornarão uma só carne e experimentarão uma união vibrante e abençoada!”

    Muito bom o texto! Muito instrutivo mas desculpe pastor…: Quanto a esse lance de escolher uma mulher “abençoada”, crente, “amante de Deus”, amiga, amante, companheira e confidente de um homem ( Até parece que isso existe hj no meio das igrejas! KKKKK),TÔ FORA! Dou muito valor a minha sanidade mental pra me envolver com alguma mulher da igreja.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: