«

»

mar 17 2014

Como lidar com a friendzone

super amigospor Bradock, do Mundo Realista

Paixão é auto hipnose:

Tudo começa assim o sujeito por carência afetiva, falta de opções, círculo de amizades estreito ou vida social nula entre outros fatores tende a supervalorizar a mulher que:

1 – lhe dá um pouco de atenção;
2 – supera o nível de beleza das mulheres do meio que este frequenta e ao qual esta acostumado;
3 – demonstra algum nível de afinidade.

Os itens acima referidos são os mais comuns, podem haver outros que não me vieram a mente no momento em que escrevia o texto mas é por aí. Quando um ou mais dos itens anteriores ocorrem, normalmente o cara não faz nada na hora e toma a escolha covarde de ou pegar o telefone, facebook, skype, e-mail…enfim qualquer prêmio de consolação desse tipo, ao invés de mandar logo a real de cara e quando o sujeito volta pra casa a auto-hipnose começa:

a) ele começa a se lembrar insistentemente da mulher repassando o encontro que houve pra se certificar que ela estava dando mole e pra se convencer disso;

b) começa a elencar as qualidades dela e especula outras baseadas no puro achismo;

c)fica se lembrando de detalhes da aparência da garota desde o físico, cabelo, roupa etc…a partir daí começa a especular a personalidade da garota baseado apenas nisso. Projetando todas as características que considera desejáveis em alguém;

d)entra em contato com a garota por algum meio virtual (e-mail, rede social, sms) e fica horas conversando se intoxicando cada vez mais com os devaneios de um possível relacionamento com ela. E tentando buscar significado em tudo que ela diz, faz, digita ou deixa de fazer;

e) entra em redes sociais e afins só esperando ela ficar online;

f) fala o nome dela em todas as conversas que tem com qualquer pessoa;

g) frequentemente se pega imaginando planos com essa pessoa como viagens, relacionamentos, namoros etc…

h) se imagina em todo o tipo de situação com a mulher;

i)lista todas as qualidades da pessoa (inteligencia, simapatia etc);

j) começa a ter uma sensação física (queimação no peito, algo no estomago etc) que o fazem ter certeza de estar apaixonado.

Após ter apresentado esses sintomas da paixonite aguda, o mangina está fudido e mal pago.

Todos esses sintomas poderiam ser evitados se no exato dia em que conheceu a garota houvesse mandado a real, algo desse tipo:

ele: você é simpática mas na verdade você não me acha interessante como homem, não é?

Ou

ele: você é simpática mas na verdade só me vê como amigo, não é?

Caso a garota responde-se que:

1 – SIM, TALVEZ ou se esquiva da pergunta evitando dar uma resposta diferente de sim ou não → ele já saberia que não rola nada e evitaria apresentar os sintomas do apaixonamento e ser feito de otário. Aqui também sabendo que ela não quer nada com ele, o cara pode sair ainda por cima dizendo:

Ele: já que você só me vê como amigo poderia me apresentar aquelas suas amigas interessantes.

Se ela se recusar a apresentar as amigas, livre-se da amizade dela pois a ela só interessa ter um suporte emocional. É besteira manter amizade de mão única com mulheres!

2 – NÃO → com uma resposta dessa ela já deixou claro que está interessada em você basta beijar sem cerimônias. Ou será que você está esperando que ela te agarre ou assine um contrato?

Lembre-se:

“Considero seja melhor ser impetuoso do que dotado de cautela, porque a fortuna é mulher e consequentemente se torna necessário, querendo dominá-la, bater-lhe e contrariá-la; e ela mais se deixa vencer por estes do que por aqueles que procedem friamente. A sorte, porém, como mulher, sempre é amiga dos jovens, porque são menos cautelosos, mais afoitos e com maior audácia a dominam.” Maquiavel

Caso você já tenha sido colocado na friendzone saiba que esta tem 2 fases:

1 – O falso namorado → você anda com a guria pra cima e pra baixo aqui todo mundo acha que rola algo entre vocês e que vocẽ é um come-quieto. Outras garotas se aproximam de você te dando mole (por pensar que você tem um caso com sua amiga, e por disputa msm) porém como você está obcecado pela sua paixonite não percebe.

2 – O arroz de Festa → Aqui todo mundo já sabe que você é um arroz de festa, um arame liso. Está completamente desmoralizado. Se você chegou nesse ponto a única coisa a se fazer é chorar!!!

Se você se encontra no caso 1, você tem chances de sair da friendzone. Chegue num canto com sua amiga e diga:

ele: Vieram me perguntar se eu estava ficando contigo, qnd perguntam isso é que quem está de fora consegue perceber as coisas melhor do que quem está dentro da situação. Então me responda com sinceridade…você só me vê como amigo, não é?

Caso a garota responde-se que:

1 – SIM, TALVEZ ou se esquiva-se da pergunta evitando dar uma resposta diferente de sim ou não → Aqui você obteve a resposta que precisava pra se libertar dela e dar o gelo merecido, agora você pode ficar com as garotas que te dão trela por achar que você é um come-quieto. No exato momento em que a sua miguxa ver que você está ficando com outras fingirá com todas as forças que gosta de ti pra avacalhar teu relacionamento e ficar como antes obtendo atenção de graça sem dar nada em troca. Seja esperto e mande ela a pqp.

A coisa aqui funciona como pescar traíra, precisa de um peixe de isca pra conseguir pesca-lo. No caso você usará a fdp que quer te colocar na friendzone pra conseguir coisa melhor.

2 – NÃO → com uma resposta dessa ela já deixou claro que está interessada em vocẽ basta beijar sem cerimônias ou será que você está esperando que ela te agarre ou assine um contrato?

Obs: As perguntas que vc faz a garota devem ser feitas de boa, da msm forma que vc perguntaria a um amigo seu sobre o resultado de um jogo qq de futebol ou de como foi a partida.

fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=53&t=17810

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Fernando

    Amiguinho de cú é rola!!!

  2. Punisher

    Incrível! Já passei por todos aqueles itens “a” até “j”. É exatamente aquilo. Idealização pura.

    Mas graças ao bom Deus, a Real existe, e hoje, nem se eu quisesse conseguiria me apaixonar.

  3. Luiz Alberto da Silva Lima

    Só entrei na friendzone uma única vez aos 15 anos e foi por total falta de experiência. Eu achava que sendo o “amiguinho conselheiro” que ouvia os desabafos dela, eu conseguiria comê-la, mas ela dizia que gostava de caras mais velhos e mais maduros, mesmo assim eu continuei tentando. Quando eu achei que teria finalmente uma chance, fui surpreendido com a notícia de que ela estava grávida de um vagabundo que não trabalhava, não estudava, era viciado em cocaína e ainda por cima batia nela, era esse o tipo de “homem maduro” que ela gostava. Desde então, nunca mais permiti que nenhuma mulher me pusesse na friendzone. Quando elas vem com esse papinho de “melhor amigo” eu saio fora e corto qualquer tipo de contato. Amiguinho é o caralho!!!

    1. William

      eu entrei na friendzone uma vez mas foi por falta de atitude pq sempre fui aquele moleque isolado do mundo,nunca soube me relacionar com as pessoas,mas isso tbm me deu uma repulsa natural aos problemas alheios,eu vivo somente em função de mim mesmo,n tem coisa mais chata que uma mulher desabafando,é mais fácil eu ficar dando risada do q dar um conselho

      1. FSHDFDSH

        eu entrei na friendzone esse ano por ”falta de atitude” também, comi ela 3x e fiquei um pouco apegado ( o que eu achei que era impossível ), mas agora já superei.
        esse site voltou eu cair na real…

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: