«

»

jan 03 2014

40 coisas que um homem deve saber sobre vida, amor e mulheres

mantraduzido por Snake, da Equipe Búfalo de Tradução

Começando mais um ano! Que em 2014 o Canal continue avançando com força total! À luta!

obs: este artigo foi escrito por um pastor americano. Mesmo que alguns conselhos sejam mais voltados as pessoas que seguem uma religião cristã, boa parte do que é dito aí deve ser observado por todos. São dicas valiosas.

por Gillis Triplett

Homens espertos entendem que devem estar preparados para a vida, o amor e as mulheres. Essas 40 pepitas de sabedoria proverão a você as informações necessárias que precisará para viver e aproveitar sua vida em sua plenitude. Compartilhe essas reflexões vitais com cada homem que conhecer. Eles serão eternamente gratos por isso!

1. Más decisões podem arruinar a vida de um homem. Você deve evitar arrependimentos graves pensando nas coisas antes de agir.

2. Uma compreensão fundamental a respeito da psique feminina é uma obrigação a todos os homens – estas informações podem poupa-lo de ter sofrimento emocional e dor.

3. Infelizmente, o mundo está cheio de mulheres que desejam pisar em seus sonhos e arruinar a sua vida. Portanto, escolha sua companheira sabiamente.

4. Não importa o quanto isso possa parecer, no fim você irá terminar sempre colhendo o que plantou!

5. Aprenda a diferença entra amor verdadeiro e pura luxúria o mais cedo possível em sua vida. Isso será crucial para evitar que seja pego em armadilhas sexuais.

6. Se uma mulher for embora de sua vida, deixe-a ir!

7. Vivemos em uma época diferente em relação à economia, globalização, politica e sociedade. Como as coisas hoje não são como há dez ou vinte anos atrás. Não viva sua vida baseado em informações de ontem. Conheça sua historia, mas viva no futuro.

8. Muitas mulheres nutrem ódio e maldade em relação a todo o gênero masculino. Elas procuram sua vingança submetendo homens bons através de divórcios, violência domestica, família e disputas judiciais pela guarda de crianças. Aprenda como reconhecer essas mulheres para que não seja o próximo alvo de sua habilidosa e implacável fúria.

9. Seja um cavalheiro na vitória e gracioso na derrota.

10. Não permita que pessoas negativas tirem o potencial de sua vida. Elas prosperam à medida que atrofiam o crescimento dos outros com seu pessimismo fatalista. Você tem muito pelo que viver, fique longe de toda essa negatividade.

11. Aprenda como ouvir e conhecer a voz de Deus. Ele é um grande conversador e sua sabedoria surpreenderá você.

12. É melhor terminar um compromisso, do que ficar dividido entre outra mulher.

13. Seja rápido ao ouvir e fale devagar; saiba quando deve falar e quando ouvir. Obedeça essas regras e irá longe na vida.

14. É a lei da natureza; o alfa sempre fica com a garota. Não choramingue por isso. Levante-se, prepare-se para ser um homem e torne-se um macho alfa.

15. Nunca faça amizade com uma mulher zangada, nunca!

16. Torne-se intimamente familiarizado com o primeiro e maior mandamento de todos os mandamentos.

17. Toda a mulher que alega acreditar em Deus não está dizendo a verdade! Saiba como perceber a diferença ou irá pagar caro.

18. Sexo não é um esporte e mulheres não são troféus. Trate o sexo oposto com respeito e honra – sua vida será abençoada.

19. Se uma mulher mentir para você uma vez desonra a si mesma, se ela mentir duas desonra a você. Uma terceira e você estará faminto para ser castigado.

20. Se você odeia o seu emprego, encontre outro e então se demita.

21. Aprenda como lidar com as derrotas, falhas e perdas com vivacidade.

22. Camisinhas não significam sexo seguro. Nunca foram e nunca serão.

23. Não diga a uma mulher que a ama, a menos que realmente seja verdade.

24. Aprenda como rezar para  ter resultados.

25. Saiba como responder propriamente quando as pessoas tratarem-no mal.

26. Nunca ponha sua confiança em uma mulher não confiável, nunca!

27. Você controla seu destino. Realize-o com superior planejamento, execução e entusiasmo.

28. Você não pode mudar as pessoas, então pare de tentar!

29. Se você está infeliz com a sua vida, não reclame, mude isso!

30. Se você não sabe os fundamentos para adquirir e manter a fortuna – pare o que estiver fazendo e vá aprende-los agora.

31. Saiba como responder quando as pessoas tentarem coloca-lo para baixo.

32. O pecado é agradável por uma época, mas quando ela termina, saiba que é certo que você pagará caro.

33. Certo ou errado, verdadeiro ou falso, bom ou mal, as pessoas sempre terão opiniões sobre você. Não se deixe guiar por suas palavras.

34. Todos os homens de verdade sabem desapegar e livrar-se. É um claro sinal de que alcançaram a verdadeira masculinidade.

35. Saiba a arte da comunicação, avançar e retroceder. Isso será uma matéria prima importante no amor e no casamento.

36. Não faça joguinhos com as emoções e sentimentos femininos. Você pode acabar danificando a mente dela pela vida inteira e outro homem pode acabar pagando caro por suas ações.

37. Mulheres que juram e usam palavras para suavizar cônjuges contenciosos, não saia com elas, não case com elas, apenas vá embora.

38. Quando os tempos forem difíceis e a pressão estiver insuportável, lembre-se da verdade irrefutável, nenhuma tempestade dura para sempre.

39. Há certas coisas na vida que você não poderá mudar aceite a verdade e pare de tentar muda-las!

40. Se você não acredita em Deus, no céu ou inferno, é melhor estar certo!

fonte: http://www.gillistriplett.com/manhood/articles/40things.html

19 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Lecosantos

    Amigos, tenho 34 anos, casado e pai de um garoto, achando que meu casamento estava acabado,me envolvi com uma mulher da época da escola, a qual também estava em outro relacionamento e traiu seu namorado, cai nas armadilhas da paixão, eu a engravidei, acabei deixando meu lar e meu filho e passei a cuidar da filha dela como se minha fosse, enquanto o meu estava relegado e adquirindo problemas psicológicos, com o tempo percebi a cagada que tinha feito, a mulher que me meti era rodada, mãe solteira e me fazia sentir uma imensa pena pelo fato de tê-la engravidad novamente, terminei o relacionamento em frangalhos, ou seja, meu financeiro destruído, dez quilos mais gordo e com depressão, além de ter arruinado minha família, minha esposa que a conheci na adolescência e que tinha só minha

    1. Emannuel

      Você é um lixo imundo, não venha falar da mulher que engravidou. Você é mais lixo que ela.

  2. RAUL

    APENAS UM TESTEMUNHO.NAO TEM A VER COM O POST.
    A REAL ME SALVOU. Namorei 3 anos com uma mulher e depois que conheci a real começei a prestar atenção em certas coisas, no final quando ela deu o bote, “Quero estabilidade, casar ter filhos…etc..” eu disse que nao queria ainda…ela ficou louca e a mascara caiu disse ” Vc nunca vai arrumar outra melhor do que eu, quero q vc se ferre na vida..” fui embora sem olhar para tras. 1 m~es depois ela ligou, toda cadela querendo voltar, ou melhor dar outro bote.

  3. Paulo

    36 – Não faça joguinhos com as emoções e sentimentos femininos. Você pode acabar danificando a mente dela pela vida inteira e outro homem pode acabar pagando caro por suas ações.

    Arranjei uma namorada que morou junto com outro homem anterior durante 4 anos, parece que o cara era um gigolô, comia, bebia, viagens, gasolina etc.., tudo esta minha namorada bancava!! Agora sinto que ela quer desforrar em mim($$$) tudo que ela passou anteriormente!!!!!
    Terminei uma vez por causa disto mas ela quer voltar, mas estou com os dois pés atrás!!!!!

    1. Barãozin

      Vc ainda tá com os dois pés atras?!

      Era pra ter nenhum pé msm!!!!

      1. Paulo

        Vc têm toda razão Barão!

  4. Cristus

    Tirando os que usam deus pra confirma-los, são bons conselhos.

  5. Júnior

    Não compreendi a número 17 :

    “Toda a mulher que alega acreditar em Deus não está dizendo a verdade! Saiba como perceber a diferença ou irá pagar caro.”

    Alguém com mais entendimento me explique.

    1. Barãozin

      Acho q foi erro de tradução. Não fui eu q traduzi isso e nem tive tempo de revisar.

    2. Merovingian Persephone

      Acredito não ter sido erro de tradução. Vejamos: Imagina aquele cara que, mesmo sem ser consultado ou minimamente insinuado, está sempre a deixar escapar que não é veado, que é macho, que não curte coisas gays e que sempre parece estar perturbado pela sensação de que necessita ALEGAR CONSTANTEMENTE SUA MASCULINIDADE….. por outro lado, temos pessoas que claramente nos dão a entender que são machos de verdade, SEM NENHUM ESFORÇO OU AFIRMAÇÃO “ALEGADA” para tal. É isto, .. a diferença ali, realmente não muita clara, deve ser esta, onde A MULHER QUE VIVE ALEGANDO “ACREDITAR” é completamente diferente DA MULHER QUE SIMPLESMENTE ACREDITA E DEIXA OS SINAIS DE SUA CRENÇA SEM IMPREGNAÇÕES, INSISTÊNCIAS OU ALEGAÇÕES FORÇADAS.

  6. Laveley

    28. Você não pode mudar as pessoas, então pare de tentar!

    Preciso levar esse mais a sério.

  7. RC DRIFT

    como sempre, este site me revigora cada vez que leio algo aqui…

  8. Anjo_Censurado

    Como o Gustavo citou, alguém poderia esclarecer o item 15, desconfio que foi no momento da tradução que não se chegou a uma palavra mais compreensível no português.

    1. Dumont

      Olá, sou meio ruinzinho em inglês, li o artigo original, e acho que o significado real é mais ou menos “Nunca implore para fazer as pazes com uma mulher zangada”, ou “Nunca implore pelo perdão de uma mulher zangada”.

      Abs.

      1. Gustavo

        Tem razão, obrigado!

  9. Gustavo

    Olá, no iten 15 (Nunca faça amizade com uma mulher zangada, nunca!), esse Zangada está em qual sentido? Grato.

  10. Groo

    Essas 40 “pepitas” muito se assemelham a todas as dicas que Nessahan Alita, Doutrinador e tantos outros já nos presentearam. Isso é apenas mais uma prova factual de que o homem de verdade deve saber seu caminho, estar atendo a todas as circunstâncias e sempre procurar evoluir. Sempre lembrar que uma mulher é importante na vida do homem, entretanto a vida dele em si e toda a responsabilidade é superior a qualquer relacionamento sexual e amoroso.

  11. Luiz Alberto da Silva Lima

    Todos os conselhos são bons, mas os 3 primeiros e o número 8 são primordiais para a vida de qualquer homem. Esses conselhos lembram muito os conselhos do pastor americano Norman Vincent Peale (1898-1993), autor do excelente livro “O Poder do Pensamento Positivo”. Infelizmente vemos todos os dias homens destruirem suas vidas por terem feito escolhas erradas com relação a mulheres e falsos amigos. Que em 2014 a REAL possa chegar a todos aqueles que necessitam de sabedoria para serem Homens Honrados!!! DESEJO A TODOS UM FELIZ 2014!!!

  12. juventudereacionaria

    Texto muito foda, sou um observador anonimo das postagens do fórum do bufal, sempre tive prewguiça de criar uma conta mesmo acompanhado o fórum desde a criação!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: