«

»

dez 06 2013

Porque as casadas traem?

traição* Faça parte você também da Equipe Búfalo de Tradução! Nos ajude a traduzir textos e espalhar o conhecimento a todos aqueles dispostos a adquirí-lo! Mais informações neste link: I need you!

por John Romano, Fórum do Búfalo

Emoções, meu caro. Emoções. Adianto algo muito importante: mulheres vivem a partir de dualidades de escolhas e desejos. É importante nunca esquecer deste detalhe.

Elas querem sim a segurança e o status social que um casamento estável e financeiramente farto lhe proporciona. O problema é que elas também querem continuar sentindo fortes emoções como na fase do namoro, com escapadas da casa dos pais, a excitação do sexo em lugares inusitados, demonstrações tolas de amor por parte do namorado, etc.

Uma questão também a se observar é que às vezes, casar já é o suficiente pra não ser “a encalhada” da turma. Mas quantas mulheres minimamente bonitas abaixo dos 30 anos estão “encalhadas” contra a própria vontade? Querer casar com 20 e poucos elas não querem, mas já depois dos 40 e com milhares de km de picas no histórico…

Assim, ao desejar ardentemente uma coisa, nada impede que a mulher também continue desejando o exato oposto. Pra elas, não é questão de princípios, mas apenas de humor e organização da agenda. “Hoje eu tô afim de dar pro fortão da academia. Vou deixar o programinha cute-cute no apê do meu namorado paspalho pra amanhã, já que vou estar toda arrombada.” Entendeu?

Então chegamos ao ponto das mulheres casadas. Vou dar um exemplo notório e o resto a gente infere por indução:

A Luma de Oliveira era casada com o Eike Batista, já à epoca, um dos caras mais ricos do país. Além disso, uma coisa que não podemos negar é que ele é um cara bonito, fisicamente “normal”, sociável e bem articulado.

Ora, na visão de um matrixiano cego qualquer, ela JAMAIS trairia um homem desses, já que ela tem toda a segurança financeira que uma mulher poderia desejar! Então porque ela continuava saindo seminua no carnaval e após alguns “escândalos”, acabou num divórcio pq trepou com um bombeiro fortão 15 anos mais novo que ela?

Simples: mulheres ODEIAM a rotina tranquila de um casamento estável e seguro. Algumas mais e outras menos, mas isso se aplica a todas. Pra nós, homens, casamento é um porto seguro. Pra elas, um túmulo.

No caso da Luma, ela não iria simplesmente largar o maridinho rico e a vida mansa de mulher casada rica. Porém, ela ainda continuava desejando os holofotes da imprensa, continuava desejando os olhares luxuriosos no sambódromo, continuava desejando sexo ardente com um alfa-físico…

Tanto que o divórcio só ocorreu depois que a merda ficou bem feia pra vadia e pro corno. Só mesmo uma situação incontornável pra arrancá-la da vida boa que levava, desfrutando da grana de um e do sexo totoso de (vários) outros.

Agora transporte esse exemplo pras mulheres comuns e que moram e trabalham e estudam todo dia ao nosso lado.

Essas mesmas que ficam se exibindo na webcam internet afora mas depois processam todo mundo por “violação da intimidade”. 

Essas mesmas que ficam postando fotos de fio dental com legenda pega-trouxa “to feia…”, mas só curtem os comentários dos cafas. 

Essas mesmas que traem seus maridos com o instrutor da academia ou com o vizinho apenas pra dar uma “apimentada” na vida, mas não querem ser chamadas de vagabundas. 

Essas mesmas que insistem em sair vestidas como piriguetes mesmo tendo 30 e tantos anos nas costas, mas não querem ser olhadas pelos betas.
Essas mesmas que querem o “machismo” quando convém e o “feminismo” quando é oportuno.

Essas são as mulheres comuns. São as Lumas sem mídia e sem paparazzi. Porém, o comportamento e a motivação subjacente a estes são rigorosamente idênticos tanto na Luma quanto na Maria-das-couves: dualidade, desejo de causas mas repúdio de consequências, e conjugação de desejos opostos.

Essas são as mulheres reais. Deal with it.

fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=5345&pid=93789#pid93789

24 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. JAMILE

    VCS HOMENS SÃO MESMO UNS IMBECIS.. IDIOTAS E MACHISTAS!!! MULHER TRAI NÃO É PQ É VADIA OU VAGABUNDA, MULHER TRAI PQ É INTELIGENTE E ESPERTA, TRAI PQ SABE O QUE QUER, SABE DAR E SENTIR PRAZER E NÃO É SUBMISSA AO HOMEM COMO ELE PENSA… HOMEM TEM É QUE SER CORNO MESMO, PRA VER SE APRENDE QUE MULHER TEM AS MESMAS CAPACIDADES QUE ELE, IGUALDADE ACIMA DE TUDO!!!!

    1. Barãozin

      Estou encantado com sua demonstração – posso dizer? – completamente imbecil e digna de uma garota de programa de área trash.

    2. Observador

      vou me lembrar dessas palavras quando tirarem as tetas implorando para que eu apoie o feminismo..

  2. Rogério Avelino

    Sou casado há 5 anos e não estamos tão bem sexualmente.. Mais tenho certeza que é por causa de problemas de família! isso atrapalha demais! se eu for contar desses problemas aqui não terminaria hoje.. Vocês que estão com uma pulga atrás da orelha porque não chegam em suas companheiras, se algo não tiver indo bem, e dar uma boa chaqualhadas nelas e pergunta qual o problema, o que quer pra vida??? Falando como homem e não se lamentando… Não podemos julgar sem ter certeza ou só porque estão “diferentes” para com nós! perguntem a ela o que tá acontecendo e sejam sinceros com ela também..

  3. Andirá

    A fêmea sempre estará à caça do macho superior, seja em qual idade ou época for. Ela quer alguém que possa protegê-la não apenas oferecendo-lhe um abrigo como também salvando-a dos perigos deste mundo, e este último aspecto a maioria dos homens de hoje em dia não irá oferecer, dado que é um ser domesticado, incentivado a agir com cordialidade para com todos e ser mansinho, mesmo com aqueles vivem ferrando-o, como com o patrão e o governo. Mulher que homem dominante, que comande tudo, não um que seja comandado por outro macho. Não adianta ser fortão, ter grana se o cara não tiver perfil de líder. Mais cedo ou mais tarde ele será traído.

  4. Malcon

    Traição é tudo uma questão de oportunidade, ocasião. Apesar de que eu desconfiaria se uma moça bonita, nova e gostosa me desse mole, porque penso que da parte feminina, rola algum interesse, as vezes não, casos são casos, mas resistir um filé é quase impossível. Assim é elas, ela vai ser fiel a vc, até não surgir um cara melhor, que deixa ela molhada só de olhar e eleve o seu ego a mil, Faça um teste; Crie um perfil fake usando fotos de um cara novinho, sarado e crie um com fotos de um homem normal e veja quantos convites vai receber, em cada um. Se baseando nisso você saberá que elas, a sua namorada, esposa, se fosse transar, seria com seu colega, mas novo e sarado. Ela se sentiria da mesma idade que o galeto, se ele fosse entrar na dela. Faça este teste, no Badoo. Você vai se surpreender. Cheguei a conversar com mulheres, que sei que são casadas e namorando, mas que juravam ter largado os parceiros, tudo isso para ter uma chance de sair com o “novinho”. Mulher confiável pra mim? R: Minha mãe.

  5. Carlos Schneider

    Ótima matéria, isso devia ser lecionado em escolas, sem brincadeira! Engraçado é como quem é casado tenta te convencer a casar tb, tipo, minha vida de casado é uma merda venha vc tb fazer parte.

    Ex: Meu cunhado, vive choramingando que tá em crise no casamento, quando me liga geralmente tenho uns compromissos de solteiro pra fazer e nitidamente vc sente que o cara queria estar junto mas n pode. Casou cedo demais sabe como é. E quando a gente sai de casal sempre rola umas DR’s constrangedoras entre eles. Depois de tudo isso, quando a família tá reunida, o cara tem a capacidade de querer fingir que tá tudo bem no seu casamento e que eu passei da hora de casar tb. Hahahaha.

    Essas reuniões de família que vc nota o tanto que a vida de casal de alguns é medíocre, no semblante de alguns primos que um dia foram donos da sua própria vontade que hoje não passam de uma sombra do que era, justamente por não ter domínio da situação e deixar esposinhas manipuladoras e sugadoras (que te seca na cara dura) no comando, que no fim das contas insiste pra vc tb se afundar e fazer parte desse cirquinho e guerra psicológica que se chama casamento.

  6. Zé do buteco

    Essa aqui tinha a fantasia de transar com negões na frente do marido dela e o esposo compreensivo aceitou.(fato real)

    http://xhamster.com/movies/2421017/true_story_how_my_wife_became_bbc_slut.html

  7. Luiz Alberto da Silva Lima

    Por que as casadas traem? Traem porque são vadias. As mulheres são seres facilmente influenciáveis e seguem padrões de comportamento ditados pela mídia feminazista que ensina a elas a passarem por cima de tudo e de todos em busca de suas satisfações pessoais. Isso fez com que as mulheres atuais se tornassem o que são hoje, seres egoístas e sem nenhum senso do que é certo ou errado, justo ou injusto. Para elas o que é certo e justo é o que satisfaz a elas, por isso quando elas traem não se sentem culpadas e ainda dizem merdas do tipo: “ninguém manda no coração” ou então “traí por amor”, foda-se a vergonha e a desonra do marido traído!!!

  8. Ramon Santos

    Só tem mangina na família Batista:Eike,Thor e olin são todos manginas,betas em personalidade!
    A Nicole bolas deu uma declaração dizendo q o oTHORio era um cara super romantico e que a tratava como princesa kkkkk vê se pode isso,tratar uma semi-prostituta com respeito haha.O Olin também foi chutado pela Babi rossi e o Eike nem se fala,largou uma mulher séria no altar pra casar com uma lixosas,enchia-a de mimos (Jô soares e Eike se encontraram no exterior e Jô ajudou Eike a escolher um relógio foda pra luma),era ciumento,mas msm assim participava do carnaval com a luma para não desagradá-la.Afffffffffffff
    Qualidades exteriores que são facilmente percebidas (dinheiro,beleza,algum status social) ajudam na atração das fêmeas,mas é só pra isso,depois o cara precisa ter uma personalidade da REAL pra manter um relacionamento bom,senão é chifre na certa.
    Pra descobrir se um cara é ALFA msm em todos os sentidos,não se deve olhar pra quem ele está pegando no momento,mas sim para suas ex-.Se as EXs- ainda estiverem loucas pra dar pra ele,esse cara é ALFA.

  9. Luigi C

    Neste país de merda, até quando um juiz do STF toma uma decisão que contrarie as feminazis, ele é execrado. O que seria de nós pobres cidadãos comuns ? E o mais foda é ver os próprios homens achando um “absurdo” um juiz só porque é homem tomar uma decisão sensata. Digo isso com propriedade, uma vez que eu mesmo já fui vítima de uma vagabunda que simulou uma agressão para tentar me prejudicar.

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/12/07/fux-agride-a-lei-maria-da-penha/

    1. Carlos Schneider

      Tb passei por isso, depois de uma discussão com uma ex fui tirar o carro da garagem pra ir embora da casa dela e a crazy bitch se jogou na traseira sendo q nem tinha desengatado o carro, simulando um acidente. Minha sorte que ela n se machucou senão acho q eu seria linchado em praça pública. N preciso nem dizer que terminei logicamente dada a insanidade dela e q a família me odeia até hj.

      1. Malcon

        Insanidade; vc falou tudo. Tive uma experiência parecida. Havíamos marcado um almoço e neste almoço tinha uma, possível rival (aos olhos de minha esposa), uma colega, que ela cismava que dava em cima de mim, resultado, na ultima hora, não quis ir, fui sozinho, havia um compromisso, iria ficar feio, ela ficou enfurecida, quando voltei para casa, me atacou e tive que me defender, e ao segurar ela ficou umas marcas rochas, correu para delegacia tentar me incriminar, mas em mim ficou mais arranhões e lesões que nela, tbm registrei BO. Resultado, sai de casa, não quis mais ficar nesta relação, com uma pessoa desequilibrada. Infelizmente este é o tal casamento; compromisso de mais, diversão de menos, só se f**.

  10. Eric

    Só sei de uma coisa……esse tipo de pensamento que elas tem sempre leva elas pro buraco,de um jeito ou outro.Pois,o mundo não funciona com dualidade e escolhas sempre tem consequencias,independente da pessoa gostar disso ou não,isso é imutavel.

  11. andre

    ja pensou enquanto tu se mata d e trabalhar, a sua esposinha vadia ta dando a buceta pro malandrão d a esquina, e a noite quando vc pede uma fodinha pra relaxar e esquecer a labuta do dia estressante d e trabalho, ela olha pra vc com aquele olhar d e nojo, pois tu é um beta provedor otário, e simplesmente diz, ai querido hoje eu não to afim, estou com dor d e cabeça, rsrsr,

  12. Leandro

    Esse e como um “evangelho” da real, não há como seguir sem ter este dogma fodástico.

    Sigo este lado de que a estabilidade ser ruim para o casal, por isso tem aquelas fantasias eroticas de sex shop e que toda mulher na casa dos 30 a 60 compram, elas falam indiretamente que a relação esta uma merda comprando estes artefatos, ainda tem jumento que fica semanas sem fuder pra satisfazer o direito dela, mas dentro dela está furiosa no ponto de dar para um toco de arvore que terá emoção.

  13. Marcelo

    E tem cara que ainda acha que conseguindo ter dinheiro vai casar mais tarde com novinha e ela estará tão apaixonada pelo homem maduro,rico,inteligente que é…por trás só levando chifre kkkk.
    Já cansei de ouvir isso,o cara acha que com dinheiro,emprego bacana, vai conseguir ter o amor de uma mulher,nem gostar do cara vai …
    Não vai conseguir não amigo,e nem hoje acredito mais nisso,amor já era.

    Ótimo texto.

  14. Humberto

    Esse é um texto básico da real,se você não concorda 100% com esse texto,você está no lugar errado.
    Feche a página e vá procurar resumo de novelas.

  15. Punisher

    Excelente, Barão! Que pedrada!

    1. Barãozin

      Agradeçam ao Jão Romano, este menino de ouro da real rs

    2. John Romano

      De nada.

  16. Borealis

    depois de muito perguntar, após 4 anos de namoro, consegui arrancar uma fantasia da minha ex. e aposto q é a fantasia de todas as namoradinhas dos leitores deste site. condiz completamente com esse texto.

    enfim, depois de longa conversa, ela me contou, gostava de imaginar, qdo fodíamos, q sua maior fantasia era imaginar q eu e ela nao éramos namorados. nem preciso falar mais nada né, terminei na hora, até hj ela n entende pq. imagina se casar com uma mulher dessa.

    1. Humberto

      Mandou bem demais,eu hj em dia,faria a mesma coisa,e também,não daria satisfações.

    2. Malcon

      Fez certo, ela tinha índole traidora, imagine depois de mais anos o que ela imaginaria e faria.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: