«

»

dez 12 2013

A loja de maridos

maridoPiadinha curtinha, só pra desbaratinar…

(pego pela internet)

Uma loja de maridos acaba de abrir na cidade, onde uma mulher pode chegar e escolher um homem entre vários disponíveis para ser seu marido. A loja é composta de 6 andares, e os homens melhoram em seus atributos a cada vez que se sobe um andar.

Mas há um pequeno problema. Assim que você entra em um andar você pode escolher qualquer um dos homens disponíveis naquele andar, mas se você subir ao próximo andar você não pode voltar ao anterior, a não ser que queira sair da loja.

Então uma mulher resolveu ir nessa loja para comprar um marido.

No primeiro andar havia uma placa na porta que dizia: “Primeiro Andar – Estes homens são trabalhadores”. A mulher lê a placa e pensa consigo, “Bem, pelo menos os homens deste andar são melhores que o meu último namorado, aquele vagabundo. Mas o que será que tem mais para cima?” E então ela sobe as escadas.

No segundo andar, uma placa informava: “Segundo Andar – Estes homens são trabalhadores e amam crianças”. A mulher vê aquilo e pensa, “Isto é ótimo, mas fico imaginando o que será que tem mais para cima?” E ela sobe as escadas mais uma vez.

No terceiro andar, mais uma placa: “Terceiro andar – Estes homens são trabalhadores, amam crianças e são lindos”. “Hmmm, muito melhor” ela diz. “Mas o que será que tem no andar de cima?”

No quarto andar: “Quarto Andar – Estes homens são trabalhadores, amam crianças, são lindos e ajudam com as tarefas de casa”. “Nossa! ” a mulher se impressiona, “Isto é tentador! MAS! Vamos ver o que tem mais para cima!” E ela sobe mais um lance de escadas.

No quinto andar, a mesma placa: “Quinto Andar – Estes homens são trabalhadores, amam crianças, são lindos, ajudam com as tarefas de casa e são muito românticos”. “Isto só pode ser um sonho! Mas vejamos… o que será que me aguarda no último andar?” E ela sobe o lance de escadas final.

E no último andar, a placa diz: “Sexto Andar – Você é a visitante nº 3,456,789,012 deste andar. Não há homens neste andar. Este pavimento só existe apenas para provar que as mulheres não se contentam com nada. Obrigado por visitar a Loja de Maridos e tenha um bom dia!”

Comentário do Barão: Outro bom conto (bem mais extenso que esse rs) que aborda essa “ambição exagerada” é o “O Pescador e sua Esposa”, dos irmãos Grimm: http://canal.bufalo.info/2012/04/o-pescador-e-sua-esposa/

E lembrando sempre uma das minhas frases favoritas: “O preço da ambição exagerada é a própria destruição.” Tenham sempre isto em mente, rapazes…

Passar bem e tenham um bom dia!

3 comentários

  1. Don Corleone

    Muito boa essa. As mulheres atuais são insanas em suas exigências. As mulheres acham que quem comenta aqui são homens virjões e por isso não conhecem mulheres. Pelo contrário, nós sabemos muito bem do que uma mulher é capaz. Sabemos muito bem do tormento mental que uma mulher consegue aplicar em seu companheiro. Quem não conhece ao vivo esse tormento mental, pode ler Nessahan Alita e poupará muito sofrimento

  2. RICARDO SILVA

    kkkkk muito bom…
    perfeito exemplo rs.

  3. João

    A estória que ouvi é um pouco maior, pois conta da Loja de Esposas no final. Que é parecida. No primeiro andar mulheres bonitas que gostam de sexo, no segundo mulheres bonitas que gostam de sexo e são boas mães, e no terceiro mulheres bonitas que gostam de sexo, são boas mães e cuidam bem da casa. E nos outros andares ninguém sabe o que há, pois nenhum homem passou do terceiro andar.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: