«

»

nov 29 2013

Uma Análise sobre Cafajestes

cafa

* Faça parte você também da Equipe Búfalo de Tradução! Nos ajude a traduzir textos e espalhar o conhecimento a todos aqueles dispostos a adquirí-lo! Mais informações neste link: I need you!

Por Destro, Fórum do Búfalo

Eu sempre observei que na Real há muita confusão sobre esta questão de cafajeste e as implicações disto na filosofia realista.

Resolvi escrever este texto para analisar de fato esta confusão mental no que se refere a isto e deixar claro de uma vez por todas esta questão.

1- O que é um Homem Mulherengo?

2- O que é um Cafajeste?

3- Qual a diferença entre ser Mulherengo e Cafajeste?

4- Cafajestes têm Honra?

5- O Cristão Realista pode ser Cafajeste ou Mulherengo?

6- Conclusão 

1 – O que é um Homem Mulherengo?

Um homem mulherengo é um homem que visa ter várias mulheres, sempre a procura de sexo. Um homem mulherengo age de acordo com seu instinto primário sexual. Um homem mulherengo pode ter boa índole em vários setores da sua vida e continuar a buscar várias mulheres para sexo.

2 – O que é um Homem Cafajeste?

UM HOMEM CAFAJESTE É UM HOMEM MULHERENGO QUE NA BUSCA POR SEXO COM MULHERES É CAPAZ DE FAZER TUDO A SEU ALCANCE, MESMO QUE USE DE MEIOS ESDRÚXULOS COMO TRAIÇÃO PARA CONSEGUIR O QUE QUER. O CAFAJESTE É ENGANADOR E TRAIDOR POR EXCELÊNCIA.

Muitas mães criam filhos de cafajestes (não estou aliviando, estou só falando), pois os cafajestes se utilizam de todos os meios mentirosos ou não para comer e sair fora, pois visam seu próprio egoísmo. É importante perceber que cafajestes são homens de má índole em todos os setores da sua vida, seja ele sexual, nos negócios e com a própria família.

Imaginemos um homem mulherengo que sempre teve várias mulheres (ele saia na balada e comia várias). Percebemos aqui que se tratava de um homem solteiro livre de obrigações (e vamos considerar que ele não tenha religião) e decide se casar, porém continua a comer outras mulheres. Atestem que de um homem mulherengo se tornou um cafajeste (quebrou a aliança do matrimônio).Para comer as outras engana a sua esposa e mente para ela, sendo mau caráter (cafajeste ).

3 – Qual a diferença entre ser mulherengo e cafajeste 

Parece à mesma coisa, mas analisando friamente não é um homem solteiro que come várias mulheres solteiras deixando claro que não quer compromisso com nenhuma e elas aceitando tal ato não pode ser considerado um cafajeste, um mau caráter.

No máximo ele é um mulherengo, porém existe uma linha muito tênue entre as duas coisas. Mulherengos tornam-se cafajestes muito facilmente, acho que o motivo para isto é a necessidade de comer todas as bucetas que aparecem (o que denota que cafajestes são uma espécie de manginas ), e nesta violência de comer todas a bucetas que parecem viram mentirosos e traidores em potencial.

Vou dar um exemplo que elucida muito bem a questão: Tenho um tio meu que é mulherengo (ele é solteiro) sempre teve várias mulheres, em uma destas aventuras engravidou um mulher que mal conhecia e deu toda a assistência para ela em relação ao filho etc. Ele como ia morar em outro país poderia ter sumido no mapa e a mulher nunca mais o ver (é claro que ele fez DNA, meu tio não é otário!), mas o mesmo assim por sua própria vontade ele resolveu assumir o filho que era dele. Em suma, meu tio não deixou de ser mulherengo (até hoje mete a vara em várias mulheres), mas não foi ou é cafajeste, entendem? (ele detesta mulher casada, diga-se)

Por sua vez contei aos senhores que conheço um homem que come a mulher de seu próprio amigo, isto é uma atitude de um cafajeste. Este sujeito para comer a mulher em questão mente, trai, engana e foda-se as consequências. Pois cafajestes são assim .

Acredito que um homem mulherengo possa SE ESFORÇAR PARA SER CORRETO EM VÁRIOS SETORES DA SUA VIDA E ATÉ CONSEGUIR O SER EM VÁRIOS (MAS NÃO EM TODOS É CLARO), mas nunca chegar ao nível de ser Honrado, (pois não existe isto de ser honrado nas finanças e desonrado em relação à família, por exemplo, e continuar batendo no peito e se dizer honrado!), mas cafajestes jamais podem ser honrados, pois é uma contradição com o próprio conceito de cafajeste.

4 – Cafajestes tem Honra?

Claro que não! Caso contrários não seriam cafajestes, qualquer um que para comer uma buceta, comer um cu e ganhar um bola gato é capaz de mentir, trair e roubar a até matar alguém jamais pode ser honrado! (será que não entendem isto!)

Além do mais existe um agravante: quase que 99 % dos cafajestes são mau caráter nas outras áreas que envolvem a sua vida, quantos homens cafajestes que vocês conhecem são honestos nas finanças, honestos com suas famílias, honestos com a sociedade? Se conhecerem não passa de 1%.

Nunca entendi porque um juvena ou até os old school da Real querem ser cafajestes! Entendo que um Homem realista quer se tornar um mulherengo e se dar bem com as mulheres (isto é completamente compreensível), mas não entendo porque querem se tornar o tipo de cara mentiroso e desonesto que sempre criticaram na vida! É UMA CONTRADIÇÃO EM SI MESMO.

Ninguém confia em cafajestes, isto é um fato! Muito menos nos cafajestes realistas .

Eu não critico o sujeito ser um mulherengo (comer uma porrada de mulher) isto é compreensível e aceitável, o que critico é a maneira e os métodos que o filha da puta quer usar para conseguir isto! Tem muito cara juvena e old school na real que esta entendendo tudo errado, esta achando que para comer uma porrada de bucetas tem que ser cafajeste e que é aceitável e até louvável mentir, passar por cima do conjugue da mulher, enganar e se engravidar a mesma sair fora porque é ‘’bonito ser comedor e sair fora!’’. QUE PORRA É ESTA?

5 – O Cristão Realista pode ser Cafajeste ou Mulherengo?

Tenho uma notícia para te dar sujeito que é realista e se diz cristão, uma notícia que você já sabe, mas não quer aceitar: não tem como ser mulherengo/cafajeste e cristão ao mesmo tempo. Se você age assim é um hipócrita.

Não tem como você que se dizer católico (para quem esqueceu os católicos são cristãos, sabiam?) ou evangélico e ser mulherengo ou cafajeste ao mesmo tempo! Ou você abandona a religião e vira ateu, ou tenha uma postura monogâmica como eu tenho. As duas coisas são uma contradição em si mesmo.

Ninguém disse que ser cristão era fácil (vai vendo), mas se decidiu ser tenha coerência ou tente ser coerente.

Para o Ateu Realista é mais fácil ser um putão comedor de bucetas porque ele esta sendo coerente, pois não tem as questões morais que o cristianismo exige, então ele está sendo coerente! Mas você cristão Realista (católico e evangélico) se fizer o mesmo estará sendo um hipócrita!

Tem muito cara na real que fala que é católico e vive na putaria (hipócrita)! Te dou uma dica: vira ateu de uma vez e cai na putaria de vez, pelo menos vai ser coerente!

Já percebo que o ateísmo e os sem religião vão aumentar muito depois deste meu texto (mas isto já era esperado!), mas é a única maneira daqueles que querem viver na putaria serem coerentes consigo mesmo, virem ateus!

Um dos motivos do ateísmo crescer é este se você se declara ateu não tem que ter obrigação moral que não seja consigo mesmo (pode ser relativista ,egoísta, etc) pois não tem valores morais objetivos como se tem na religião .

Por isto que o john romano fala que ser honrado atrapalha mais do que ajuda, porque como ateu você tem a liberdade de fazer o que a sua consciência te dizer. Mas EU ESCOLHI SEGUIR ESTES PRINCÍPIOS E NÃO ME ARREPENDO DE TAIS ESCOLHAS !

Já imagino no encontro da real: ” Qual a sua religião? Bem… Sou ateu, bem sou agnóstico, bem não tenho religião” hehehe

O que digo confrades é: Sejam coerentes com aquilo que acreditam. Se são da turma da putaria, não digam que são cristãos. Fica feio para vocês! (fica contraditório) E se você é cristão e realista aja como tal, ninguém disse que ia ser fácil.

Confrades ser honrado não é fácil, ser fiel não é fácil, ser coerente com o que se acredita não é fácil (eu vivo esta luta todo dia), mas se você escolheu isto para a sua vida tente seguir o caminho da coerência!

6 – Conclusão:

Espero que os senhores tenham entendido as seguintes conclusões

1-Ser mulherengo (que é algo aceitável) não é ser cafajeste, mas existe uma linha muito tênue entre uma coisa e outra;

2-Ser mulherengo é algo que todo homem quer ser e não há nada de errado em o sê-lo, mas se você quer ser e não ser hipócrita abandone a religião!

3 – Mulherengos podem ser corretos em alguma área da sua vida, mas existe uma diferença abismal em ser CORRETO em algumas coisas e ser HONRADO, pois mulherengos são relativistas;

4 – Não existe Cafajeste Honrado, porra! Isto é uma contradição em si mesmo!

5 – JUVENAS E OLD SCHOOL: PAREM COM ESTA MANIA DE QUERER SER CAFAJESTE!

Cafajestes são traidores e mentirosos, bastardos cretinos, isto é o tipo de cara que você quer ser?

COMO EU FALEI E FALO DE NOVO QUER SER MULHERENGO E COMER UMA PORRADA DE MULHER? ENTÃO SEJA! MAS PARA DE ACHAR QUE VOCÊ TEM QUE SER UM FILHO DA PUTA PARA CONSEGUIR ISTO! VOCÊ É INTELIGENTE, VAI CONSEGUIR COMER MUITA MULHER SEM PRECISAR FURAR O OLHO DE NINGUÉM!

fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=5371&

20 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Nathalia Pereira

    Esse e um cara de respeito. Nathalia Pereira.

  2. Leo

    Sou evangélico desde a adolescência e acabei descobrindo a real pelo fato de não entender o porquê de as mulheres da igreja ficarem brigando pelos “falsos crentes”, aqueles que a gente sabia que não vivia os princípios e passavam o rodo e ficavam com várias mulheres não-crentes além do fato de ignorar tipos como eu. Entendendo que o princípio cristão que vivo mostra que o sexo foi feito somente dentro do casamento, me mantenho casto até hoje mas não entendia que isso afugentava as mulheres ao invés de atraí-las. Foi quando uma de minhas amigas da igreja me disse que elas preferem os “falsos crentes” porque esses ja tinham experiencia no assunto enquanto um casto passava a imagem de não ser capaz de satisfazer uma mulher na cama, além do fato de que um “rodado” era mais atraente pois se fosse conquistado seria exibido como um troféu no meio das irmãs da igreja… Eu gostaria de ter mesmo é o dom do apóstolo Paulo que sabiamente afirma em I Corintios 7:1 “É bom que o homem não toque em mulher” e viver exclusivamente para falar do amor de Cristo… Mas meu corpo reclama por sexo… não sei o que fazer… Não quero “virar ateu” e ser mulherengo (nem tenho esse dom) e não sou atrativo para as mulheres, as balzacas e mães solteiras vivem me rodeando mas não sou besta… prefiro morrer celibatário a me relacionar com esse tipo de vadia…

  3. Luiz Alberto da Silva Lima

    É por isso que eu não sinto pena quando vejo um cafajeste fura-olho com a cara cheia de tiros! Não queria dar uma de fodão pegando a mulher dos outros? Então que aceite as possíveis conseqüências! Conheço um sujeito que é um típico cafajeste, ele sente um prazer sádico em comer mulheres casadas. A mulher pode ser gorda, feia, banguela, caolha, não importa, se for casada ele mete a vara sem dó. Ele vive dizendo que o prazer de comer uma casada é indescritível pois as casadas presenteiam os amantes com sexo de altíssima qualidade nunca antes oferecidos aos maridos!!!

  4. Luiz

    Então… chega de PAC-B?

  5. Crocodilão

    Então… chega de Tom Leykis?

    1. Barãozin

      Não. Apenas aprenda com ele.

      “Separe o bem que há do mal e o mal que há do bem.” Nessahan Alita.

  6. lucas

    Uma ds lições mais importantes do realismo é que a real não se trata de “arranjar buracos para enfiar o pau” mas de “não enfiar o pau em qualquer buraco” pq dependendo da mulher pode ser tão perigoso quanto enfiar o pau num vespeiro.

  7. Bourne Realista

    Muitos querem se utilizar da Real para tornar-se cafajestes, pegadores, machos alfa, etc. No entanto, acabam se transformando em indivíduos da mais baixa estirpe que acabam por desrespeitar as instituições que mais defendemos (família, amizade verdadeira, honestidade…). É muito melhor que tais pessoas ficassem o restos de suas vidas encobertos pela matrix. A Real não é para isso,é para o aperfeiçoamento de caráter e é um meio de defesa para nós homens.

    Bourne Realista

  8. Interessado

    Não acho que seja necessário abandonar a Igreja para seguir a real por causa do sexo porque a fé é intimamente ligada a vocação, ao chamado de cada um. Fé não é só me acreditar em Deus. Se o chamado for a Real, Deus está conosco ainda que estejamos em fornicação. É a Graça que transcende a lei. São palavras do próprio Cristo: “Amar a Deus acima de todas as coisas de todo coração e de todo entendimento e semelhante a este Amar ao próximo como a nós mesmos. Meus amigos não pode haver mandamento maior que esses dois.” Palavras dele… Fui…

  9. Tiago Amaro

    Se o cara quer possuir várias mulheres, basta não se casar ou constituir família, pois constituir família é uma grande responsabilidade e, caso não escolha a mulher certa, os riscos são grandes!

  10. andre

    hoje eu estava trocando umas ideias com uma balzaca rodada, que tem um filho com um vida louca, o cara é viciado, malandro, e ela deu a buceta a vontade para esse cara e teve um filho com o mesmo, ela brilhava os olhos quando falava desse malandrão, ” conclusão…. por máximo que elas neguem, elas tem tesão por vida louca, cafas, e outros tipos d e homens que geram pesadas emoções, não estou inventado nada, pois essa balzaca confirmou tudo o que real prega sobre fetiches femininos, homem decente e honrado pra elas serve para assumir suas bucetas arrombadas.

  11. Agroboy

    Excelente texto Destro.

    Você como sempre sendo bem claro e tirando as dúvidas dos confrades. Tenho uma enorme vontade de me tornar um mulherengo, até por que tive poucas experiências com mulheres até hoje. E como fui criado em um lar evangélico, cheio de regras, onde se idolatra a mulher, sempre tive muito medo de me relacionar e via o sexo como um dos maiores pecados. Após conhecer a Real a minha fé abalou um pouco. Fiquei menos crente em Deus e principalmente no ser humano. E quero ativar esse lado mulherengo que existe em mim. Mas, para isso terei que abandonar a fé como você disse aí no texto.

    Strong !!!

  12. JOnhY

    Diz isso, para salomão. um dos homens mais honrados e comedor da bíblia

    1. lucas

      Salomão honrado? Só pode estar de brincadeira… o rei Salomão poderia ser citado como um exemplo de decadência…

      Filho do rei Davi e abençado com sabedoria, ele foi um dos homens mais bem sucedidos da história podendo realizar todos os desejos possiveis(dinheiro, poder político, mulheres, bens, etc.) e como foi que ele acabou? Louco, idólatra, mangina, com um reino dividido em dois e o seu povo todo fudido por causa das ambições dele…

      1. Barãozin

        Realmente.

        Pelo pouco que ainda lembro da história, um dos motivos da queda dele foi a mulherada q ele passava o rodo…

        1. Interessado

          Ai estaríamos entrando em um debate teológico. Salomão fez isso porque a lei é impotente para aprimorar aqueles que assistem a todos os anos aos sacrifícios e preceitos, pelo contrário com os sacrifícios renovam-se a cada ano a memória dos pecados. Pois o sangue dos touros e dos cordeiros não têm poder para tirar pecados. Todos os que estavam debaixo da lei tropeçaram exatamente em suas maiores virtudes. O mesmo se deu com o piedosíssimo rei Davi que cometeu a maior impiedade que se pode imaginar.

    2. Interessado

      Concordo com o Johny. O mandamento de guardar a castidade é de obrigação do clero. Agora o que acontece é que além de não cumprirem ainda abusam de crianças. Tal como faziam aquele velhos fariseus da época de Jesus. Amarravam fardos pesados e jogavam nas costas dos outros enquanto eles nem com um só dedo queriam tocar.

      1. Neto

        O “Interessado”, para de falar asneira, generalizar que o clero gosta de abusar de crianças é uma das maiores idiotices que eu já vi, e olhe que eu conheço várias feministas, a população clériga que abusou com certeza não é nem 0,5% dos pedófilos, só para você saber a maior parte deles ou são homossexuais ou algum membro da família, e os tais 0,5% são de fdp que nunca entraram para ficar com Deus, e se compararmos esses 0,5% com a população clériga, não chegaria nem a 0,01%, por que eu nunca gravo os artigos…rsrsrs. Não estou defendendo pedófilos, mas estou apenas colocando que você falou uma asneira gigante( para não dizer outra coisa). Então vai estudar um pouquinho mais e pare e prestar tanto atenção na tv, a principal causa de “fatos” idiotas como esse aí

        1. Interessado

          Neto, eu não generalizei. Você leu leu direito o que eu escrevi ? Eu disse que além de não guardarem castidade ainda há os que abusam de crianças. Tenho formação católica de berço e escola e não vou ficar batendo boca com com você. Se não gostou volte a assistir Felipe Aquino. É ele que gosta de fazer essr tipo de cálculo. Meu Deus, tivemos até Cardeal pederasta e você aí acreditando em conto de fadas. Quanta idiotice. Vai estudar você rapaz.

  13. Interessado

    Belo texto Destro. Eu também sempre questionei isto na Real, ser cafajeste, admirar cafajeste etc. Eles tem um tipo de psicopatia ainda que seja menos grave do que a de um assassino em série. Porém pelo fato de psssarem despercebidos acabam sendo piores que os primeiros. Quem nunca ouviu o ditado “A raposa é pior que o lobo”. Eles nutrem sentimentos e relações(não de caráter sexual) incestuosas com a mãe ou com as irmãs principalmente. Desta maneira manipulam todos através delas e têm um comportamento vitimista. Te puxam pro buraco e você nem percebe.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: